#2 Eu odeio suas palavras duras.

227 30 4
                                    

— Ok, você quer desapaixonar. Sabe o quanto isso é difícil? não é como os livros que você lê, Yeosang.

Wooyoung falava pela tela do meu notebook enquanto eu escrevia no caderno. Ele era a única pessoa que eu conseguia dizer meus sentimentos por Jongho. Ele sempre me apoiava e tentava me ajudar, também era o que me via chorar.

Mesmo tendo seus conselhos, não era como se eu lembrasse deles quando Jongho estava comigo.

— Eu sei, vou usar o namoro dele como desculpa.

— Sabe muito bem que daqui a uma semana ele vai mandar aquela garota pro inferno e ir atrás de outra, né? As vezes parece que você esquece como Jongho é.

Parei de escrever enquanto pensava nisso.

Sempre que ele terminava um namoro, eu era usado como consolo. Ele marcava de ir ao cinema comigo, saíamos juntos pra beber ou comer. Mas na maioria desses dias, eu levava um bolo dele, quem atendia seu celular era sempre uma garota, dizendo que ele estava ocupado fazendo algo pra eles comerem.

Outro dia eu havia ido ao cinema, me lembro de ter chorado, não pela história. E sim, por Jongho beijar uma outra garota na cadeira da frente.

— E me usar como tapa buraco não é? ficar mais comigo quando não está com nenhuma garota.

— Você devia dizer o que sente.

— Ele vai rir da minha cara, vai se afastar e dizer que somos amigos. Wooyoung, você estava no dia que ele disse que não ficava com amigos.

— Certo, então eu tive uma ideia.

Olhei pra tela do notebook, mas ele não terminou de responder porque sua mãe havia o chamado.

— Amanhã te conto, preciso desligar.

Eu não estava acreditando que ele iria realmente me deixar curioso por um dia.

Wooyoung esse salafrário, eu tenho ansiedade!

Quando tudo ficou silencioso no meu quarto pequeno, eu me sentei na cama olhando pra aquela folha que eu estava escrevendo.

"Dez coisas que eu odeio em você"

Sim, Iria escrever todos os defeitos de Jongho até que eu pare de o amar. Isso parecia bobo, mas eu estava na esperança de que fosse dar certo.

Não sabia quando eu havia pegado no sono, mas eu estava totalmente atrasado.

Atrasado ao ponto de ter chegado no colégio e a inspetora não estava me deixando passar. Eu jurava que poderia até chorar pra que ela me deixasse entrar.

— Yeosang, você já devia saber que não dá pra entrar. Você só entra na terceira aula.

— Mas as duas primeiras aulas são prova. Por favor senhora Kim me deixe passar só essa vez. – Implorei com as mãos juntas em frente ao meu peito tentando fazer uma cara de choro.

Totalmente derrotado e pensando no quanto o universo me odiava, estava eu sentado de braços cruzados no pátio esperando bater o sinal da terceira aula. Repassava tudo que eu teria perdido na prova sobre física e me condenava por ter esquecido de colocar meu celular pra despertar.

Altamente irritado, entrei no banheiro abrindo minha bolsa e terminei de me arrumar. Acertei a gravata torta, minha camisa e o mais importante, a base que eu havia comprado pra esconder a marca do meu rosto.

Eu estava derrotado, a calça do meu uniforme estava muito gasta, iria rasgar a qualquer momento. Minha camisa estava desbotando e eu tinha zero reais na minha conta pra comprar a merda de um uniforme novo.

As 10 coisas que eu odeio em você Onde histórias criam vida. Descubra agora