"Maybe we're living younger, That's why we're fever"Treinar com San havia sido a melhor escolha que eu havia tido. Mesmo eu tendo que trabalhar, passava horas treinando juntamente com ele e com seu pai, que era seu mestre em Taekwondo. As coisas no colégio estavam tensas, principalmente porque aquele idiota estava apanhando nas ruas por estar metido em coisas erradas e vinha descontar em mim.
Me pergunto se estou sendo uma pessoa horrível por apenas gostar de saber que ele está experimentando tudo que eu sentia quando ele me batia. Mas ao mesmo tempo, me pegava sentindo pena dele, porque sabia que algum dia ele iria se arrepender de tudo que havia feito, não só comigo, mas com outros garotos e garotas que ele tinha preconceito.
Lidar com o fato de que eu estou me afastando de Jongho a cada dia que passa, me faz querer chorar a todo momento. Mas não tinha o que se fazer, ele estava namorando e sempre saía com aquela garota. Wooyoung estava muito ocupado com a aproximação de suas provas e eu estava sozinho na biblioteca, lendo um dos meus livros favoritos enquanto minha última aula não começava.
Enquanto estava concentrado, ouvia algumas risadinhas atrás de mim. Eu estava sendo muito azarado por ter Jongho e a garota na biblioteca. Era engraçado a sensação, ele passava horas reclamando que eu lia romances demais, mas sempre me acompanhava.
Agora ele acompanhava outra pessoa.
Suspirei tentando parar de pensar demais, porém me assustei quando uma gota de sangue manchou a página que eu estava lendo. Estranhei quando senti meu nariz escorrer e coloquei a mão.
Estava sangrando por conta da bolada de vôlei que eu levei na aula de educação física.
Me levantei correndo indo pro banheiro, deixando o livro pra trás. Claro que isso chamou a atenção de Jongho, ele havia ficado preocupado e ele pegou meu livro.
A página manchada de sangue dizia uma das coisas que eu sentia em relação ao amor.
"Nao paramos de amar uma pessoa só porque ela nos magoou. Não são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais fácil de suportar."
Ele podia mentir e dizer que isso não tocou seu coração. Ele tinha se decidido parar de me dar expectativas. Isso significa que ele ficaria longe de mim até que eu parasse de o amar.
Mas eu só queria saber, o porquê isso dói tanto? O amor não é como nos livros que gostava de ler, era doloroso. Um amor não correspondido pode doer mais do que mil palavras e socos que eu já havia escutado de Lee e seus amigos. Ver Jongho sendo feliz com outra pessoa me deixava louco e eu desejava do fundo do coração que ele seja infeliz.
Não... quero que ele seja feliz, sem mim.
- O que aconteceu? foi Lee de novo? - Wooyoung e San estavam histéricos enquanto tentava de tudo pra me fazer ficar olhando pra cima. Wooyoung limpava meu nariz que escorria sangue sem parar e San o ajudava. Os dois estavam preocupados demais comigo.
- Não, aconteceu derrepente. Levei uma bolada no nariz. - Foi o que eu respondi quando eu finalmente pude olhar pra eles. Podia ver eles se entreolharem. - O que foi? estão me deixando nervoso..
- Não é nada Yeo, talvez seja por conta do calor. Você é sensível e tem uma imunidade muito baixa. Talvez seja isso. Precisa pegar leve nos treinos e no trabalho okay? Você está exausto.
Wooyoung disse enquanto jogava os papéis no lixo do banheiro. Pela primeira vez havia escutado sua voz cansada e preocupada. Pela primeira vez pude ver medo em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 coisas que eu odeio em você
HumorJongSang| Woosan| WooSang| SanSang| Abo¡| Yeo¡Ômega| +18 🔞 Quando Yeosang se vê perdido e prefere ter que lidar com o bullying no colégio por ser bolsista, do que enfrentar o sentimento que nutriu por seu melhor amigo.