𝟎𝟐𝟓

7.2K 410 126
                                    

Sophye Félix Narration

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophye Félix Narration.

Eu havia chegado em casa a um tempo. Eu já havia jantado, e agora como esperado, meu pai estava esperando que eu falasse algo em relação ao Henrique.

Ele já 'tava alguns dias pegando no meu pé sobre ele, mas eu sempre dava meu jeitinho de fugir desse assunto.

Mas agora isso já 'tá ficando cansativo.

Bom, que eu 'tava com o Henrique ele já sabe, mas agora que eu gosto dele, é outra coisa.

— Você tem algo com ele? - Meu pai insiste na pergunta.

— Deixa a menina em paz, garoto! - Minha boadrasta diz dando um tapa de leve no seu ombro. Eu sopro um riso.

— Eu só quero saber como anda a vida amorosa da minha filha, oras! - Meu pai diz dando ombros. — Me diz vai, por favor!

Parecia criança.

Eu 'tô gostando dele, pai. - Eu digo ao
meu pai sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha. — E você não tem noção do quanto.

Desvio meu olhar vendo minha madrasta me olhando com os olhos brilhando, enquanto da um sorriso orgulhosa.

— Isso é maluco, filha... - Meu pai diz soprando um riso. — Eu não sei nem oque dizer.

— Não precisa dizer nada. - Eu digo mexendo nos meus próprios dedos. — Sei que deve achar que somos jovens demais, ou algo do tipo.

Ele me olha semicerrando os olhos.

— Não acho que exista idade 'pro amor. - Meu pai diz sorrindo fraco. — Eu vejo em seus olhos o quanto você gosta desse garoto.

— Eu gosto 'pra caramba dele. - Eu digo suspirando. E desviando meu olhar pela vergonha. — É só isso.

— Quero conhecê-lo melhor. - Meu pai diz, e eu o encaro confusa. — Tipo, se vocês tiverem algo... Aí ele vem almoçar com a gente... Ou algo do tipo...

— Sério? - Pergunto indignada.

'Seríssimo... Mas é claro, se você quiser, e ele se sentir confortável também. - Meu pai diz, e eu ainda 'tava desconfiada.

Quem é esse?

— Eu vou conversar com ele, pai. Mas por favor, não criem muitas expectativas. - Eu digo, e ele
assente. — Posso subir?

𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄, 𝐋𝐄𝐀𝐋, ℋ𝑒𝓃𝓇𝒾𝓆𝓊𝑒 ℒ𝑒𝓂𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora