Sophye Félix Narration.
"Oh meu lindo garoto... Meu lindo garoto.""Vai embora comigo?"
Foi essa frase que eu ouvi assim que eu disse que já iria embora da festa do Marco... Foi muito divertido, confesso.
Henrique insistiu tanto 'pra mim dormir na casa dele... Que eu acabei desistindo de o convencer de mudar de ideia.
Eu iria 'pra casa da minha mãe mesmo... Então não seria 'tão complicado convencer ela de deixar, diferente se fosse com meu pai.
Acabei conversando com ela na festa mesmo, e ela acabou deixando.
Chegamos por volta das 1:00 da manhã na casa do Henrique. Tudo bem, eu também achei tarde 'pra adolescentes da nossa idade.
Assim que pisamos dentro da casa dele, estava todo mundo dormindo, obviamente. Subimos 'pro seu quarto, e tomamos um banho rápido.
Eu não havia trazido roupa... Então ele acabou me emprestando uma camiseta dele, e continuei com o shorts que eu estava usando por baixo do vestido que eu usei na festa.
E por fim, agora eu estava aqui na missão de ter roubado a escova de cabelo dele, 'pra pentear o meus fios.
Termino de escovar ele, e já volto 'pro seu quarto.
— 'Tô morrendo de sono... - Eu digo me sentando na ponta da cama dele. — Me empresta o carregador?
— Já 'tá conectado na tomada ali no criado mudo... Coloca lá. - Ele diz, e eu assinto.
Vou até lá conectando meu celular 'pra ver se carregava.
— Você se sente desconfortável se a gente dormir juntos?... 'Cê você quiser eu busco o colchão no quarto do Lucca...
— 'Tá tudo bem, Henri. - Eu digo sorrindo sem mostrar os dentes 'pra ele. — A gente pode dormir juntos.
— Certeza? - Ele pergunta, e eu assinto. — 'Tá bom...
Eu deixo meu celular em cima da mesinha que havia ali do lado da sua cama, e já me deito nela.
Henrique coloca seu celular do outro lado da cama, e logo deita ao meu lado.
— Vai dormir? - Henrique me pergunta.
— Uhum... - Eu digo sentindo meus olhos pesarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄, 𝐋𝐄𝐀𝐋, ℋ𝑒𝓃𝓇𝒾𝓆𝓊𝑒 ℒ𝑒𝓂𝑜𝓈
FanfictionOnde 𝒮𝑜𝓅𝒽𝓎𝑒 𝒢𝓊𝑒𝒹𝑒𝓈, ou melhor, e mais conhecida; 𝒮𝑜𝓅𝒽𝓎𝑒 ℱ𝑒𝓁𝒾𝓍. Depois de anos morando em terras Europeias, finalmente volta 'pra São Paulo, perto da família de seu pai. Uma experiência totalmente nova 'pra uma adolescente Portu...