Capítulo II

925 133 43
                                    

Yoongi se sentia perseguido, mas não era como se pudesse sair acusando as pessoas por aí, mas ele sentia, ele sabia que Park Jimin o seguia, a questão era, por quê? Por que um alfa daqueles o seguia? Era uma merda, não era de fato como se Yoongi se sentisse atraído pelo cheiro de grama molhada que o Park exalava -é era a porra de um cheiro incrível- mas ainda se sentia acuado com o alfa a sua volta, céus, era um beta, a classe padrão, não tinha cios, não tinha hormônios de acasalamento -os quais o Park exalava e tinha metade da escola aos seus pés- era só um beta sem graça.

— Acho que estou ficando louco Hoseok — falou olhando o amigo, também beta, sentado ao seu lado, esse que arqueou a sobrancelha confuso.

— O que tá pegando? — Perguntou curioso abrindo seu sanduiche, era segunda feira, o recreio havia acabado de começar e Yoongi estava a semana toda se sentindo observado pelo Park.

— Me sinto observado — falou olhando o Jung que riu fraco.

— Qual o beta da vez? — Perguntou curioso olhando o amigo, Yoongi tinha um número grande de admiradores, tanto betas quanto ômegas, as vezes um alfa, mas quase nunca, alfas se achavam superiores demais para ficarem com betas, Yoongi achava idiotice.

— Alfa, dessa vez é um alfa, mas sinceramente eu acho que estou louco, é coisa da minha cabeça, vou no banheiro — deu de ombros levantando e saindo antes que o beta perguntasse quem era o tal alfa misterioso, Yoongi seguiu até o banheiro, entrou em uma das cabines fazendo suas necessidades, pode ouvir a porta principal ser aberta, fechada e trancada o que lhe fez engolir o seco sentindo o cheiro forte do Park, respirando fundo abriu a cabine saindo dela e indo lavar as mãos.

— Porra, eu me recuso a acreditar nessa merda! — O Park soltou de forma frustrada fazendo Yoongi lhe encarar totalmente confuso, mas de que droga ele estava falando?

— Eu não estou te entendendo Park, no que você não acredita? — Tombou a cabeça pro lado o encarando e o Park o olhou.

— Você mente né? Você não é um beta, é um ômega né? Você só está escondendo de todos a verdade — Jimin falou de forma séria e sincera se aproximando de Yoongi que automaticamente se afastou sentindo suas costas baterem na cuba, sentindo o rosto do Park próximo ao seu pescoço fazendo o beta se arrepiar automaticamente.

— Sim Park, eu sou um beta, eu fiz todos os exames possíveis — falou colocando as mãos no ombro do alfa tentando afastar ele o que não adiantou, Yoongi e Jimin tinham quase o mesmo tamanho, uma diferença de 5cm, mas naquele momento para o beta o outro parecia grande e intimidador, Jimin mal saia do lugar, fez uma careta franzindo o cenho e cheirando mais o beta antes de se afastar passando as mãos nos cabelos de forma frustrada.

— Só isso? É por isso que tem me perseguido a semana toda? Por que acha que eu menti sobre minha classe? — O beta arqueou a sobrancelha vendo o Park lhe encarar e suspirar baixinho e logo em seguida morder o lábio encarando a si.

— Não é bem isso Yoongi Hyung, eu só não sei o que tá rolando, mas o seu cheiro está me deixando louco, se você fosse ômega eu jogava um charme, uns feromônios e pronto, mas tu e beta e isso não rola — jogou a real para o beta que arregalou um pouco os olhos, a vergonha se tornou irritação, qual era o problema dos alfas? Por que para eles tudo se resolvia com feromônios e sexo? Yoongi odiava isso com todas as suas forças.

— Sinto muito se não sou do seu agrado ou melhor não sou rendido aos seus feromônios de merda — falou irritado empurrando o Park e indo em direção a porta do banheiro, já o loiro notando a merda que fez não tardou a segurar o braço do beta antes que ele fugisse de si.

— Calma, porra não foi essa a intenção Yoongi Hyung, não quis soar dessa forma, você entendeu o que eu quis dizer — mordeu o lábio de forma nervosa vendo o mais velho lhe encarar com o canto dos olhos.

— Claro que entendi, você usa seus feromônios para atrair ômegas como se fossem algo fácil, mas isso não cola comigo, você soou babaca como todos os alfas dessa escola, você é igual a eles — puxou seu braço saindo do banheiro, deixando o alfa loiro plantado sozinho para trás.

Fora, Jimin havia levado um belo pé na bunda e isso não agradou nada o loiro, ele nunca havia se interessado por betas, nunca foi o seu tipo de preferência e ele não sabia nem por onde começar, mas deveria constar um fato, ele havia soado babaca aos olhos do Min, ali Jimin percebeu que não poderia simplesmente usar as mesmas abordagens que usava com os ômegas, nem poderia fazer brincadeiras sobre hormônios por que isso parecia irritar o mais velho, suspirou baixinho pensando como poderia se desculpar mas nada passava na sua cabeça, Park Jimin não costumava correr atrás de ninguém para nada, nem quando erra.

...

— Jungkook, por favor me ajuda — pediu choroso olhando o amigo, o ômega suspirou baixinho concordando com a cabeça desistindo de negar o favor ao Park.

— Ok, eu vou te ajudar, mas e a primeira e última vez que eu faço isso Jimin, você tem que aprender que nem todos caem nesse papo de hormônios, isso soa babaca e se eu fosse o Yoongi Hyung teria socado sua cara — falou sincero, ele odiava alfas que usavam seus hormônios para atrair ômegas e dava muita sorte de Taehyung ser um alfa mais de boa e nunca fazer esse tipo de coisa, o alfa ruivo era bom demais para joguinhos sujos.

— Certo Jung, eu já entendi essa parte, agora como eu faço para me desculpar? — Fez um bico junto de um olhar choroso fazendo Taehyung rir, estava adorando ver o melhor amigo se ferrando por estar apaixonado pela única pessoa da escola que não lhe dava bola, era o carma na visão do Kim.

— Tangerinas, a fruta favorita do Yoongi Hyung são tangerinas, agora se vira — riu de lado, Jimin mordeu o lábio pensativo, logo uma ideia surgiu em sua mente, gritou um "obrigado" ao Jeon antes de sair do local indo a cafeteria.

...

Tortinha de tangerina? Ok, um bom pedido de desculpas? Ok, coragem para falar com o beta? Ok, Jimin estava preparado para ir até o Min e conversar sobre mais cedo, pode avistar Yoongi saindo da sala ao lado de um garoto, também beta — já havia notado como Yoongi sempre estava com o tal garoto e Jimin odiava admitir, mas sentia inveja do garoto. —

— Yoongi Hyung? Podemos conversar? — Pediu calmamente vendo o beta levantar o olhar de pouca paciência para si, mas logo em seguida o Min concordou com a cabeça.

[Yoonmin] Meu pequeno... beta? ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora