𝟎𝟐𝟒

7.1K 382 190
                                    

Sophye Félix Narration

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophye Félix Narration.
"E eu me apaixono mais por você, a cada dia."

Querem algo 'pra comer? - Tia Bárbara me faz a mesma pergunta que Henrique me havia feito a alguns segundos atrás.

— Obrigada, tia! 'Tamo bem! - Eu digo e ela assente sorrindo 'pra mim.

— Vem cá... Qual foi seu segredo de conquistar meus pais 'tão rápido? - Henrique me pergunta se aproximando mais de mim.

— Não 'teve segredo nenhum. - Rio. — E eu conquistei eles? - Pergunto.

— Na real meu pai nunca leva a sério nenhum rolo que eu tenho com garotas... Mas agora parece que ele 'tá botando fé. - Henrique diz fazendo meu olhar subir 'pra ele.

— Legal saber disso, Henrique. - Eu digo sorrindo de lado 'pra ele. — Mas eu também não gostei de saber que você me considera como um rolo.

A gente só não rotula oque a gente tem porque você não quer, lindinha. - Ele diz me encarando.

— Achei que já 'tava rotulado... Você é meu e pronto. - Eu digo dando ombros, e encarando ele de volta. — Não tem o direito de ficar de papo com essas meninas da escola, viu.

— Olha... Então 'tá bom, ciumenta. - Ele diz rindo e negando com a cabeça. — E você também não tem permissão de ficar de papo com os meninos da escola, viu.

— Acho justo. - Eu digo.  — Mas agora me diz... Quem disse que você me conquistou? 'Tá se achando muito, hein.

Ee semicerra os olhos me encarando com um sorriso.

— Eu te conquisto 'facinho. - Ele diz e eu assinto irônica. — 'Tá me desafiando?

Mal sabe ele que meu coração já é inteiramente dele.

— 'Tô não, lindinho. - Eu digo acariciando suas bochechas e lhe deixando um selinho. — Chama o pessoal 'pra assistir o jogo com a gente.

— Pode 'pá! - Ele diz se soltando de mim, e pegando seu telefone.

Provavelmente 'pra mandar mensagem 'pro pessoal.

{...}

Já havia se passado um bom tempo, assistimos o jogo, e no final deu um a um.

E o João? Nem saiu do banco.

Se liguem! Eu quero silêncio! - Nagashima tentava ter atenção pela décima vez.

𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄, 𝐋𝐄𝐀𝐋, ℋ𝑒𝓃𝓇𝒾𝓆𝓊𝑒 ℒ𝑒𝓂𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora