Sophye Félix Narration.
— 'Tava me stalkeando no tiktok? - Henrique pergunta.
— Não tinha desativado a função de visualização de perfil? - Pergunto.
— Você não respondeu a minha pergunta, Phye. - Ele diz me olhando.
— Só me interessei por um republicado seu. - Eu digo, ele assente.
— Huuum! - Ele resmunga. — Também me interesso pelos seus, as vezes.
— Fã. - Eu digo sorrindo 'pra ele.
E sobre alguns minutos atrás...
Ficamos um bom tempo conversando com a tia Bárbara, e Lucca, mas Henrique me chamou 'pra subir 'pro quarto dele agora... Porque ele queria conversar mais comigo.
— Quer assistir alguma coisa? - Ele pergunta pegando o controle da televisão, e se encostando na cabeceira. — Encosta aqui.
Peço licença, obviamente, e me sento ao lado dele na cama, encostando na cabeceira também.
— Coloca homem aranha! - Eu digo encostando minha cabeça no seu ombro.
— Não sabia que você gosta da Marvel! - Ele pergunta me olhando.
— Eu amo! - Respondo.
— Qual dos filmes?
— O espetacular homem aranha dois. - Eu respondo, e ele assente procurando. — Chama o Lucca 'pra assistir com a gente.
— Ah não... - Ele diz resmungando. — Eu quero ficar um pouco só com você.
— Para de ser chato com seu irmão... - Eu digo negando 'pra ele. — Ele se inspira muito em você, viu?
— Eu sei... Eu amo ele mais do que tudo nesse mundo... - Ele respira. — Mas quando chegar a vez dele de trazer menininhas aqui 'pra casa, eu não vou ficar em cima deles.
Oi?
— Não deduz errado... Só 'tô dando exemplo... - Ele diz se justificando.
— 'Tá bom... - Eu digo dando ombros.
Ele dá play no filme, enquanto liga seu celular 'pra falar com alguém.
— Ficou sabendo da viagem da escola? - Henrique pergunta.
— Não... Quando vai ser? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄, 𝐋𝐄𝐀𝐋, ℋ𝑒𝓃𝓇𝒾𝓆𝓊𝑒 ℒ𝑒𝓂𝑜𝓈
FanfictionOnde 𝒮𝑜𝓅𝒽𝓎𝑒 𝒢𝓊𝑒𝒹𝑒𝓈, ou melhor, e mais conhecida; 𝒮𝑜𝓅𝒽𝓎𝑒 ℱ𝑒𝓁𝒾𝓍. Depois de anos morando em terras Europeias, finalmente volta 'pra São Paulo, perto da família de seu pai. Uma experiência totalmente nova 'pra uma adolescente Portu...