Capítulo XII

608 90 45
                                    

...

Yoongi balançava os pés com a cabeça no ombro de Jimin, dois meses, faziam dois meses que estavam oficialmente namorando - com direito a aliança e tudo -, haviam resolvido entrar em um novo patamar e era por isso que estavam ali, em um consultório médico onde ambos teriam consultas de retorno - Jimin com um andrologista e Yoongi com a ginecologista - queriam sessar o uso da camisinha, o beta também havia apresentado um tipo de alergia a algumas camisinhas e lubrificantes, então aproveitariam para resolver isso, haviam ido lá um mês atrás, conversado, pegado exames e agora ambos estavam com eles em mãos para mostrar e se tudo desse certo poderiam deixar as camisinhas de lado e usar um lubrificante simples a base de agua. O primeiro a ser chamado foi Yoongi, o alfa o acompanhou para dentro do consultório, o beta apresentou os exames feitos, comentou sobre o uso da pomada - uma que ginecologista lhe passou após examinar a irritação anal - deixando claro que a pomada foi ótima e não haviam mais feridas, a medica sorriu satisfeita, deixando claro que a alergia era de algum componente que usavam para dar sabor as camisinhas e lubrificantes, ela logo garantiu que os exames estavam ótimos, o beta estava limpo em relação a IST'S, o que era um alivio ao casal jovem.

Jimin foi chamado pouco tempo depois, também acompanhado pelo namorado fez a sua consulta, apresentando seus exames, aquele medico havia sido uma benção para si, por que Jimin tinha receios, Yoongi era o primeiro beta com quem ele se envolvia, estava confuso, o médico foi paciente, lhe orientando em cada dúvida, sobre preparação, lubrificação e a principalmente a conversar com o namorado, ambos eram parceiros e deveriam estar cientes sobre tudo que envolvia a vida sexual deles, felizmente, assim como Yoongi, Jimin estava limpo em relação a qualquer infecção, então, para a felicidade do jovem casal, o uso de camisinhas poderia ser suspenso. O jovem casal saiu calmamente do consultório, andando para o lado de fora aonde Jun-ho os esperava, havia ficado responsável por levar e buscar os dois da clínica, com toda a situação familiar do Park - sim, sua família ignorava sua existência a dois meses, Jimin estava morando na casa do melhor amigo, apesar de passar a maioria dos dias na casa do namorado -, o casal de alfas criou um grande carinho pelo mais novo, o tratando como um membro de sua família.

— Como foi a consulta? — Jun-ho perguntou, entrando no carro com ambos.

— Bom papai, a doutora mandou usar a pomada por mais uma semana, mas estou livre das feridas, também podemos parar de usar camisinha — sorriu grande, de forma animada.

— Isso é bom bebê, mesmo assim tem que tomar cuidado em, principalmente com composição de lubrificantes — disse simples, eram uma família moderna, falavam de educação sexual abertamente.

— A doutora passou duas marcas, vou comprar essa semana — Jimin afirmou, vendo o sogro concordar e ligar o carro, começando a dirigir, a viagem seguiu em silencio, o casal jovem de mãos dadas no banco de trás, depois de 40 minutos chegaram na casa dos Min's, logo entrando, Jimin arrumou a blusa seguindo para cozinha onde sabia que encontraria o sogro, estava quase na hora do almoço e Chansung já estava o fazendo — Precisa de ajuda sogro?

— Hum? Estou terminando, pode cortar a salada — apontou para os vegetais na mesa, Jimin concordou, lavou bem as mãos e então começou a cortar o que lhe foi orientado, Chansung logo puxou assunto, contando algumas histórias de quando serviu o exército e como foi assumir uma unidade de Daegu, Jimin gostava, céus como gostava de ouvir essas histórias, nunca teve contato com os pais, eles não os contavam sobre eles e suas vidas, eram só seus pais, sem nada de especial sabe? Jun-ho era o sogro divertido, Chansung o sogro das histórias, Daesung sempre lhe contava sobre como foi ingressar no mundo da luta e Taeyang lhe contava da faculdade de medicina que fazia, eram uma família de verdade sabe? Amor, carinho, companheirismo e Jimin amava fazer parte daquilo, estava ali a dois meses e já tinha mais deles do que em seus 17 anos com os parentes de sangue, era assim que se sentia com os pais de Taehyung, era extremamente acolhedor.

— Tudo pronto aí? Estou com fome — Yoongi entrou na cozinha, falando de forma manhosa, se arrastando em direção ao pai;

— Estamos quase, vá lavar as mãos filhote — o beta concordou saindo do ambiente, voltando minutos depois e ajudando a arrumar a mesa.

...

— Jiminie — chamou assim que viu o alfa sair do banheiro somente de short com a toalha nos ombros.

— Sim cerejinha? Aconteceu algo?

— Eu estava vendo seu celular, tipo, tudo — balançou o aparelho.

— Tudo o que exatamente? — Tombou a cabeça confuso.

— Tudo, tipo, tudo e não tem nada, nada! Sem grupo de alfas que manda foto de ômegas de bom dia, sem fotos de ômega pelados — articulou.

— Por que eu teria essas coisas? Eu já tenho você, você é lindo, maravilhoso — explicou, vendo o beta fazer uma careta divertida, afinal, na cabeça de Yoongi, Jimin era um alfa galinha com vários contatos, fotos e grupos, mas não havia nada, nada mesmo.

— Você é um alfa estranho,

— Não, não, sou um alfa fiel ao meu lindo beta — sorriu grande, de forma galanteadora, fazendo Yoongi rir alto.

...

— Hoje é a formatura — Yoongi comentou encostado no namorado, estavam completando 6 meses juntos, era dezembro, ambos felizmente aprovados na escola, dando rumo a suas vidas adultas, haviam optado por não ir a formatura, usaram o dinheiro para fazer uma mine viagem a casa de praia da família Kim e passar uma semana lá em paz.

— É sim, deve ter uns vestidos horríveis, muita gente bêbada tentando fazer discurso, um ou dois briguentos chutados para fora da festa — Jimin falou de forma divertida abraçando mais a cintura do namorado, esse que estava sentado entre suas pernas, ambos em uma espreguiçadeira com vista pro mar.

— Já pensou na faculdade Jiminie? — Perguntou curioso, vendo o Park lhe olhar e sorrir.

— Vou me inscrever no concurso da polícia, vão abrir algumas vagas para a base do distrito 5 — falou simples, vendo o beta sorrir leve.

— A mesma que o papai Chen trabalhou — sussurrou baixinho.

— Sim bebê, esse mesmo e meu beta? O que vai fazer? — Perguntou curioso.

— Direito, vou seguir os passos do papai Jun — sorriu bobo

— Ele vai gostar disso.

— Vai sim — Yoongi sorriu de forma boba e olhou o namorado — Eu te amo my little mochi.

— Eu te amo muito mais meu pequeno beta — deixou um suave beijo contra os lábios do menor.  

[Yoonmin] Meu pequeno... beta? ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora