Belezas

58 5 0
                                    

Obito

- que bela noite...essas belas estrelas no céu...me lembram dos olhos brilhantes da Rin...essa bela lua me lembra seu sorriso...ah...quanto me faz falta ( fala o Obito de forma de pensamento alto enquanto deixava lágrimas saírem pelo rosto )

- bem...não posso ficar chorando assim , preciso me esforçar para trazer ela...para mim novamente....bem...vou ir caçar algo para a gente comer...finalizei tudo por aqui...está tudo bem montando tem até fogueira para a gente...espero que ela goste de carne....( Obito )

———-

( Narrador )

Enquanto Obito caminhava....adentrando a floresta que de noite tinha uma baixa visibilidade...ele acaba entrando numa área com muitos galhos...o que fez ele não ver aonde ele estava a ir...até que uma hora ele começa a escutar barulho de rio...e rio é sinal de animal ou peixes...o que fez ele ir mais afundo! Até que chegou um momento que ele tropeçou em algo....

( Obito )

Aaaaahhhh !

- Que merda foi essa ?!? Não sabe enxergar ??( ???)

- Não , você por acaso está conseguindo ver algo além da quele rio ali?!? ( Obito )

- Rapaz e se eu te falar que não também hahaha ( ???)

- então ué ! Não vem tirar satisfação ( Obito )

- Mas de qualquer jeito você me atrapalhou e vai se arrepender disso...(???)

- Vou não ( Fala Obito ( tobi ) de forma brincalhona )

- Ahh vai ( fala ??? / e toca no pulso do Tobi e some )

- Tá doido gente , só tem louco aqui , cadê o maluco rapaz...( fala Tobi de forma assustada enquanto pula de susto)

——-
( enquanto acontecia isso , Hinata que estava no Rio )

Nadador

- a jovem dançava de forma graciosa e bela , treinando seu chakara com a água...cada gotícula de água tocava seu belo corpo nu...e mal ela sabia o que estava acontecendo á alguns metros de lá

( Hinata )

( escuta um barulho de como se algo estivesse caindo )

- AHHH!! Quem está aí ?? ( Hinata , diz isso enquanto procurava alguma folha para esconder seu corpo nu )

* nada responde ela...então ativa o byakugan s vê dois pontos de chamada atrás de um arbusto *

- o que é isso ?!? ( fala a Hyuuga assustada e até perde o equilíbrio na água e acaba caindo na mesma )

( ela começa a escutar uma mini briga e aproveita isso para fugir e pegar as roupas dela )

- Ai meu Deus ! Espero que eles não tenham me visto !! Vou voltar correndo pro Tobi ! Que vergonha ( diz Hinata toda vermelha enquanto corria e colocava as roupas ao mesmo tempo )

Se fosse eu...Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora