Capítulo XIII

647 94 40
                                    

...

Yoongi andou calmamente, segurando as pastas em uma mão e o café em outra, balançou a cabeça cumprimentando alguns colegas e entrou na sua sala deixando a pasta de lado e puxando o celular do bolso. Havia acabado de voltar do almoço e estava se preparando para o segundo turno do trabalho, Yoongi fechou os olhos e respirou fundo, era advogado, um puta advogado, estava a três anos trabalhando como advogado empresarial, havia finalizado seu mestrado e pretendia começar um doutorado, gostava do que fazia e era bom, muito bom mesmo, gostava do ambiente de trabalho, tinha colegas legais e um chefe justo - esse que por acaso do destino era Kim Taehyung -, estava tudo perfeito para si, trabalho, estabilidade, casa, carro próprio e principalmente, casado, muito bem casado e amado. Jimin e Yoongi estavam juntos a exatamente 8 anos - casados a 5 -, viviam uma vida agradável, muito mesmo, porque o Park era o tipo de marido incrível que fazia tudo ficarem bem, o mimava muito, do tipo que levava café na cama, mandava entregar almoço no escritório quando sabia que o marido estava atarefado, putz, era surreal como Jimin deixava Yoongi mais apaixonado.

Jimin era tenente, assim como o sogro um dia foi, era tenente da base que trabalhava, era coisa recente, tipo um ano, estava naquela base a 7 anos e havia passado por muita coisa, ainda sim, estava feliz com o oficio, mesmo que cansativo, trabalhava em uma escala 24x48, entrava as 6h de um dia e saia as 6h do outro, no começo havia sido horrível, putz, muito mesmo, havia demorado um ano para se acostumar, agora não trocava o horário por nada, Yoongi também não tinha do que reclamar, tinha o marido em casa dois dias para lhe mimar, conversavam todos os dias, ligavam um para o outro por chamada de vídeo, haviam entrado em um patamar muito, muito agradável no casamento.

Yoongi estava com o óculos sobre o nariz, lendo concentradamente alguns documentos quando seu celular começou a tocar, se esticou pegando-o sem ver quem ligava, seu celular tinha dois chips, o profissional e o pessoal.

— Min Yoongi, quem fala? — Falou de forma automática prendendo o celular na orelha com ajuda do ombro.

— Yoongi-shi? Sou eu, doutora Bae — essas palavras foram o bastante para Yoongi mudar a pose, endireitando a postura e um gosto azedo subir por sua boca.

— Oh, boa tarde Jihyo-shi — cumprimentou a advogada do outro lado da linha.

— Eu estava verificando alguns documentos, um da vara da infância para você e Jimin — explicou calmamente.

— E então? — Questionou nervoso.

— O pedido de antecipação foi admitido Yoongi-shi — falou.

— Você está falando sério? Eu posso ir lá e pegar eles? — Levantou rapidamente juntando suas coisas.

— Bom, não foi a deliberação final, mas o juiz aprovou a apuração e autorizou que vocês os levassem para casa, ainda tem algumas audições e consultas com a psicóloga, mas é padrão — explicou calmamente a beta.

— Eu posso ir lá agora e tirar eles de lá? — Perguntou sincero.

— Sim Yoongi-shi, já estou a caminho para entregar os documentos, nos encontramos — falou desligando a ligação.

Yoongi saiu correndo, sem dar explicações nem nada, somente saiu da empresa, entrou em seu carro e começou a dirigir de forma ansiosa para a delegacia onde Jimin trabalhava, ela ficava a mais ou menos 20 minutos de onde o Park trabalhava, assim que estacionou desceu de qualquer jeito parando na recepção.

— Boa tarde, o tenente Park Jimin está aqui? — Perguntou calmamente, tentando conter a ansiedade, a garota lhe olhou.

— Hum, vou verificar, quem é você? — Pergunta olhando o beta de cima a baixo.

[Yoonmin] Meu pequeno... beta? ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora