( narrador )
- Enquanto Toneri se saboreava com a jovem , Hinata pensava como que ela nunca tinha feito isso em sua vida ( tendo apenas 16 anos , óbvio que não teria feito altas loucuras , mas mesmo assim a jovem se questionava enquanto gemia com as labidas de Toneri )
( Toneri)
- Posso tirar seu sutiã , minha bela donzela?( Toneri)
- Pode sim ( diz Hinata um pouco com vergonha )
( Narrador )
- Toneri puxa tão forte o sutiã que solta ele sem mesmo ter que virar a jovem , no momento em que ele puxa...enormes pares de seios caem de forma suave mais rápida pelo peso....
( Toneri )
- Puta merda....que gostosa que você é...preciso dessas delícias na minha boca agora
( fala e pega um dos fartos seios da jovem e os abocanha....na primeira abocanhada a jovem geme...muito )
- Isso , geme para mim , geme, mostra que está gostando....que no final te recompenso ...( Toneri)
- Ah...Ah.....que...ah...recompensa ?( Fala Hinata enquanto Toneri beliscava os mamilos de Hinata )
- É surpresa, seja uma boa menina que irá descobrir ( e volta a lamber e mordiscar os mamilos da Jovem enquanto esfregava seu volume na calça cada vez mais duro nas áreas inferiores da jovem )
- Ahhh..... serei uma boa garota então ( Fala Hinata quase não aguentando mais o prazer )
- parece que alguém vai gozar é ( Toneri )
- Éh...( Hinata)
- AHHHH ( Hinata deu sua primeira gozada da noite )
- Mas já minha doce menina? Eu ainda nem desci...( Toneri )( Fala isso enquanto tira tudo que tinha e deixa a mostra seu penis...e começa a esfregar a na barriga da jovem )
( a mesma já ficou toda molhada de novo mesmo após a gozada )
- Você quer né ? (toneri )
- quero( Hinata)
- então se ajoelhe , você vai me mamar agora ( Toneri)
( Hinata se ajoelha e Toneri logo já tenta por tudo que ele tem na boca da jovem , mas felizmente ou infelizmente, o tudo não entrava )
( Hinata começou a lamber , beijar e chupar de forma frenética...não dava nem tempo do toneri se recompor entre os vários gemidos do belo homem que aliás tinha o corpo de um Deus grego )
- H...Hinata acho que vou gozar...para aí...( Toneri)
( Hinata escutou mas , não queria , ela queria mais )
- H.H.Hin....Ahhhhhh( Goza Toneri na boca de Hinata )
( enquanto toneri se recomponha , ele olha para Hinata , que tinha Esperma caindo da sua boca até os seus lindos seios , ela se lambia como se fosse uma gatinha enquanto saboreava o sabor de Toneri )
( Toneri ficou fascinado em ver ela tão fofa fazendo algo tão sujo e sexy )
- Você é incrível...Tudo que sempre quis....( Toneri)
( Hinata olha para ele , ainda se limpando do esperma de forma " fofa")
- Eu amo você....em todos os sentidos , carnal , emocional , afetivo ....tudo que tiver aí ( Toneri )
- isso é tão fofo , eu também amei o que fizemos agora....voce e literalmente um deus grego...eu to é apaixonada ( Hinata )
- Se eu sou um Deus grego você é o que ? O universo??! Por que...porra cara...olha isso....cabelos roxos escuros até a bunda , cintura fina , seios fartos , bunda perfeita ...coxas enormes ....o que eu iria querer mais ! ( Toneri)
- Fofo ( diz Hinata quase terminado de limpar todo o esperma )
- Ainda mais tá aí , linda desse jeito saboreando meu gosto ( Toneri)
( Hinata fica vermelha e para de fazer para cobrir o rosto )
- Você é uma delícia garota e em breve vou me saborear com você sendo vista de cima ( Toneri)
( Hinata Volta para si e morre de vergonha )
- Tá b-b-bom , é-e-eu vou tomar banho ( Hinata fala enquanto começa a bater retirada )
- Só desta vez te deixarei ir sozinha...na próxima...vou com você , e vou te comer ( Toneri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse eu...Naruhina
RomanceE se a Hinata cansasse de tudo ? Deixasse konoha para trás...por conta da pressão familiar e angústia amorosa...como seria ? Ela ainda amaria o Naruto ? Ainda seria a garota dócil que é? Quem seria Hinata ? E qual seria o futuro da vila da folha...