•I know I love You, Say You love me.•
Conviver com Yeosang era uma coisa que eu estava mais do que acostumado. Antes eu o via como se fosse meu irmão, brincávamos juntos e em todos os momentos da minha vida, ele estava. Desde o ensino médio, até agora.
Mas, eu não sei o por que ou o que levou que isso acontecesse.. Ele se apaixonou por mim nesse meio tempo? Não sabia que podia existir a possibilidade dele me amar de outra forma a não ser como melhor amigo. Eu nunca pensei que passaria por algo assim. Ele sabia que eu tinha minha sexualidade definida, eu não precisaria dizer não é? Porque afinal, ele me via andando apenas com garotas.
Talvez isso seja além do que eu pensei que fosse. Talvez isso tenha ido longe demais. Talvez ele sentisse esse amor desde que nos conhecemos.
Eu não saberia dizer. Eu sempre pensei que meu mal comportamento me dessensibilizaria. Eu nunca chorei por amor, nunca ficava triste por causa disso. Nunca coloquei muito esforço nisso, afinal, eu nunca fui o tipo de alfa que quer sossegar e ter uma família tranquila como todas as outras. Eu não queria seguir esse padrão, não queria filhotes, não queria relacionamentos além. Porque eu não quero me machucar se acabar mal.
É verdade, minhas decisões jamais envolveram ele em meus planos. Desculpe se pareço frio, não é meu feitio demonstrar algum sentimento, mas a lágrima que não escorre em meu rosto, é a mesma que causa um estrago por dentro.
Agora, me sentia quebrado sempre que ia treinar e Yeosang não estava lá. Ele não estava na arquibancada me olhando e acenando pra mim. Ele não estava mais fazendo mil e um stories junto comigo quando vamos comer fora. Ele não estava mais dando atenção pra qualquer coisa, mesmo que seja mínima, em relação a mim.
Ele não estava arrumando a gravata do meu uniforme, como sempre fazia. Não me dava mais broncas, nem brincadeiras. Ele está cada dia mais longe de mim e isso me mata por dentro. Por que eu nunca pude reparar que meu melhor me amava? Por que eu estava agora em confusão com minha mente conturbada. Isso estava me incomodando mais do que qualquer outro assunto.
Meus sentimentos eram imunes, até agora, quando Yeosang quebrou tudo. Agora mesmo, dói como um inferno.
Eu nunca quis ser o motivo de sua tristeza, mas infelizmente.. Eu não vi o quanto me amava e agi cegamente, não fiz de você a minha alegria.
Sabia o quanto seus dias estavam cheios. Depois daquele susto, ele estava tentando recomeçar sua vida.. Recomeçar sem mim. Eu fiz tanto mal a ele assim? Não era e nunca foi minha intenção, eu nunca imaginei que isso iria acontecer.
Ver Yeosang no hospital, pálido e fraco por ter tentado tirar sua vida, foi uma das únicas coisas que me fizeram chorar tão desesperadamente assim.
Era mentira, claro que era mentira aquela frase que Wooyoung me disse. Eu o olho em noites de lua cheia, mas em uma em específico me deixou perturbado. A noite em que Yeosang e Wooyoung passaram juntos. Nos encontramos no bar e ele estava diferente, mesmo distante pelo álcool, eu o olhei de outra forma e fiquei furioso com isso.
Desse dia em diante, nunca mais tive controle dos meus pensamentos e dos meus atos. Todos em Rocky estava percebendo, toda garota que eu tentava ficar, não era a mesma coisa.
Agora, passando pelo cio, me sinto frustrado por nenhuma garota ômega me satisfazer. Simplesmente sinto falta do cheiro de Yeosang, de seu sorriso tímido, de seu abraço quente, do seu amor carente, que fiz a burrice de não perceber.
Agora estou sofrendo as consequências e nem Wooyoung está ao meu lado para me ajudar.
— Eu... Acho que estou apaixonado pelo meu melhor amigo. – Desabafei derrotado vendo Yunho se afogar com o vinho que bebia e HongJoong e Seonghwa pararem de contar as notas de Wons, e me olharem surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 coisas que eu odeio em você
HumorJongSang| Woosan| WooSang| SanSang| Abo¡| Yeo¡Ômega| +18 🔞 Quando Yeosang se vê perdido e prefere ter que lidar com o bullying no colégio por ser bolsista, do que enfrentar o sentimento que nutriu por seu melhor amigo.