Explicando
( xxx) = nome do personagem que acabará de falar
*yyy* = pensamento
~ = narrador
Nome = Todas as falas são da personagem os quais não tem nome no final
A história é inventada , alguns fatores não acontecem na história real . Recomendado assistir o anime antes de ler está história.* tô cansada...me olho no espelho e vejo fracasso...um saco de pancadas...o que eu sou para o meu clã? A irmã mais velha fracassada ? Tenho que vencer do meu primo semana que vem no exame..mas como...se nem da minha irmã fui capaz de derrotar..bem...não foi por falta de habilidade...e sim meu lado amável...que jamais iria ferir a própria irmã...mas me falta força de luta...já posso nem mais herdar o meu clã...o que farei? Não tenho amigos...sou um peso pro meu time...as vezes eu só queria sumir e ser feliz...*
= Hinata
- Senhorita Hinata!! Senhorita Hinata !! (???)- Sim , Mayoko ?
- o café da manhã está pronta senhorita Hinata ( Mayoko)
- Ah sim...já estou indo Mayoko , muito obrigada !
- Por nada senhorita ! Estou animada para servir você hoje ( Mayoko)
~ Mayoko se retira do corredor do qual chamava a Hinata que estava dentro de seu quarto , se olhando pro espelho e tendo seus pensamentos .
Hinata desce pela escada e se encontra na sala de café da manhã . E como sempre ela era excluída , não tinha permissão de comer com a sua família na mesa da família principal , tinha que comer com os demais funcionários do clã .- o que temos hoje Mayoko ?
- A família principal tem hoje , Caviar com arroz , sopa de missō , os quais as sementes de soja vieram do Sul do Japão e frutas da estação acompanhado com café do Panamá e chá verde do Norte do Japão . A família segundaria tem filé de peixe branco com arroz e sopa de missō comum , acompanhado com leite 1,5% de gordura e de vacas comuns . Funcionários e a senhorita temos pão com banana com café normal .( Mayoko )
- Ah..Pão com Banana...é bom...vou fazer meu lanche para a escola também , na segunda já começa o exame chunnin , hoje é o nosso último treinamento , vou fazer onigiri com chá verde
- Perfeito senhorita , se desejar eu mesma posso fazer isso ( Mayoko )
- Está tudo bem , eu mesma faço
~ Todos comem o café da manhã ! Tanto Neji , tanto Hinata se preparam para ir à escola ,Hinata prepara para o Neji também um belo lanche escolar .
Ambos saem de casa e se dividem no caminho , já que Neji não queria ser visto juntamente com Hinata .
Hinata chega animada na escola , mas está animação não dura muito , todos ignoram a sua existência , e a mesma faz seu caminho para o seu time .-Hinata, Seja bem vinda ( Kurenai )
- Obrigada Sensei...
- nossa que desanimação Hinata ! Vamos lá !! Em breve é o exame chunnin !! (Kurenai )
- você tem razão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse eu...Naruhina
RomanceE se a Hinata cansasse de tudo ? Deixasse konoha para trás...por conta da pressão familiar e angústia amorosa...como seria ? Ela ainda amaria o Naruto ? Ainda seria a garota dócil que é? Quem seria Hinata ? E qual seria o futuro da vila da folha...