#4 Eu odeio quando você faz questão de me substituir

217 27 3
                                    

And tell, just tell me what you're doing with that other guy?

A idéia de morar com Jongho estava atormentando minha cabeça enquanto eu esperava esse alfa idiota em frente ao café que eu trabalhava. Já fazia uma hora que havia fechado e ele ainda não tinha aparecido como prometeu.

Cansado de ficar naquela rua fria, peguei meu celular o ligando pela quinta vez, mas quando ouvi a voz de uma garota que eu sabia bem quem era, me fez sentir enciumado.

"Jongho está ocupado"

"Docinho, devolve meu celular."

Senti a raiva e o ciúme tirar minha voz enquanto estava em silêncio ouvindo essa baixaria toda.

"Alô, Sang? eu não vou poder te buscar hoje. Pode vir amanhã?"

- Você é um idiota. - Foi a única coisa que falei quando desliguei aquele celular, vendo na tela brilhar uma mensagem de Wooyoung em nosso grupo dizendo que pagaria a entrada da boate hoje a noite.

Sem pensar duas vezes, com o ciúme consumindo toda minha alma, fui embora de ônibus determinado em encher a cara até esquecer meu nome.

Olhando naquele espelho, me senti mal. Meu cabelo preto descia escondendo a minha marquinha de nascença. Essa que eu também escondi com maquiagem. Passei perfume e fiz questão de colocar um jeans apertado e rasgado nas coxas.

Era Lua cheia, e eu amava sair nessa época justamente por me ajudar um pouco com minha auto estima. (Não que eu tivesse uma), mas enfim!!

Quando me sentei de braços cruzados naquela mesa pra quatro pessoas e peguei o copo pequeno das mãos de San, virando toda a bebida, Wooyoung me cumprimentou falando um "Tim Tim" fingindo que estava incrédulo.

- Boa noite também Yeo. - San falou rindo logo se servindo de mais bebida.

- O que Jongho fez dessa vez?

- Por que acha que é ele? tem inúmeras coisas que me fazem ficar irritado..

- Com essa cara? nem tudo. - Wooyoung respondeu risonho virando mais um copo de soju.

A música que tocava era alta, havia inúmeros adolescentes se divertindo e eu sabia que havia acabado de começar uma que Wooyoung amava.

- Ah essa é minha música!!! Vamos dançar! - Wooyoung disse divertido enchendo mais um copo de soju e deixando em minhas mãos. - Vai!! Vamos nos divertir!

Ele estava louco. Eu não era tolerável com bebidas fortes, então no segundo copo eu já estava vendo algumas coisas girar e uma animação em mim. San também me puxou com Wooyoung pra pista de dança e começamos nos divertir.

Sim, eu consegui me divertir!

Por incrível que pareça, San encontrou um ficante que não seja Wooyoung. Eu admito que fiquei imprecionado.

Na intenção de pegar mais uma garrafa de soju, fui até o balcão mesmo que tudo estivesse rodando e eu desse risada por qualquer coisa. Eu ficava animado demais bêbado, minhas bochechas ficavam vermelhas e eu soluçava hora ou outra.

- Não acredito que veio também! Wooyoung é mesmo um mau caminho. - Eu ouvi, tão próximo de mim e senti meu coração errar as batidas quando eu reconheci a voz e aquele cheiro dominante de cacau.

Não era possível que Jongho tenha vindo pra mesma boate!

- Vai beber mais? Yeosang você nem tá olhando pra mim direito.

Dei uma risada entregando o cartão de Wooyoung para o barman, pagando mais três garrafas de soju.

- Isso não é da sua conta. - Respondi mesmo com a voz arrastada pegando o cartão e as garrafas. Não demorou pra aquela garota Kim aparecer com uma garrafa de bebida importada. Jongho me encarava superior como se não tivesse gostado da minha resposta. E como um ótimo brat, o encarei de volta sorrindo. - Não vou ir pra sua casa amanhã, e talvez nem depois de amanhã. Vou me divertir com outros caras o final de semana inteiro. Então, divirta-se.

As 10 coisas que eu odeio em você Onde histórias criam vida. Descubra agora