Yoongi estava sentado ao lado de Jimin limpando o sangue que escorria por sua sobrancelha, o Park respirava pesadamente e seus olhos oscilavam entre um tom de vinho e seus olhos naturais, demostrando que seu lobo estava irritado e presente, criando uma aura pesada e até mesmo assustadora na diretoria do colégio. As pessoas que passavam próximas olhavam com o canto dos olhos, sem coragem de se aproximar de um alfa lúpus, tão irritado, ao mesmo tempo estavam perplexos de ver o beta ao seu lado, em silêncio cuidando do Park com carinho, afinal, não deixava de sentir que aquilo era culpa sua, mesmo que fosse a vítima.
Tudo começou no vestiário, era sexta-feira, última aula e Jimin estava uma pilha por que finalmente conheceria os pais do Min após sua conversa com os amigos, mas então descobriu que sua última aula era vaga e pensou "por que não me enfiar na sala do meu beta?" E lá estava ele na sala do Min. Yoongi odiava educação física, mas era sua última aula de sexta e a professora adorava sair para caminhar com os alunos, o beta havia ficado sozinho no vestiário, colocando sua roupa de educação física de forma despreocupada, mas quando sentiu uma presença se virou para olhar.
Fazia uma semana, duas talvez que um dos colegas de Yoongi o assediava, era um alfa alto e charmoso que não aceitava um "não" como resposta, o Min não gostava de confusão e repeliu como pode, chegou a conversar com Jimin sobre e garantiu ao alfa que estava tudo sobre controle, mas veja bem, era um alfa no vestiário dos betas, Yoongi estava sozinho, ele não era burro e sabia que estava com problemas. O alfa se aproximou, falou algumas coisas, mas quando o beta tentou fugir ele agarrou sua pele branca e o prensou contra a parede, por mais que Yoongi soubesse brigar ele estava com as mãos imobilizado e porra, não sabia o que fazer, começando a entregar em desespero, não adiantava gritar porque a turma estava toda no começo do ginásio.
A professora de educação física gostava de Park Jimin, então autorizou ele a participar da sua aula, o Park saiu rapidamente pros vestiários colocar sua roupa de educação física, mas veja bem, ele não era burro e reconheceu o cheiro de Yoongi porque era apaixonado pela essência do beta, mas havia alguma essência junto e isso ativou seus instintos, lhe fazendo soltar a bolsa e correr ao vestiário dos betas. Jimin não era um alfa agressivo, seus pais sempre lhe educaram muito bem para que fosse controlado, mas então tudo parecia ter sumido de sua mente ao ver o cara pelo qual estava apaixonado encurralado em uma parede, se debatendo e um alfa apertando seus pulsos a ponto de Jimin ver a pele roxear, o Park nunca havia ficado com o lobo semi acordado igual aquele momento quando marchou em direção a eles.
Jimin não se lembrava muito do que havia acontecido, mas via borrões de quando tirou o alfa de perto de Yoongi, o jogou no chão e socou sua cara com tanta força que lhe arrancou dois dentes e quebrou seu nariz, talvez se lembrasse de dois inspetores alfas lhe tirarem de cima do garoto e o arrastarem para diretoria, também via o beta indo atrás de si de forma preocupada, Jimin estava voado, não sentia dor, mas sentia o sangue escorrer por seu rosto. Quanto mais a consciência retomava mais Jimin se sentia preocupado com a reação do beta, porque ele sabia que Yoongi não era fraco, ele sabia que o Min poderia se defender sozinho, mas seu lobo ficou tão irritado que não pensou duas vezes antes de defender o beta, não porque o achava incapaz, mas porque sentiu necessidade.
— Tudo bem Jimin? — Yoongi questionou sincero encarnado o rosto do alfa.
— Acho que sim... e você? Ele te machucou muito? — Perguntou em tom baixo, com voz levemente ativa.
— Meus pulsos estão doendo um pouco, mas estou bem, obrigada por me defender Jimin — falou de forma carinhosa fazendo carinho na bochecha do alfa, os olhos de Jimin desceram ao pulso do beta, novamente sentiu seu ódio crescer ao ver as marcas roxas naquela área.
— Se eu vir esse desgraçado eu o mato — falou irritado vendo Yoongi lhe encarar sério.
— Abaixe seu tom Jimin! Tem ômegas aqui, vai machucá-los desse jeito! — Falou sério vendo o Park abaixar a cabeça e respirar fundo novamente.
— Desculpe hyung — falou baixo e sincero vendo o beta suspirar, passos foram ouvidos no corredor e Jimin levantou o olhar vendo seu pai alfa se aproximar, estava de terno, isso significava que havia acabado de sair do trabalho.
O pai alfa de Jimin sabia sobre a paixão do filho por um beta, ele gostava disso? Não, ele aprovava isso? Nem pensar, ele faria algo? Por um momento cogitou, mas quando descobriu o quão envolvido o lobo do filho estava acabou desistindo e só deixando as coisas rolarem, mas não esperava uma ligação da escola informando que seu filho espancou um garoto, não sabia o motivo, mas deveria ser serio por que Jimin nunca havia arrumado uma briga em todos aqueles anos, mas então ele viu um beta ao lado do filho e logo entendeu a situação, o lobo do filho estava defendendo seu parceiro, porra, sua mulher esganaria o filho quando descobrisse.
— Jimin? O que você fez? — Perguntou parando ao lado do filho que encolheu os ombros, o Park mais novo reconhecia a presença do seu líder, isso lhe fazia acuar sabendo que levaria um esporro.
— Eu perdi a consciência papai, ele estava machucando o hyung, meu lobo surtou e assumiu o controle, eu sinto muito, não era minha intenção — manteve a cabeça baixa, o alfa mais velho suspirou e levantou o olhar encarando o beta.
— Você é? — Perguntou calmamente.
— Sou Min Yoongi, eu sinto muito Sr. Park, eu não queria que Jimin arrumasse problemas — falou demostrando real culpa, fazendo o alfa concordar em silencio, sentia que poderia confiar no beta.
— Tudo bem, você deve ser muito importante para Jimin e o lobo dele para ambos terem agido assim — olhou o beta de cima a baixo, vendo o rosto dele corar um pouco.
— Eu não sou de depender dos outros para me defender, mas o alfa me agarrou por trás — manteve a cabeça baixa, o homem pode ver os pulsos roxos do menor e suspirou entendendo a situação e o motivo do filho ficar tão irritado.
Mas passos foram ouvidos e uma nova presença foi sentida, Jimin olhou engolindo o seco, se aquele fosse o pai do alfa que bateu ele estaria fodido, era um alfa de no mínimo 1.85, grande e levemente musculoso, um dos braços todo tatuado e uma expressão dura no rosto enquanto andava, a presença também era marcante e Jimin nem parecia o alfa surtado de antes.
— Papai! — Pode ouvir o beta falar e correr até o homem se jogando em seus braços.
É, definitivamente Jimin preferiria mil vezes que aquele homem fosse pai do alfa que bateu a pai do beta que estava apaixonado, porra, ele estava totalmente fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Yoonmin] Meu pequeno... beta? ABO
FanfictionPark Jimin se sentia ao ponto de um ápice de loucura, já não bastava se sentir preso por aquele delicioso cheiro, aquele corpo ainda não colaborava, mas que mal tinha tentar algo? Nenhum, se não fosse pelo simples detalhe de que Min Yoongi não é um...