Min Chansung - pai de Yoongi - jamais admitiria em voz alta, mas saber que aquele alfa a sua frente havia batido em alguém para defender seu filhote dava alguns pontinhos ao mesmo, estava no mercado quando recebeu uma ligação da escola pedindo para comparecer lá por que seu filho havia se envolvido em uma confusão, sinceramente? Chansung estava surpreso por não ter recebido aquela ligação antes, o beta era muito parecido com si, temperamental, de opinião formada e que não leva desaforo para casa. Haviam esperado o pai do outro alfa chegar, assim os pais - os três alfas - entraram na diretoria acompanhados dos respectivos filhos, ouvindo a versão de cada um, começou pelo alfa que havia assediado Yoongi - sim, era o mesmo o qual o ômega socou uma vez - o alfa fez um drama, dizendo que era para ser uma simples conversa e que o Park havia chegado de forma agressiva, o atacando descontroladamente, ouve algumas falsas lagrimas, dizendo que só queria se resolver com o Min, mas sinceramente nenhum dos adultos - nem mesmo o pai do alfa - pareciam acreditar naquilo.
Quando a vez de Yoongi chegou ele desabou, havia tentado não chorar, mas quando sentiu a aura acolhedora do pai simplesmente desabou, soluçando alto de forma engasgada enquanto tentava relatar as ações do alfa com si, tudo começou no dia do debate, quando Yoongi deu uma aula e o alfa quis tirar satisfação com si, o beta admitiu de forma acanhada que o alfa o intimidou e ele o socou, relatou que após esse dia o alfa lhe mandou algumas mensagens um tanto quanto suspeitas, na escola fazia piadinhas de duplo sentido e insinuações para cima do ômega, havia lhe acariciado em uma aula e novamente levou uns tapas do Min. Cada relato proferido por Yoongi deixava seu pai e Jimin irritados, o beta foi questionado sobre o motivo de omitir tudo, mas o menor deixou claro que procurou a equipe de pedagogia e eles haviam lhe ignorado, dizendo que haviam coisas mais importantes a serem feitas do que lidar com "adolescentes apaixonados", porra isso estressou o pai de Yoongi, pagava uma mensalidade bem salgada na escola do filho e o beta simplesmente não tinha respeito ou segurança? Que merda era aquela? Não deixou quieto, soltando umas poucas e boas para o diretor, o chamando de incompetente por não saber dirigir sua equipe e prevenir que algo assim acontecesse, quantos ômegas, betas e até alfas sofriam assédio e a escola simplesmente ignorava? Não iria ficar quieto, os ânimos ficaram levemente exaltados.
A vez de Jimin chegou, ele começou acanhado, mas sentiu a mão de Yoongi fazer carinho na sua, o Park respirou fundo, falando de forma sincera que ele e o beta estavam juntos, que sabia sobre o alfa importunando Yoongi, mas que confiava no mesmo e sabia que ele era capaz de se cuidar sozinho, mas quando viu aquela cena e os machucados no pulso no beta se lobo perdeu o controle, a fala surpreendeu os mais velhos, por que não era comum lobos se apegarem tão rápido, o Park deixou claro que não queria ter passado dos limites, mas que não se arrependia por que fazia mais de uma semana que encurralava o beta. Foi uma longa conversa, o pai do alfa concordou em não abrir queixa, também se desculpou pelas ações do filho, o pai de Jimin se ofereceu para pagar o hospital - o que foi negado - e também se desculpou pelo comportamento hostil do filho, por mais que concordasse com Jimin, ele próprio havia batido - melhor, espancado a ponto de quebrar duas costelas - em um alfa que assediava a esposa na época que eram adolescentes, sabia como era quando seu lobo defendia seu parceiro.
Com tudo resolvido o alfa levou o filho ao hospital, Jimin queria se agarrar ao beta e se acalmar com seu cheiro, mas seu medo de levar um soco do pai dele era muito maior, lhe fazendo se comportar e só passar vontade, quando estavam do lado de fora Chansung se virou para os alfas - pai e filho - e sorriu levemente.
— Obrigado por ajudar meu filho — falou de forma simples, Jimin sentiu seu coração bater rápido, lhe fazendo sorrir leve e concordar.
— Eu faria de novo se fosse necessário, odeio injustiças de classe — olhou o alfa de forma sincera.
— Bom saber, kitten disse que iria levar um alfa lá em casa, é você? — Encarou o Park de cima a baixo o vendo concordar com a cabeça.
— Sou eu sim — concordou com a cabeça.
— Ótimo, vamos lá, aproveita a carona — falou saindo em direção ao quarto e Yoongi riu leve.
— Ah, bom, eu ainda posso ir pai? — Olhou o alfa mais velho, esse que olhou o beta e depois concordou.
— Te quero em casa antes da sua mãe chegar, chame um Uber, quando chegar lá eu pago — beijou a testa do filho de forma carinhosa, se despediu do beta com um leve aceno e logo em seguida saiu.
— Acho que seu pai não gostou de mim — foi a primeira coisa que Yoongi falou.
— Gostou sim, mas ele tá assustado com o negócio do lobo, vou conversar com ele e minha mãe, esse negócio de alfa lúpus se apegar e fodido na família saca? — Falou pegando a mão do beta e dando um beijo, vendo o rosto dele corar, ambos andaram até o carro, Yoongi entrou no banco da frente e Jimin atrás, o beta podia ver os olhares atravessados para si vindo do pai do menor. O caminho não demorou tanto, o alfa olhou a casa dos Min's um sobrado consideravelmente grande, mas eram 5 pessoas na casa então ele compreendia, pintada em um cinza claro, um jardim bonito e bem cuidado na frente e mais um carro na garagem, Yoongi desceu e agarrou a mão do Park.
— Nervoso? — O beta questionou curioso.
— Para caralho, sinto que teu pai vai tirar meu couro — falou sincero apertando os dedos do beta.
— Relaxa Jiminie, eu não vou deixar — beijou a bochecha do Park.
Chansung revirou os olhos xingando baixinho, era muito ciumento com os filhos, com os três, mas veja bem, Yoongi era seu pequeno beta e ele havia sofrido demais, esganaria qualquer um que se aproximasse e ferisse os sentimentos do seu Kitten.
Quando Jimin entrou uma onda de feromônios o atingiu, era comum que as famílias tivessem um alfa ou ômega que mandava, como um líder, na casa do Park, por exemplo, o cheiro de sua mãe era o prevalente, - a ômega era dura, potente e assustadora - mostrando que ela era a patriarca da família, mas curiosamente não era o cheiro de Chansung o prevalente na casa - e isso fez o corpo de Jimin gelar, se Chansung não era o patriarca e já era assustador, imagina o tal - mas então Jimin viu um alfa entrar e Yoongi o chamar de "papai" e aquilo não era nem de longe, nem de longe o que Jimin esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Yoonmin] Meu pequeno... beta? ABO
FanfictionPark Jimin se sentia ao ponto de um ápice de loucura, já não bastava se sentir preso por aquele delicioso cheiro, aquele corpo ainda não colaborava, mas que mal tinha tentar algo? Nenhum, se não fosse pelo simples detalhe de que Min Yoongi não é um...