"Ah, com os burburinhos que tomaram conta de Seoul, muitas damas da sociedade pareceram se calar mediante seus últimos escândalos.
Se alguém tinha dúvida que a princesa Hye-Jin tentou levar a adorada Jung Hae Soo, o sumiço dela no baile de noivado da filha dos duques confirmou. Há muito se fala da rixa em torno das primas, e embora ainda pareça algo discreto, diversas pessoas sentem o clima hostil quando ambas estão no mesmo espaço. A semelhança entre Hae Soo e Hye-Jin está apenas no sangue, em todo o resto, é apenas silêncio. E sobre a princesa rebelde, nome ao qual a senhorita Jeon foi gentilmente apelidada pela sociedade está sumida dos olhares da sociedade, talvez sua majestade, a rainha, tenha preferido manter sua prole longe dos holofotes.
Toda a sociedade agora inveja o visconde de Busan, Park Jimin. Mas, ao que parece, antes mesmo do findar da festa, ele retirou-se, e deixou Lady Soo acompanhada de seus familiares, boatos correm que a caçula Jung fora elogiada não apenas por sua mãe, mas ganhara a atenção de muitos outros lordes e ladys que se encontravam no recinto. Mas, se alguém parecia bastante conformado com o noivado de Lady Jung com o Visconde Park, esse alguém era Jeon Jungkook. O príncipe fora visto nas casas de acompanhantes de luxo, acompanhado de perto por Kim Taehyung, o caçula da família Kim. Muito se sabe que os jovens libertinos aproveitam a vida em conjunto e quem sabe mais o que fazem enquanto se esbaldam nos corpos femininos?
Apesar de todos os poréns, sabe-se que Lorde Kim parecia preocupado com algo, um dos homens que frequentava o lugar, chegou a comentar com sua esposa que, por sua vez, comentou com outras damas da sociedade que o Devasso de sorriso quadrangular Kim Taehyung estava pensando em um rabo de saia, talvez seu coração tenha sido laçado por alguém. Muitos acreditaram que seria a princesa coreana, mas todo mundo sabe que seria mais fácil adestrar uma leoa do que levá-la ao altar, ou na pior das hipóteses, ele apaixonou-se por uma das damas de companhia ao qual se deleita todas as noites. Outro fato, é que seria pouco provável que sua majestade, o rei Seon-Ho quisesse para sua filha alguém inferior a um duque, afinal, quanto mais se tem mais se quer. Notou-se também que, em dado momento, o príncipe se exaltou dizendo não ser idiota, e mais uma vez, acendeu-se o fogo na cidade de que sua alteza está despedaçãdo com o casamento de Hae Soo. Toda a sociedade crê de pés juntos que eles se casarão. E esse silêncio, minha cara sociedade coreana, apenas o tempo vai nos dizer, até lá, faça suas apostas. O casamento da Nobreza em casas de jogo pode lhes render muito dinheiro. Este rélis indivíduo que lhes escreve, já tem suas fichas apostadas."
(CRÔNICAS DE SEOUL, PÁGINA 03).
Hye-Jin estava se sentindo deslumbrante, a princesa não entendeu de primeira o porque sua ama Jinah queria que ela colocasse um vestido tão bonito quanto aquele, longo e bufante, todo desenhado com pedras preciosas e delicadas, seus fios de cabelo estavam soltos, ondulados e apenas duas tranças davam a seus fios longos um leve penteado delicado, seu rosto estava radiante, ela estava belíssima. A princesa que todos desejavam ser.
— Vai roubar as atenções da noite, alteza! – Jinah sorriu para a princesa, através do espelho.
— Não diga bobagens, ama! – A jovem se sentiu acanhada, era raro a mesma receber elogios.
Batidas na porta fizeram com que ambas as mulheres se voltassem para a entrada do quarto, Jungkook adentrou o mesmo e sorriu ao ver sua irmã, de fato ela estava belíssima e ele sabia bem o por que.
Sua mãe obrigara as costureiras a fazerem o mais belo e atual vestido para Hye, pois ela precisava estar apresentável esta noite, palavras de Jeon So Yong. Jungkook se sentiu mal ao ver o sorriso animado que brincava nos lábios de sua irmã, ela estava feliz por saber que a mãe havia se preocupado com a sua aparência naquele dia, a jovem princesa sentia que talvez a mãe pudesse vir a amar a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corte de Vidro
FanfictionA Coreia torna-se uma única nação nos anos de 3050, e os Jeon ascenderam ao poder, prosperando ainda mais. Como em uma peça talhada em vidro, muitas coisas acontecem, desde a tirania dos soberanos à vasta e perigosa teia de mentiras e manipulação. ...