CHAPTER 03

16 2 7
                                    


"A princesa rebelde se rendeu ao casamento!

Se alguma vez essa sociedade percebeu beleza em outra jovem dama que não Jung Hae Soo, a caçula Jung, essa vez fora apenas no 'jantar beneficente' dos reis, onde a princesa Jeon Hye-Jin usava um vestido longo e cravejado de pedras preciosas, talvez sua majestade, a rainha, cansou de ter a princesa apagada por Lady Soo. Mas, verdade seja dita, a princesa era digna de toda a atenção na presente data. Sua triunfal entrada se deu ao lado de sua alteza real, Jungkook, que arrancou suspiros por onde passava, tendo a atenção de todas as jovens do reino, e não se pode negar, que o jovem herdeiro do trono é um excelente partido, não apenas por sua posição social, mas também por sua beleza surreal.

Outro fato que não passou despercebido por todos, é o fato de que sua alteza parecia uma oferta em liquidação de fim de ano, certamente, é um plano muito bem arquitetado, para que, desta forma, a princesa consiga um bom partido, mas quem seria o louco que tentaria se aproximar da rebeldia da princesa? Quer seja nobre o suficiente, sabemos que a rainha não aceitaria menos do que um homem de alto nível, mas infelizmente a sociedade em geral teme ser vista ao lado da princesa, quer seja por seu comportamento outrora inadequado, quer seja por sua língua afiada. 

Algo que também não passou despercebido por toda a sociedade presente é o fato de que Lady Soo evitar muita proximidade com o visconde e isso é quase irreal, afinal, ele não se sentiu bem quando os lordes cumprimentam lady Soo primeiramente. Isso é nítidio a qualquer homem que tentar se apossar de um casamento com Jung Hae Soo, a dama sempre virá em primeiro. E, ainda sobre os irmãos Jung, muito foi notado sobre Hoseok, o primogenito dos duques estar bebendo em demasia, acompanhado por Min Yoongi, um primo destes que vive no Yusimwon. Talvez a bebida tenha subido a cabeça do jovem Jung, uma vez que ele fora visto a bailar com a princesa pelo baile. São primos, isto é fato, mas o que podemos pensar além? Nada, provavelmente lorde Jung tenha uma potencial esposa, mas quem seria melhor que a princesa? As más línguas podem dizer que qualquer uma, visto que a educação de sua alteza real é um tanto quanto... inadequada, em dadas circunstâncias. 

Outros que não passaram despercebidos fora o príncipe junto ao melhor amigo e caçula dos Kim, Taehyung. Não se sabe ao certo o teor de tal conversa, mas podemos pensar que seja em decorrencia de algum combinado para  ir a uma das casas de acompanhante, e os deuses são bons e justos, imagina o teor de baixo calão dos assuntos? Mas, se algo ficou mais em evidência do que todos os ocorridos acima supracitados, fora o fato de uma fala do senhor Choi Soobin, um dos filhos do Conde Choi, da cidade de Seoul. Além do fato de Jungkook e Hye-Jin estarem frente à frente a Hae Soo e Hoseok, o noivo da senhorita Jung estava mais distante possível da noiva, obviamente ele ainda não faz parte da família! Mas, o pior fora o comentário de Soobin, sobre Hae Soo e Jungkook formarem um lindo casal, seria ele alguém que também reparou tal fato? Mas, quem ouviu, parece não ter gostado, não é lorde Park? 

Entretanto, qualquer assunto se torna silenciado quando revelado, por sua majestade, o rei, o nome do felizardo que se casará com Hye-Jin, e para o espanto da nação, se trata de Jung Hoseok, o primogênito dos duques de Seoul, tal situação gerou uma comoção geral, que parece ter deixado arredia a princesa, que ao receber o abraço da futura cunhada, Hae Soo, a empurrou de modo não tão elegante e esta, por sua vez, fora amparada por Jungkook, todos notaram a troca de olhares entre os primos. Há algo que essa sociedade necessita saber? 

A princesa sumiu por um tempo, nada se sabe sobre ela, mas parece que a emoção a tomou por completo, sendo seguida pela rainha que pareceu preocupadíssima com sua filha. A princesa pareceu não estar tão feliz com o casamento assim, mas também fora vista indo em direção à prima a senhorita Jung, podemos dizer que a princesa evita selar as pazes com a prima e futura cunhada?  

A corte de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora