1996

123 13 0
                                    


"Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou."

- William Shakespeare

_________________________________________

Narcissa estava com medo, ela pensou, que Severus estava se recuperando ainda, ela não sabia se ele estava preparado para saber sobre a história deles. Mas por outro lado, talvez isso o ajudasse a se lembra de tudo. A se lembra deles...

Ela se levantou, indo ate a estante, enchendo novamente sua taça de vinho, pegou uma taça para Severus, entregando à ele, e voltando a se sentar, em sua poltrona, encolheu as pernas na sobre o acolchoado encarando Severus que prestava atenção a cada um de seus movimentos.

- Bom! – Ela começou. – O que deseja sabe? – Perguntou encarando a taça em suas mãos.

- Tudo! –  Severus respirou fundo. – Quero sobre tudo, des do começo.

- Ta bom....

...

(10 DE DEZEMBRO - 1996)

Severus aparato nos terrenos da mansão Malfoy, sem muita paciência, Severus estava incomodado de estar ali, mas não tinha o que ser feito, ele havia sido convocado para uma reunião de extremaurgência, o Lorde das trevas queria vê-lo, ele estava furioso com as falhas em seus planos. Assim que adentrou a sala de jantar da casa, pôde perceber que muito dos comensais estavam sentados em seus devidos lugares, o homem seguiu para seu assento, sentando-se, passou seus olhos entre as pessoas do lugar, parando seu olhar em uma pessoa especifica, Narcissa Malfoy, que estava sentada do outro lado da mesa, tendo ao seu lado direito a cadeira vazia de Lucius e no seu lado esquerdo sua irmã, a mulher estava de cabeça baixa e era nítido que estava apreensiva por estar ali.

Severus sabia que após a falha de Lucius em pega a profecia, a família Malfoy havia virado alvo de ameaças e de chacota e isso incomodava Severus, pelo simples fato desses ataques estarem afetando pessoas que não tem nenhum envolvimento com os comensais, seu afilhado e principalmente Narcissa, á mesma não merecia paga pelos erros do marido.

Severus, foi tirado de seus pensamentos, ao ouvir passos vindo dos corredores da mansão, todos os presente no lugar, abaixaram suas cabeças e se encolheram em suas cadeira ao ver Voldemort entrar na sala acompanhado por Nagini. O homem caminhou lentamente ao redor da mesa parando atrás de Narcissa, que se encolheu em sua cadeira, ao sentir as mãos de Voldemort em seus ombros.

- Sra. Malfoy, quero agradece-lá por comparecer a nossa reunião. – Voldemort disse calmamente. – Principalmente porque sua família sempre me serviu perfeitamente bem. – Voldemort desceu uma das mãos até o pescoço da mulher. – Mas nos últimos dias, seu marido falhou comigo, me decepcionado profundamente.

Narcissa nada respondeu, apenas levantou a cabeça sentindo as lágrimas molharem seus rosto, seu olhar se cruzou com o de Severus, e ali ela demonstrou para ele todo o seu medo.

- Milord a Cissa não tem culpa... – Bellatrix tentou argumentar, mas foi interrompida por Voldemort.

- Cale a boca Bella, meus assuntos se dirigem apenas a sua irmã e sua família. – respondeu enquanto apertava um pouco mais forte o pescoço de Narcissa.

Bellatrix abaixou a cabeça, e mais nada disse. Enquanto isso, Severus viu o rosto da Narcissa ganhar uma coloração mais avermelhada, e reparou na sua respiração falha. Voldemort à estava sufocando lentamente. E Severus, tomado por um impulso, disse.

Second Chance || Snarcissa Onde histórias criam vida. Descubra agora