Sophye Félix Narration.
Hoje eu acordei bem cedo, já que era meu primeiro dia de aula na escola nova!
Morei em Barcelona por um período de sete anos... Voltei a duas semanas atras aqui 'pra São Paulo... E nas férias, sempre vinha 'pra cá 'pra ficar com meu pai, e matar um pouco a saudades da origem Brasileira.
Confesso... Mesmo sendo Portuguesa... Brasil sempre 'teve um espaço no meu coração.
Sim, eu sou Portuguesa, assim como minha mãe, e meu tio... Por conta de ter nascido lá.
Mas com certeza... Barcelona tem meu coração por completo.
Vou sentir muita falta de lá... E principalmente do tio Félix.
Vou sentir saudades do time... Dos jogadores, que eu me apeguei tanto... Dos meus amigos de lá, de tudo.
Mas sei que nas férias, vou poder visitar eles.
E eu já tinha algumas amigas aqui, por conta de já ter morado em São Paulo quando era mais nova.
Até quatro anos morei em Portugal.
Até seis em São Paulo.
Até treze em Barcelona.
E agora, eu estou aqui novamente, e dessa vez, eu espero que seja 'pra ficar!
Me levanto 'pra tomar um banho, e me arrumar para a escola, antes que eu me atrase.
Estava na casa do meu pai essa semana... 'Pra matar a saudades também!
E antes que perguntem... Minha guarda é compartilhada sim!
E eu simplesmente amo isso.
{...}
Já havia terminado de me arrumar... Eu não fiz nada demais, até porque eu iria apenas 'pra escola.
— Bom dia pai, bom dia Sin! - Digo para meu pai, e minha madrasta.
— Bom dia, amor... Dormiu bem? - Sindy me pergunta.
— Sim! Só um pouco ansiosa 'pra hoje. - Confesso dando um sorrisinho.
— Fica tranquila, filhota! - Meu pai diz, enquanto Sindy coloca suco de laranja no meu copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄, 𝐋𝐄𝐀𝐋, ℋ𝑒𝓃𝓇𝒾𝓆𝓊𝑒 ℒ𝑒𝓂𝑜𝓈
ФанфикOnde 𝒮𝑜𝓅𝒽𝓎𝑒 𝒢𝓊𝑒𝒹𝑒𝓈, ou melhor, e mais conhecida; 𝒮𝑜𝓅𝒽𝓎𝑒 ℱ𝑒𝓁𝒾𝓍. Depois de anos morando em terras Europeias, finalmente volta 'pra São Paulo, perto da família de seu pai. Uma experiência totalmente nova 'pra uma adolescente Portu...