"A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade.- Lao-Tsé"
_________________________________________
Severus se lembrava perfeitamente do dia que matou Dumbledore, apenas o motivo que estava um pouco confuso, mas agora ele se lembrava perfeitamente da razão. O que ele ainda não se lembrava era do dia que fez o voto perpétuo com Narcissa.Severus olhou para Narcissa após um grande tempo em silêncio. Narcissa tinha a cabeça baixa, e ele pode ver que ela tinha os olhos cheios de lágrimas.
- Narcissa, podemos deixar essa conversa para outra momento. - Severus disse, com medo de estar magoando a mulher.
Narcissa limpou uma lágrima que sem que ela percebe-se escorreu por seu rosto.
‐ Não, não é necessário. - Ela olhou para ele e sorriu triste. - E porque tem algumas coisas que eu ainda não sei como te contar.
(05 de Julho 1997)
Severus não saiu de casa após aquele fatídico dia, todos em hogwarts sabiam o que ele havia feito. E ele já não podia voltar para lá. Ir ate a mansão Malfoy também não era uma opção, se juntar aos comensais em uma comemoração patética estava fora de questão.Mas então naquela tarde, Severus estava em sua biblioteca lendo um livro qualquer, quando uma coruja preta adentrou sua janela e pousou e sua mesa de canto. O animal trazia com sigo um envelope branco. Estranhando a presença do animal, Severus pagou a carta e agradeceu com um aceno de cabeça, vendo a mesma sair novamente pela janela.
Olhou intrigado para o envelope após ver o brasão dos Lestrange's, abriu o envelope vendo uma caligrafia mais rebuscada. Provavelmente de Bellatrix.
"Severus, nunca imaginei que escreveria uma carta pedindo ajuda logo a você! Mas em minha situação, não tenho outra escolha!
Hoje pela manhã, Lucius trouxe Narcissa de volta para casa, ele a trancou em seu quarto e não permitiu que ninguém a visse.
Porém um de meus elfos me informou que Narcissa estava muito ferida, eu tentei vê-la, mas o Voldemort não permitiu, alegando que o castigo que minha irmã estava recebendo era merecido.Eu não posso fazer nada para ajudar minha caçula, mas hoje pela tarde, Voldemort, Lucius e eu sairemos para uma viagem de caça. Eu lhe peço Severus, que esqueça nossas diferenças e ajude minha irmã
Bellatrix Lestrange"
Severus sentiu seu sangue ferver, ao pensar que Lucius poderia ter machucado Narcissa. E movido por essa raiva, Severus vestiu sua capa, pegou sua varinha e saiu de sua casa, aparatando imediatamente nos terrenos da mansão Malfoy.
Quando adentrou o local viu alguns comensais e mulheres na sala principal. Nos corredores garrafas de bebidas espelhadas, ele ignorou esses fatores e subiu as escadas indo em direção ao quarto onde provavelmente Narcissa estava.
Porém ao chegar no corredor do quarto, ele viu alguns comensais baterem na porta do quarto onde Narcissa estava.- O que vocês estão fazendo? - Severus pergunta empurrando os homens.
- Severus, grande amigo. - Um comensal fala, visivelmente bêbado. - Nós não fizemos nada, ainda. - Ele ri. - Só queremos entrar para vê como a bela senhora Malfoy está, e talvez nos divertir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance || Snarcissa
FanfictionAo passar sete meses no hospital, Severus Snape acorda de seu coma após quase te morrido na batalha da escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. Sem nenhuma expectativa de vida, Severus se vê obrigado a viver sua vida miserável. Porém uma grande surp...