Não sei como explicar sobre essa minha história ser aqueles clichês que toda garota do colegial sonha em ter. Geralmente tem final feliz, mas eu temo que a minha não será tão feliz assim.
Sei, vão dizer que eu estou sendo extremamente pessimista. Acertei? Eu queria poder ficar acreditando que minha história terá um final feliz, mas a cada dia que eu passo nesse colégio vendo meu melhor amigo ficar com uma garota ou garoto diferente a cada semana, me faz sentir melancolia.
Tenho que me apresentar, certo? Bem, meu nome é Kang Yeosang. Vim de Incheon pra Seul tentar me formar no que sonho em fazer. Foi aqui que conheci meu melhor amigo idiota. Eu e Jongho nos damos tão bem que muitas das vezes as pessoas perguntam se somos irmãos. Seria engraçado se não fosse trágico, não poderíamos namorar se fôssemos irmãos.
Estou falando de namoro de novo, isso me deixa frustrado e irritado.
Sou um ômega que convive com um alfa idiota e galinha, que bosta de vida caralhenta.
Havia acordado cedo novamente e estava cochilando na mesa da cantina. Mesmo que eu esteja seguindo meu sonho, ainda era difícil dar conta do colégio e do trabalho na cafeteria. Estava pegando no sono enquanto esperava Jongho, mas o desgraçado sempre se atrasava.
Meu queixo escorregou da minha mão e eu dei de cara, ou melhor, uma testada na mesa de madeira. O que me fez despertar e massagear minha testa ainda muito sonolento e agora com dor.
Que inferno de pessoas que ficam rindo! odiava estar nesse colégio sendo bolsista e não filhinho de papai como todos.
— Juro que se eu tirasse foto de você assim, dava pra postar com a legenda: "Liberdade ou solidão?" – Jongho disse se sentando na minha frente com um sorriso desgraçado no rosto. Enquanto eu estava com a cara mais emburrada existente em meu ser.
— Prefiro estar sozinho do que ser rodeado de pessoas falsas. Ah... que dor! – Fazendo meu drama de sempre. Eu fazia isso justamente pra ganhar um Jongho bem pertinho de mim, tirando minha mão da minha testa e fazendo um leve carinho onde eu havia batido. Estava vermelho, e confesso que eu também estava quando me perdi naqueles olhinhos fofos e ao mesmo tempo tão ferozes, que esse alfa tinha.
— Beijinho da cura. – Ele disse deixando um leve selinho em minha testa e se afastou pegando seu café como se nada tivesse acontecido.
Como se esse filho da mãe não tivesse me desconcertado inteiro!
— Está espalhando beijinhos da cura, o que deu em você? apaixonado por quem? – Perguntei tentando disfarçar. Nesse momento eu estava disposto a pedir pros caras da minha sala que sempre me batiam, me dar um soco na boca. Só pra ganhar um beijo da cura.
— Ninguém, apenas sei que fez hora extra ontem no café. Dá pra ver de longe sua cara de que não dorme direito faz dois dias. – Respondeu mexendo no celular enquanto tomava seu americano. Se ele soubesse o que ele fazia com meu coração e com minha mente só por estar sendo carinhoso comigo...
— Jongho, precisamos conversar! – Uma menina surgiu do além quebrando a minha fanfic que eu estava criando em minha cabeça.
Por que Jongho só se relacionava com meninas frescas e Ômegas insuportáveis que com certeza não deixavam o parceiro dar um passo sem que saibam?
— Ah não, já disse que não estamos mais juntos. Vai pra outra Lia, não te aguento mais. – Acabei segurando o riso ao ver a reação de Jongho.
Juro, esse menino era muito desgraçado.
— Você não pode fazer isso comigo sabia? e a noite que passamos juntos? e seus juramentos de amor?
— Fiz com os dedos cruzados, então não valem. – Ele respondeu calmamente como se não fosse nada, e deu um sorriso safado que eu conhecia muito bem. Geralmente era algum nude recebido, ou novo encontro marcado. Ele só olhava pro celular sem ligar pra presença de Lia, e eu entendia os sentimentos dela. — Sabe a Lim do terceiro? Se fez de difícil mas peguei! vamos nos ver hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 coisas que eu odeio em você
HumorJongSang| Woosan| WooSang| SanSang| Abo¡| Yeo¡Ômega| +18 🔞 Quando Yeosang se vê perdido e prefere ter que lidar com o bullying no colégio por ser bolsista, do que enfrentar o sentimento que nutriu por seu melhor amigo.