#6 Eu odeio amar você.

183 20 0
                                    

And touched the sound of silence..

Estar sozinho naquele pátio lotado de estudantes ricos já era ruim. Agora ler aquele letreiro onde a sala sorteada para um passeio no mar, uma delas era a minha, era dez vezes pior.

Eu sabia que eu precisava muito experimentar olhar o céu noturno no mar, onde era longe de poluição luminosa, ou seja, um lugar ótimo pra estudar. Mas a diferença era que eu tinha usado meu último salário pra comprar meu uniforme e meus materiais. Então aquela viagem não iria conter eu naquele meio.

Não havia conseguido comprar todo meu material, então eu o procurava na biblioteca e sentado em uma mesa pra lá de bagunçada, passava no caderno todos aqueles cálculos.

Não podia negar que estava chateado em não participar da viagem. Wooyoung, San e Jongho com certeza iriam. Eu não havia dito nada justamente pra não deixar na cara que eu não tinha nem onde cair morto, quem dirá ir a uma viagem de balsa.

Eu estava entretido fazendo meus cálculos no caderno quando um cheiro gostoso e conhecido de cacau se fez presente. Meu coração pulou, eu me senti ansioso ao perceber Jongho se sentando do meu lado. Mas ao mesmo tempo, me senti rancoroso.

Já fazia uma semana que eu não falava nenhuma palavra, com ninguém. Meu momento não verbal estava sendo estendido e nem o pedido de desculpas de Jongho havia feito eu falar alguma coisa.

— Caraca, como você consegue colocar essa bagunça toda organizada no caderno? – Ele puxou o assunto, pegando um livro que estava aberto, fingindo estar interessado.

Eu sabia bem que ele odiava cálculos.

— Ainda não entendo como quis entrar nesse curso. Só tem números e umas imagens de planetas. – Ele disse brincalhão, mas eu apenas peguei o livro de sua mão e coloquei de volta na mesa. Voltando a escrever sem dizer nada. — Yeo, até quando você vai ficar não verbal?

Não respondi. Não olhei pra ele. Pelo contrário, comecei a mexer os dedos fazendo uma conta.

— Vou sair hoje a noite, quer ir comigo? meus colegas também vão. É uma corrida clandestina, mas vai ser divertido. – Ele contou baixo sorrindo. Estava empolgado pelo seu tom de voz, e mesmo que eu estivesse louco pra dizer que sim e que eu gostaria de estar em qualquer lugar com ele, me contentei em fechar um livro e abrir outro.

Doía, estava doendo muito.

— Eu preciso ir treinar, você vai me ver? – Novamente outra pergunta sem ter resposta.

Eu engoli o choro que queria sair quando levantei o olhar pela primeira vez, vendo ele sair triste da biblioteca. Soltei o ar e a caneta, com um peso em minhas costas eu escondi o rosto nos braços. Debruçado em meu caderno.

Eu chorei até o sinal da última aula bater. Eu precisava sempre faltar uma aula pra conseguir escrever o conteúdo do livro que não consegui comprar. Mas meu uniforme estava novo, meu aluguel estava pago mesmo eu ainda morando com Jongho. Era pro meu quarto pequeno que eu corria sempre que Jongho me pedia pra sair pra que eu não ouvisse ele foder alguém.

— Eu devia te arrebentar sempre que viesse pedir minha ajuda. Fala sério, você é o melhor amigo dele e não sabia que ele era espancado pelos pais? Você errou, então você que arque com as consequências! – Wooyoung falava irritado dentro do banheiro.

— Eu já pedi desculpas a ele e eu estou muito arrependido. O olhar que ele me deu aquele dia ainda está doendo em meu coração..

— Ahh que lindo e poético, Jongho. – O alfa esbanjou debochado. — Você perde a noção quando está interessado em foder com alguém, agora aguenta as consequências.

As 10 coisas que eu odeio em você Onde histórias criam vida. Descubra agora