Capítulo XI

690 91 66
                                    

Yoongi e Jimin estavam no quarto do beta, "Mercy" Shawn Mendes tocava baixo no fundo, ambos deixados na cama se beijando, o sabor do licor de cereja dançava pela boca de ambos, cereja, o cheiro e sabor favorito de Jimin, afinal, era o cheiro natural de Min Yoongi, eles haviam almoçado, Jimin não poupou elogios ao beta, fazendo o mesmo ficar todo corado, depois disso ele lavou a louça e ambos subiram para namorarem um pouquinho. Eles haviam conversado sobre a situação de Jimin com a família, o alfa tentava não demostrar, mas estava magoado, muito magoado em como seus pais reagiram, ele realmente esperou mais apoio dos genitores, mas agora o que poderia fazer era sentar-se e esperar.

O casal não pensou muito nisso, nem de longe, estavam mais preocupados em se beijar, explorarem seus corpos lentamente, as mãos de Jimin escorregava lentamente para bunda do beta, esse que apertava seus cabelos, firmando os dedos longos na nuca do Park, em um movimento rápido Jimin puxou o Min para seu colo, o deixando mais perto de si, aproveitando para apertar a bunda durinha, céus como Jimin sonhou em apertar aquela bundinha arrebitada, mas veja só, ele não estava só apertando, ele tinha ela rebolando sobre si, era melhor que seus sonhos, era gostoso, era sensual e o alfa nunca imaginou ter o dono de seus sonhos profanos rebolando sobre seu colo e se os deuses permitissem, logo ambos estariam sem roupa e ele fundo dentro do menor.

— Cerejinha, vamos devagar — pediu baixinho, respirando ofegante.

— Certo, desculpe, você não quer? — Perguntou baixinho e encarando o alfa.

— Quero, porra, é claro que eu quero, quero muito você, você também quer? — Encarou o rosto do beta, esse que sorriu concordando.

— Claro que sim Jiminie — levantou-se calmamente, andando até o guarda-roupa, tirando de lá um frasco de lubrificante - betas machos não lubrificavam, então era necessário - e camisinha, andando até a cama novamente e deixando as coisas na cômoda.

— Tira o short cerejinha, quero pegar sua bunda — falou calmamente, sentado na cama.

— Só se você tirar a camisa.

— É para já — falou animado, sem esperar respostas já foi tirando a peça, jogando-a em um canto qualquer, o beta riu, passando a língua nos lábios, Yoongi ficou de costas, escorregando o short pelas pernas e o chutando para longe, ele pegou a barra da camisa a levantando e prendendo na cintura, deixando a bunda durinha a mostra, mas ainda coberta pela peça box, de forma divertida o beta balançou a cintura, fazendo sua bunda se mexer de forma seduzente.

Jimin muitas vezes tinha um alto controle invejável, mas veja bem, Min Yoongi era o beta pelo qual estava apaixonado, ele havia se esforçado para que o beta confiasse em si, para que ele gostasse de si, e estar ali, vendo Min Yoongi semi nu na sua frente, rebolando para si, com aquela bundinha arrebitada que ele tanto sonhou era surreal, ele havia mandado seu autocontrole para puta que pariu, ele queria aquele beta sobre si, queria dar prazer ao mesmo e principalmente, ver ele gemer seu nome. Jimin colocou a mão no peito, abrindo a boca de forma dramática, encarando aquela bundinha, contendo - por enquanto - a vontade de apertar ela, não só apertar, mas bater, morder, chupar, céus, tinha muitos sonhos pervertidos com aquela bunda e sabe o melhor? Ela estava ali na sua frente.

— Não me tente cerejinha, sabe que eu sou louquinho pela sua bunda — falou de forma chorosa, o beta lhe olhou de forma divertida, sentando-se no seu colo novamente e se aconchegando, as mãos do alfa foram automaticamente para a bunda do beta, as apertando com força, vendo o Min gemer baixinho. O casal voltou a se beijar, o beta ondulava a cintura lentamente, rebolando sobre o outro, esse que apertava cada vez mais sua bunda, de forma firme a ponto de seus dedos marcaram e um leve incomodo surgir, mas nada que de fato incomodasse Yoongi, ao contrário, lhe dava mais desejo.

[Yoonmin] Meu pequeno... beta? ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora