( Obito )
Que merda é essa ?! Ainda existe casamento forçado ? Que clã é este ?! Além de péssima família , está família " vendeu " a mão dela para um clã ?
" Solicitamos a mão da primogênita do casal lider da família principal para casamento com o primogênito de nosso clã , jovem mestre Toneri , pelas nossas fontes , a primogênita de vosso clã se chama Hyuuga Hinata, belo nome , possui o chakra do próprio Hamura e olhos mais puros já vistos até então. Além de provavelmente torna-se uma jovem bela e educada como vossa mãe.
Portanto nos do clã Ootsutsuki proporcionaremos 78 bilhões de moedas por ela( seria aproximadamente 150 mil reais em nossa realidade ), uma vida luxuosa na lua para a jovem e o futuro ninja mais poderoso do mundo , Ootsutsuki Toneri .
Aceitam esta proposta ?"Resposta abaixo da carta
" certamente aceitamos , quando acharem que ela tem a idade suficiente para casar , podem pegar-la , nem precisa avisar , só solicito que deixem o dinheiro logo após isso , qualquer dificuldade ou dúvida podem entrar em contato conosco .
Assinado : Chefe da família principal "
Outra carta
" Perfeito , notificarei jovem mestre Toneri , e treinarei ele para esse dia , ele já esta sonhando com sua futura esposa , agradecemos pelo negócio "——
( Obito)
Que merda é esta ?!? Tão facilmente deu a mão de sua filha por meras moedas de ouro...Hinata...sua família de fato não via valor em você... você vem de uma família rica , para que...por que....
Pelo menos agora tenho uma ideia de onde ela pode estar...Lua...será que foi esse tal de Toneri...
Preciso salvar-la( Narrador )
Obito sai da casa com cuidado , levando consigo a carta , enquanto andava pelo centro da vila da folha se dirigindo para a saída da vila , ele esbarra em uma pessoa...
( Obito )
Desculpa ! Não tinha te visto aí...
Que isso ! Relaxa ! Está tudo bem? Se machucou ?(???)
- não não , obrigado ! Siga bem com sua vida ( Obito )
- Digo o mesmo para você ( ???)
( Narrador)
Mal Obito tinha percebido que deixou cair a carta no chão...e saiu antes que a outra pessoa pudesse ver e ainda devolver
(???)
Ué , o que é isso? Acho que ele derrubou ( pega do chão)
- Senhor?? ( olha para os dois lados procurando Obito que já tinha saído de forma apressada da cidade antes que alguém pudesse reconhecer-lo )
- Puts...e agora ? Como é uma carta , deve ter alguma informação da pessoa..nome ou endereço , não quero ser xereta mas é uma necessidade !
( Abre a carta )
( começa a ler e fica espantado )
- Hinata! Alguma informação sua...mas não uma informação que eu gostaria de saber...será que esse tal de Toneri que sequestrou ela anos atrás ?!( ???)
- E o que aquele homem tinha haver com a Hinata ??? Por que ele tinha essa carta ?!?
- Bem , isso não importa agora , foi um sinal do destino! Um sinal é uma dica para eu continuar a procurá-la! Agora tenho alguma ideia de onde será minha próxima missão....To certo!
- Vou avisar o Shikamaru, Kiba , Neji , Sakura e o Sas...ah...ele não...outro que sumiu a algum tempo atrás...eu também viu achar-lo! Dattebayo!
Vou salvar um por um meus amigos !Agora irei procurar eles e avisar o que houve ! Precisamos ser rápidos...quem sabe quantos anos que ela está sendo torturada num casamento forçado...e por que a família dela deixou isso....sao tantas perguntas que Irei descobrir ! Dattebayo ( Naruto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse eu...Naruhina
RomanceE se a Hinata cansasse de tudo ? Deixasse konoha para trás...por conta da pressão familiar e angústia amorosa...como seria ? Ela ainda amaria o Naruto ? Ainda seria a garota dócil que é? Quem seria Hinata ? E qual seria o futuro da vila da folha...