Capítulo VIII

680 117 41
                                    

Jimin encarou o alfa de cima a baixo podendo ver um leve sorriso nos lábios dele ao abraçar o beta, Jun-ho beijou a testa do filho e olhou o alfa, já Jimin estava surpreso demais, o alfa deveria ter 1.80 chutando alto, usava roupas folgadas em uma palheta laranja terrosa, os cabelos um pouco compridos e um óculos de lentes redondas preso no nariz, suas bochechas eram cheinhas, droga, Jimin havia achado ele lindo, uma gracinha e estava surpreso por ele ser o patriarca da família Min.

— Oh, você deve ser o Jimin né? Kitten tem falado muito de você nos últimos dias — o alfa falou sorrindo, o Park pode ver o rosto do beta corar.

— Sou sim, espero que tenha ouvido coisas boas senhor Min — se curvou levemente, seu coração batia forte no seu peito, seu cheiro denunciava seu nervosismo, mas a família tentava ignorar.

— Sem formalidades, me chame de Jun-ho, você já conheceu meu marido Chansung — aponta para o outro alfa, esse parado na porta de braços cruzados, olhando atento a movimentação do alfa mais novo.

— Conheci sim, vim de carona com ele na verdade — falou receoso passando a mão nos cabelos.

— Kitten estava sendo intimidado e o garoto bateu no alfa — Chansung falou vendo o marido arregalar levemente os olhos, o alfa se virou ao filho, podendo ver as marcas nos pulsos do beta, fazendo seu coração de pai apertar, poxa, ele amava aquele garoto desde que o olhou pela primeira vez, vê-lo machucado era como se cravassem uma faca no seu coração.

— Por que não falou que estavam lhe assediando Yoongi? Eu teria ido resolver isso — Jun-ho falou, estava a anos no ramo de direito, já havia visto inúmeros casos e seu corpo tremia só de imaginar alguém machucando seu filhote.

— Não queria incomodar papai, agora está tudo bem, já foi resolvido — falou baixinho vendo o alfa massagear seu pulso.

— E se o alfa não tivesse aparecido? Hum? — Falou sério, sabia que aquela situação afetaria seu filhote, Yoongi lutava diariamente contra as crises de ansiedade e sua depressão que estavam em constante alteração, fazia terapia desde que aprendeu a falar e em uma certa idade começou a questionar sobre seus pais biológicos, também começou a ter pesadelos com eles mesmo que não lembrasse de seus rostos, o beta já não fazia mais o uso de remédios, mas as vezes parava na cama dos pais após um pesadelo, sempre sendo abraçado pelos feromônios de ambos.

— Não vamos pensar nisso Jun-ho — quem falou foi Chansung, vendo marido concordar.

— Estão intimidando o Kitten? Como assim? — Daesung apareceu secando as mãos, com uma expressão nada agradável no rosto, sinceramente o alfa não se importava em intimidar um adolescente ou passar uma noite preso por bater em alguém que estivesse incomodando seu irmão, Daesung era muito parecido com Chansung mesmo não sendo seu filho biológico.

— Não vamos falar sobre isso filho, Yoongi trouxe o namorado para gente conhecer — Jun-ho tentou mudar o ritmo, porque sabia como os filhos mais velhos eram em relação ao beta.

— Não estamos namorando papai — Yoongi resmungou sentindo o rosto inteiro corar, ele estava próximo ao Park e sua mão se entrelaçou a dele automaticamente.

— É só questão de tempo Hyung — Jimin quem falou, vendo o rosto do beta corar mais ainda.

— Gosto disso alfa, tenha atitude — Jun-ho sorriu guiando todos para cozinha, Taeyang estava olhando algo no forno possivelmente as costelas de porco, esperando o tempo certo para poder tirar e jogar o resto do molho apimentado. — Taey, vá cumprimentar seu irmão e o namorado,

— Kitten está namorando desde quando? Ele nem tem idade para isso pai — quem reclamou foi Daesung, olhando pela primeira vez o alfa que acompanhava seu irmão, podendo notar automaticamente pelo cheiro do Park que ele era um lúpus.

— Vai deixá-lo namorar papai? Alfas nessa idade só querem sexo — Taeyang reclamou, ouvindo o irmão concordar, Chansung arqueou a sobrancelha olhando os filhos e logo negou com a cabeça.

— Céus Hyung's! Fiquem quietos, papai, de um jeito neles — Yoongi choramingou colocando a mão no rosto.

— Meninos! Parem de implicar com seu irmão — Jun-ho resmungou desligando a panela elétrica.

— Você vai confabular com isso pai? Deixar o Kitten namorar um alfa assim? — Daesung resmungou ofendido.

— Vocês falam como se eu estivesse brincando ou usando o Yoongi — Jimin resmungou pela primeira vez, recebendo olhares dos quatro alfas presentes.

— E o que você quer com o Kitten alfa? — Taeyang cruzou os braços.

— Ele veio almoçar, não passar por um interrogatório! Deixem-no em paz — o beta falou frustrado.

— Yoongi tem razão, ele só veio nos conhecer — surpreendentemente quem falou foi Chansung, os dois alfas viraram o rosto não gostando muito daquilo, mas se mantiveram em silencio em respeito ao pai.

Jimin queria falar, droga como queria, queria dizer que estava apaixonado pelo beta, que queria fazer Yoongi feliz, o namorar, ele realmente gostava do beta, ele fazia seu coração bater forte, mas simplesmente ele não conseguia, estava travado, talvez se fosse só o casal conseguiria, mas os irmãos do Min o intimidavam. Os seis se arrumaram na mesa, começando a almoçar, o Park não poupou elogios a comida, vendo Jun-ho sorrir bobo, ele amava cozinhar e amava mais quando inflavam seu ego por isso, os irmãos se mantinham em silencio, com olhares atravessados ao Park que tentava ignorar ao máximo, Chansung comia em silencio e Jun-ho tentava manter o clima agradável, Yoongi se sentia levemente magoado com a situação, por que queria que o alfa e sua família se dessem bem, mas seus irmãos pareciam um porre, já Jimin estava se esforçando por que sabia o quanto aquele almoço era importante para o beta.

— Vocês se conhecem a quanto tempo? — Jun-ho pergunta.

— Dois ou três meses, Yoongi hyung está um ano na minha frente — Jimin falou sorrindo levemente.

— É reprovado? — Taeyang quem perguntou.

— Não, sou um ano mais novo — explicou, vendo todos lhe olharem levemente surpresos.

— Você é bem maduro para 16 anos — Chansung comenta vendo o Park sorrir levemente.

— Meus pais são rígidos com minha educação, eu sou o único alfa entre 4 irmãos, principalmente em como tratar as ômegas e betas — explicou de forma simples, todos concordaram voltando ao silencio, até todos terminarem de comer.

— Meninos, porque vocês não lavam a louca e limpam a cozinha enquanto eu e seu pai conversamos com o Jimin — Jun-ho falou, mais mandando do que pedindo, deixando clara o tipo de conversa que teriam, os três concordaram e o Park engoliu o seco. 

[Yoonmin] Meu pequeno... beta? ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora