Capítulo IV

797 121 57
                                    

...

Yoongi podia ver todos os alunos cochicharem sobre si, na sua percepção havia demorado, fazia quase um mês que ele e Jimin estavam se envolvendo, ele gostava do alfa e por mais que tivessem suas diferenças o Park fazia tudo que estava ao seu alcance para agradar o mais velho, era gentil, carinhoso e fiel, pouco a pouco quebrava as barreiras que existiam no coração do beta, isso assustava Yoongi, ele tinha medo que tudo não passasse de um farsa, um plano do loiro para leva-lo a cama, isso partiria seu coração. O beta olhou a mão de Jimin em sua coxa, estavam no refeitório aproveitando o intervalo estendido graças a uma reunião do conselho de classe, as férias do meio de ano estavam chegando e alguns alunos estavam na corda bamba já naquela época, o alfa loiro olhou o mais velho e arqueou a sobrancelha, fazia alguns dias que o mesmo apresentava um comportamento estranho e distante de si.

— Yoongi Hyung, aconteceu algo? — Jimin perguntou vendo o mais velho negar, suspirou baixinho levantando e pegando a mão do beta, ambos saíram para ficarem um tempo a sós, o alfa andou até o banheiro do ginásio e trancou a porta, colocando uma blusa no chão e logo se sentou, o Min se sentou entre suas pernas deitando o corpo em seu peito.

Era quase que lei, todos os dias que ambos tinham 10 minutos a mais eles iam até lá para ficarem de chamego, Jimin passou o nariz no pescoço de Yoongi absorvendo seu cheiro, porra Jimin amava aquele cheiro, se sentia embriagado por seu Hyung, o beta se encolheu sentindo seu corpo arrepiar um pouco e soltou uma risada baixa sentindo o Park enterrar o rosto no seu pescoço, o Min ficou paradinho encolhido, o corpo dele era quente, era bom por que Yoongi era gelado, se sentia muito acolhido pelo corpo do outro.

— Eu fiz algo de errado Hyung? Você anda tão silencioso — falou sincero recebendo um olhar do mais velho.

— Por que você está tão interessado em mim? Isso tudo é tão estranho, eu tentei não pensar muito mais não consegui, agora todos ficam nos olhando como se tivéssemos um relacionamento sendo que não somos nada — Yoongi falou de forma sincera fazendo Jimin concordar pensativo.

— Você gostaria que fossemos algo? Tipo a gente se conhece a dois meses, talvez três, eu sinto um bagulho muito louco por você, o tipo que nunca senti por ninguém antes, mas tipo não quero acelerar tá ligado? Mas se você quiser algo sério eu topo de boa, contanto que você fique comigo — deu de ombros vendo o beta concordar com a cabeça.

— Então você gosta de mim, é isso? — Encarou o Park que concordou com a cabeça — Isso é tudo que importa para mim no momento, contanto que você não me magoe, eu acabo com a sua raça — falou sorriu, mas era obvio o seu tom sério.

— Eu tô ligado gatinho, relaxa e confia em mim, eu jamais faria algo para te machucar, eu não sou santo, mas também não sou um filho da puta aproveitador — encarou os olhos do Min que sorriu satisfeito.

— Bom, sendo assim o que acha de conhecer minha família? Faz uns dias que meu pai tem perguntado de quem é o cheiro que está impregnado em mim — se arrumou fazendo carinho na bochecha do alfa, Jimin engoliu o seco, mas logo em seguida concordou, ele estava apaixonado pelo beta, que mal teria de conhecer sua família?

...

— Você realmente está apaixonado, é algo surpreendente vindo de você — Taehyung falou olhando o melhor amigo, Jungkook concordou com a cabeça, os três estavam na casa do Kim fazendo uma espécie de festa do pijama, porque após a conversa com Yoongi o alfa havia entrado em surto.

— Como foi quando você conheceu os pais do Jungkook? — Perguntou curioso olhando o amigo, talvez ele pudesse lhe dar algumas dicas.

— Foi de boa com a ômega, a alfa quer me esganar até hoje por ter tirado a pureza do bebê dela, mas até que a gente se dá bem — explicou de forma sincera, Jungkook e Taehyung estavam juntos a 2 anos, o Jeon era filho único de um casal de mulheres, ambas superprotetoras com seu filhote, o alfa havia demorado para derrubar as barreiras das sogras para então ter o direito de namorar o filho delas.

— Certo, e você Gookie, como foi conhecer os pais do Tae? — Mudou o olhar para o ômega.

— Muito bom, o ômega me ama e o alfa me trata como um bebê, acho que essas coisas de aceitação são mais fáceis para minha classe — explicou vendo Jimin concordar.

Classe, aquilo sem dúvidas seria um grande problema, os pais do beta não confiariam em pela fama dos alfas, já seus pais jamais aprovariam Yoongi por ele ser um beta, ele teria de ter uma conversa séria com o Min sobre sua família, Jimin não estava disposto a abrir mão do seu Hyung, sentia que seu lobo havia o escolhido, mas se manteve em silencio para não assustar Yoongi com aquele assunto. Jimin levantou o olhar vendo Jungkook sentado no colo do namorado recebendo alguns docinhos na boca, o Park sempre julgou o amigo por mimar demais o ômega, mas agora agia três vezes pior com o beta, sempre fazendo todos os caprichos de Yoongi, sorriu leve imaginando o momento que poderia fazer aquilo em público, apesar da proximidade suas interações não passavam de mãos dadas, abraços e alguns beijos simples, Jimin queria mais, queria poder agarrar o beta e lhe beijar com gosto para todos saberem que Min Yoongi era seu, é, Park Jimin estava muito apaixonado.

...

— Você meteu essa e ele aceitou? Espera, ele sabe sobre seus pais? — Hoseok perguntou olhando Yoongi.

— Você sabe que eu não minto pro meu pai, se eu não falasse que era um alfa que estou conhecendo ele apareceria lá na escola para descobrir sobre, e não, eu não contei, se eu contar ele vai desistir — suspirou frustrado se jogando na cama.

— Até eu que sou seu amigo quase desisti de vim quando você me contou sobre seus pais, porra Gi isso é intimidador — se jogou ao lado do amigo que somente fez um bico.

— Como você quer que eu conte pro alfa que estou ficando que sou o filho mais novo de um casal de alfas e tenho dois irmãos mais velhos também alfas? — Arqueou a sobrancelha vendo o Jung rir divertido.

— Bom Yoongi, você tem que contar, quanto mais cedo fizer melhor será — encarou o Min que suspiro concordando com a cabeça.

"Jiminie? Podemos conversar sobre algo?" mandou vendo o amigo sorrir orgulhoso de si.

"Oh, claro Gi, por mensagem ou pessoalmente?"

"Eu prefiro pessoalmente, nos encontramos amanhã uns 20 minutos antes do horário, pode ser?"

"Claro que sim, até amanhã Hyung" o Park respondeu de imediato. 

[Yoonmin] Meu pequeno... beta? ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora