#5 Eu odeio suas atitudes quebrando meu coração.

194 21 3
                                    


Não seria novidade que eu havia passado o final de semana inteiro me perguntando como eu iria olhar pra cara do Wooyoung depois do que aconteceu. Com toda certeza eu fingiria que nada aconteceu, mas não podia mentir que as marcas pelo meu corpo serem feitas por ele, ficavam bem sexy pra mostrar.

Como bom exibicionista que eu era, antes de chegar na academia pra treinar com San, fiz questão de postar uma foto onde coincidentemente aparecem dois chupões bem roxos em meu pescoço.

Também não era novidade que, quando San descobriu que aquelas marcas foram feitas por Wooyoung e não por socos desferidos de Ho, consegui notar um pouco de incômodo no ômega. Não sei se era por ciúmes de Wooyoung, ou ciúmes de mim.

Porque ele simplesmente fez questão de passar a mão em minha cintura e segurar firmemente na esperança que eu acreditasse que era pra me ensinar um movimento.

Eu era tímido mas não era idiota. San, meu filho.. convivo com dois alfas caras de pau ao ponto de ter aprendido qualquer tipo diferente de flerte. E sinceramente? pegar firme em minha cintura e suspirar perto do meu pescoço, era o flerte que eu mais conhecia.

Esse desavergonhado.

— Hoje tenho natação, você quer ir? – San me perguntou enquanto tomávamos água totalmente cansados do treino. Fiquei pensando um pouco e automaticamente minha cabeça se mexeu negando.

— Jongho também terá treino de basquete pro festival. Vou ir com ele. – Respondi descontraído vendo o outro ômega assentir e sorrir. San era muito gentil e uma pessoa legal de se conversar. Ele era um bom amigo e eu me pegava pensando no porque eu não conseguia me apaixonar por ele, assim eu sofreria menos.

— E aquele lance de você ir morar com ele? Acha que vai dar certo?

— Na verdade não. Estou adiando a ida até onde eu posso. Mesmo Wooyoung tentando me ajudar, me sinto nervoso com isso. – Desabafei inseguro.

— Com certeza vai dar certo, precisa ser mais seguro consigo mesmo. Eu duvido que Jongho não vá te notar melhor enquanto vocês moram na mesma casa. Você é lindo, atraente e tem vários lobos atrás de você, só que não percebe isso. – San disse sorrindo me fazendo ficar mais vermelho do que a cor do capacete de sua moto.

Não era mentira o fato de eu estar começando a olhar melhor pro meu corpo depois dos treinos. Eu estava pegando massa muscular rápido. Meus braços estão aumentando e minha barriga estava ficando bonita ao ponto de eu pensar na possibilidade em comprar um cropped. Meu cabelo estava grandinho e eu pensava em tirar aquele preto e pintar de outra cor, mas isso era um assunto bem mais sensível.

Eu precisava do meu cabelo pra esconder a marca, por isso ele estava crescendo mais, por isso eu tinha medo de pintar e acabar tento que o cortar. Eu não tinha como comprar base todo mês.

Como uma pessoa boa que eu era, estava sentado na arquibancada com minha mochila. Jongho não havia me visto chegar, então eu me sentei em meu lugar de sempre e quando ele fez uma cesta, olhou automaticamente pra onde eu estava. Meu coração pulou rapidamente o que me fez sorrir bobo acenando com as mãos.

Que inferno, eu estava sendo um idiota apaixonado de novo.

Antes que eu começasse a pensar demais, fui mexendo no celular gravando algumas partes do treino. Isso acabou me distraindo então comecei a jogar um jogo, e não havia percebido o alfa em minha frente. Só percebi Jongho ali, quando seu dedo passou por uma marca visível em meu pescoço.

— Se encontrou com um vampiro? olha isso, parece que você foi espancado de novo.

— Haha, engraçado. – Respondi descontraído enquanto estava concentrado em não perder aquele jogo. Mas quando perdi, suspirei bem irritado e olhei pra Jongho.

As 10 coisas que eu odeio em você Onde histórias criam vida. Descubra agora