𝟎𝟎𝟐

10.4K 603 293
                                    

Henrique Lemos Narration

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique Lemos Narration.

Depois da aula, nós combinamos de ir em uma pracinha perto do condomínio... Já que não tínhamos compromisso.

E também 'pra nós enturmarmos mais com a Sophye.

— Desculpa a demora! A gente 'tava tirando fotos! - Elena diz enquanto se aproximava.

— Relaxa, Lena... A gente chegou a pouco tempo também! - Robinho diz.

Livia não veio porque ela vai viajar essa noite, aí não 'teve como! - Mavie diz, e a gente assente.

— Bora fazer algo então! - Eu digo me sentando ali.

— Tipo? - Mavie pergunta sentando do meu lado.

— Bora jogar 'fute? - Naga dá a ideia.

— Bora! - Concordo com sua ideia logo olhando 'pra cara das meninas.

— Eu gosto de futebol! Mas é que eu 'tô arrumada demais 'pra jogar agora... - Lena diz, e a gente solta um riso.

- Depois vocês se arrumam denovo... É 'pra uma boa ocasião! - Eu insisto, e elas se olham.

— Pode ser, então! - Mavie diz.

— A gente pode separar o time... Meninas contra meninos? - Enzo pergunto.

— Vai ficar injusto... - Lena diz cruzando os braços. - Tem muito mais garotos... E vocês jogam na base do Corinthians.

— Eu não jogo! - Robinho diz.

— Mas você joga futebol bem melhor que a gente. - Mavie retruca. — Desculpa retrucar, Robs... Mas você me entende!

— 'Vamo misturar, galera. - Marco diz, e nós assentimos.

— Vocês perderam a oportunidade de ter a filha do Roger Guedes, e sobrinha do João Félix no time de vocês! - Digo zoando da cara delas, e elas me mostram a língua.

— Verdade... Eu sou profissional no futebol, 'tá? - Ela deixa no ar.

— Não mais que eu. - Provoco a mesma, que sopra um riso.

Henrique e Mavie escolhem o time. - Naga diz.

{...}

𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄, 𝐋𝐄𝐀𝐋, ℋ𝑒𝓃𝓇𝒾𝓆𝓊𝑒 ℒ𝑒𝓂𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora