Sophye Félix Narration.
Hoje era meu aniversário.
E diferentes dos outros... Preferi não fazer festa, apenas aproveitar o dia mais na minha própria companhia.
Mas assim que eu olho 'pra frente, tudo que eu vejo é um café na cama completo.
Sorrio vendo isso... E logo me ajeito na cama 'pra conseguir comer.
Antes que eu toque em algo, eu apenas vejo a porta do quarto ser aberta.
— Bom dia, aniversariante. - Minha mãe diz entrando no quarto.
— Bom dia, mãe! - Eu digo sorrindo 'pra ela.
Ela vem até mim me abraçando, e eu sorrio com o ato.
— Minha bebezinha 'tá crescendo! - Ela brinca assim que se afasta de mim.
— Sempre vou ser sua bebê. - Eu digo 'pra ela que ri.
— Eu espero. - Ela diz. — Toma aí seu café tranquila... Vou precisar dar uma saída rápida 'pra resolver a nossa documentação aqui de São Paulo, como eu te disse ontem... Mas prometo que volto rápido 'pra gente aproveitar seu dia juntas.
Eu sorrio com sua importância de passar o dia comigo.
— Não precisa ter pressa, mãe! Eu entendo... Qualquer coisa no próximo final de semana, a gente faz algo mais diferente juntas! - Eu digo, e ela assente.
— Vou indo lá então, 'pra não demorar... - Ela diz deixando um beijo em minha bochecha, e eu assinto.
E ela sai do meu quarto me deixando sozinha.
Pego meu celular 'pra ver as mensagens... Havia diversas notificações... E a primeira que eu abri foi do meu tio
João Félix via whatsapp.
Feliz aniversário, Phyphy! Queria estar aí 'pra comemorar com você, mas infelizmente não posso.
8:07.Espero que você aproveite seu dia! Estou com muita saudades de você, Criança! Fefe te ama mais do que você possa imaginar, ok?
08:08.Logo eu vou visitar aí, e a gente se vê! Te amo.
08:08.João Félix off whatsapp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄, 𝐋𝐄𝐀𝐋, ℋ𝑒𝓃𝓇𝒾𝓆𝓊𝑒 ℒ𝑒𝓂𝑜𝓈
Fiksi PenggemarOnde 𝒮𝑜𝓅𝒽𝓎𝑒 𝒢𝓊𝑒𝒹𝑒𝓈, ou melhor, e mais conhecida; 𝒮𝑜𝓅𝒽𝓎𝑒 ℱ𝑒𝓁𝒾𝓍. Depois de anos morando em terras Europeias, finalmente volta 'pra São Paulo, perto da família de seu pai. Uma experiência totalmente nova 'pra uma adolescente Portu...