1997

72 6 1
                                    

"Assim que se olharam, amaram-se;
assim que se amaram, suspiraram;
assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo;
assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.

-William Shakespeare"

_________________________________________

Narcissa levou a taça de vinho a boca, enquanto olhava atentamente para ele, que estava sentado a poltrona a sua frente tentando assimilar todas as informações que acabará de receber em tão pouco tempo.

A mulher o observava atentamente tentando descobrir os seus pensamentos naquele momento. Ela pôde notar ele olhar para a sua mão enquanto passava a ponta dos dedos pela sua cicatriz que seguia da sua palma para o dorso de sua mão completamente confuso.

- Eu fiz algum voto? - Ele voltou sua atenção á ela.

Narcissa sorriu e logo estendeu seu braço ao seu campo de visão para que ele pudesse ver a mesma cicatriz. Ele olhou para ela com um olhar interrogativo.

- Nós fizemos o voto perpétuo. – Respondeu

- Por qual motivo? – Ele pergunta confuso

- Pelo Draco!

...

(5 de janeiro de 1997)

Era final de tarde nos territórios da mansão Malfoy, Narcissa estava parada diante as grandes janelas de seu quarto observando atentamente a chuva serena cair sobre os jardins da mansão, a mulher observava atenta os comensais do lado de fora de sua casa.

Depois que Lucius foi preso pelo ministério ao falhar na missão de pegar a profecia para o Lorde das trevas, todos os comensais sem exceção corriam contra o tempo para que pudesse libertar os que estavam presos o mais rápido possível. A guerra estava próxima, o Lorde apesar de ser um homem inteligente que seria capaz de conseguir sozinho vencer a guerra, precisava de aliados. E isso fazia Narcissa se perguntar o porquê.

Exatamente na mesma semana depois de todo o planejamento de fuga, Lucius juntamente com os seguidores do Lorde foram libertados de Azkaban, bem antes do que o combinado, o que havia deixado Narcissa bem surpresa. Ela sabia que a volta do marido não seria fácil, e que com certeza ele sofreria na mão do Lorde.

Com a volta de todos os comensais, o Lorde começou à marca diversas reuniões, seguidas uma após outra. E como previsto, a volta de Lucius não foi nada agradável, o homem era obrigado a participar de missões de alto risco e consequentemente Draco era arrastado junto com ele. Narcissa de todas as formas possíveis e imagináveis, tentava salvar o seu filho de tudo aquilo, daquele caos, daquele sofrimento, mas o garoto não havia mais nem uma saída.

Desde a sua volta, Lucius sofria pressões psicológicas, diversas vezes, quase todo o tempo. Seu marido sempre fora uma pessoa de guardar suas dores e sofrimentos, sempre muito reservado, mas sabia exatamente como se sentia. Ela não sabia se aguentaria muito tempo dentro daquela casa, não com vários comensais andando para cima e para baixo, achou que com Lucius de volta e por perto novamente, tudo voltaria ao seu normal, mas estava enganada, tudo parecia piorar.

Toda a raiva de Lucius refletia sobre o seu casamento com Narcissa, seu comportamento havia mudado mais do que o seu normal, estava irreconhecível, não poderia nem ao menos se considerar a mesma pessoa. Suas falas e atitudes eram secas e distantes o suficiente para fazer Narcissa se sentir completamente sozinhas naqueles tempos difíceis.

Após o natal de 1996, Narcissa pensava constantemente sobre a noite maravilhosa em que havia tido com Severus, no meio de tanto caos por apenas um momento, ele trouxe a paz, e nada poderia se mais especial que aquele momento. A mulher sabia que seu amor pelo homem de trajes negros não era de agora, mas também não sabia que uma pequena faísca, poderia virar algo muito maior. Mas com a volta de Lucius tudo mudava, Narcissa e Severus nunca tinham a oportunidade de ficarem juntos a sós na mesma sala. Ambos Se encontravam apenas quando eram convocados para reuniões pelo lorde. O que deixava ambos frustrados.

Second Chance || Snarcissa Onde histórias criam vida. Descubra agora