( Narrador )
Era uma casinha muito bonita e aconchegante , com lindos jardins ao lado , dava para ver que a dona do local cuidava e zelava muito pelo local , ao lado tinha uma pequena barraca que exalava o belíssimo cheiro de dangos frescos , ambos já estavam salivando pela boca só de ver os deliciosos dangos
Obito chegou animado na barraca e deu saudações a simpática senhora que lá trabalhava
( Obito )
- Senhora Takushi !!! Quanto tempo ( pulava Obito animado em cima da senhora )
- Obito meu querido , como você cresceu , está com o mesmo humor e animação de sempre , que bom , como está meu querido? ( Senhora Takushi )
- estou tão feliz em ver você , está mais linda do que nunca !! Minha vovozinha preferida ( Obito)
( Narrador ) : pode pular , se quiser , apenas a história da senhora Takushi
Senhora Takushi , uma senhorinha de 83 anos , viúva de seu marido , Senhor Takushi , ele era lenhador , se conheceram quando a senhora Takushi tinha 15 anos e o Senhor Takushi tinha 19 , a então senhorita yanna ( futura senhora Takushi ) estava fugindo de um casamento arranjado que seus pais organizaram , aproveitou a permissão que sua mãe deu para ir ao banheiro para fugir pela pequena janela do banheiro , ela corria desesperada e chorando , pois não queria , não queria de jeito nem um casar com o senhor Makaki( o homem mais rico da vila em que a Yanna morava , mas era conhecido por ser mulherengo e além de ter 67 anos , Yanna sofria pelo fato de ser a moça mais bonita da antiga vila de agricultores de arroz ) .
Enquanto a pobre senhorita corria , ela derramava lágrimas , se sentia traída pelos próprios pais , como podiam...como podiam "vender "ela ( o senhor Makaki ofereceu mais de 5 milhões de ienes pelo casamento ) quando já estava numa distância considerável, ela vê que tem muitas pessoas do casamento correndo por aí , procurando a jovem...
Em medo de ser descoberta , ela pulou a primeira Janela que ela viu , se escondeu perto de um armário e ficou lá , acabou adormecendo no local .De noite ela acordou com o barulho da porta abrindo , era o Takushi Masaka voltando do trabalho de lenhador , Yanna meio sonolenta acabou adormecendo novamente , o Takushi preparou sua janta e logo depois foi para seu quarto .
Masaka se assustou ao ver uma mulher deitada em seu chão , mas ao ver o belo rosto da jovem , teve uma pequena chama que se sentiu, e ele resolveu por ela em sua cama , deixar ela aconchegada , já ele mesmo resolveu dormir no chão com vários travesseiros, Takushi como de costume acordou cedo , era seu dia de descanso , então preparou um café da manhã para dois , preparou água aquecida para caso a jovem quisesse um banho .
Não demorou muito para ela acordar . Ela acordou assustada , não lembrava de onde estava , mas sentiu um belíssimo aroma vindo da cozinha , chegando lá encontrou o Masaka , com um belo sorriso a olhando ( - Bom dia senhorita , aceitaria um pouco de arroz? Ou chá ? Já sei , prefere um banho quente ? )
A Yanna se apaixonou completamente pelo belíssimo sorriso que o Masaka tinha , e acabou nem se tocando no que ele disse , o pobre garoto teve que repetir 2 vezes até ela dizer arroz com entusiasmo .
Do momento em seguinte os dois se tornaram inseparáveis , Yanna se mudou para a casa de Masaka , e começaram a viver juntos , até o belo dia que Masaka propôs a elaPosso não ser o cara mais rico do mundo, o mais belo do mundo , ou qualquer coisa do tipo , mas sei que sou o cara que vai te amar hoje e quando estiver bem velinha , amarei você de todas as maneiras , amarei você mesmo após seus belíssimos cabelos escuros se tornarem belos e longos cabelos grisalhos , não vejo a hora de poder olhar para traz e ver que estava comigo , estava comigo em todos os momentos bons e ruins , quero que seja a minha parceira , tenho uma vida , apenas uma e essa vida quero te dar , quero viver por você e se preciso darei minha vida por você . Minha princesa , meu raio de sol . Por favor , me aceite , eu , pobre lenhador , sei que não mereço uma princesa como você , mas juro , juro que darei tudo de mim se me der apenas uma chance .
A Yanna emocionada aceitou e se casaram , o casal Takushi teve três lindos filhos...tiveram uma vida feliz , simples , pouco dinheiro , mas feliz...foi assim que a Yanna pensava .
Aos 50 anos seus filhos nem se quer mais mandavam sinal de vida , ou qualquer coisa do exemplo ... Yanna teve câncer e passou isso sozinha com seu marido . Após sua vitória ao câncer ela e Masaka viveram muito bem até os 62 , quando ninjas da aldeia da névoa invadiram a casa do casal , queriam matar a pobre Yanna mas heroicamente o Masaka a defendeu , e disse a ela para fugir...ela não quis...mas após dizer que ele morreria se ela não fosse , ela foi...e descobriu que ele morreu...morreu da mesma forma...ela voltou a sua casa viu seu marido morto...foi uma quebra de vida para ela , amor de sua vida ali...no chão, frio sem vida...a pobre senhora entrou em depressão , e para se manter vendia Dangos caseiros , até o dia que um garotinho por volta de seus 15 anos vagando sozinho encontra a senhora fazendo seus dangos...foi uma química extraordinária, nunca mais se separaram...como a pobre senhora não tinha mais " filhos " esse novo garoto se tornou seu filho , o garoto que salvou ela da depressão , seu querido Obito ,o qual sempre deu abrigo quando necessário ou qualquer coisa do tipo .Finalização de sua história
- O meu querido , sempre tão gentil , então me diga , qual será o Dango se hoje meu amor ? E essa aí ? É a sua namorada ?( Fala a senhora Takushi com uma cara bobinha )
- Nanananananinua não , Já disse a senhora meu coração é da...se sabe...essa aí é a minha companheira super gente fina , a Hana ( Obito )
- Prazer , Hana , E nao , não somos namorados haha , tenho 15 e ele já deve ter uns 26 , muito Velho para mim ( disse Hinata rindo )
- Todos riram juntos
- Gostei muito de você também querida , o Dango do meu querido já sei qual é , sempre o mesmo , mas e o seu ? ( Takushi )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse eu...Naruhina
RomanceE se a Hinata cansasse de tudo ? Deixasse konoha para trás...por conta da pressão familiar e angústia amorosa...como seria ? Ela ainda amaria o Naruto ? Ainda seria a garota dócil que é? Quem seria Hinata ? E qual seria o futuro da vila da folha...