- Gostaria do Dango com calda de morango se tiver ( Hinata )
- Claro minha doce jovem , mas não se preocupem , será por conta da casa , todos que são amigos do meu Tobi , são bem vindos aqui !( Senhora Takushi )
- Ja falei para para com isso !! Eu pago sem problemas! Pago por mim e por ela , seu única forma de sustento é essa , não se preocupe ( Tobi)
- você sempre foi tão doce e gentil... nunca deixe de ser assim meu querido(Senhora Takushi )
( Narrador )
Ambos comeram os dangos,os quais estavam deliciosos e passar um tempo falando com a simpática senhorinha...mas após um tempo a noite se aproximava e eles tinham que continuar a caminhada...
( Obito )
Muito obrigado senhora Takushi! Mas agora temos que fazer nossa jornada !!( Óbito )
- Não se preocupe meu querido , tome alguns dangos de viagem e um pouco de arroz ( Takushi ): e entrega para a Hinata :
- muito obrigada minha bondosa senhora ! Faremos um ótimo proveito dele , se cuide ! ( Hinata )
- Por nada minha doce jovem !! ( Takushi )
( Narrador )
Assim os dois começam seu caminho...caminham bastante até a lua está em seu ponto mais alto...assim estavam cientes que já era meia noite , fizeram um acampamento perto de uma belíssima cachoeira que dividia três países entre um deles o país do fogo !
Enquanto Obito montava o acampamento a jovem Hyuuga disse que iria dar uma volta e conhecer o local , Obito não questionou e apenas afirmou com a cabeça
A jovem andou e andou e avistou o belo lago..sentiu saudades das vezes que manipulava a água e dançava sobre ela...então resolveu se despir e fazer o que tinha vontade
( Hinata )
Fazia tanto tempo que eu não faço isso...( Hinata pensamento )
( fala isso enquanto manipula o chakra de baixo de seus pés para andar sobre a água )
( enquanto ela fazia belíssimos movimentos, ela escuta um galho quebrar...se assusta de primeira mas depois ignora...achando que era um animal...e continuar a dançar feito uma graciosa princesa )
( ??)
- que linda...que bela...que perfeição cada santo movimento...tudo tão perfeito...minha esposa...minha futura esposa é fabulosa ! ( pensa ?? Enquanto vê Hinata dançando )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse eu...Naruhina
RomanceE se a Hinata cansasse de tudo ? Deixasse konoha para trás...por conta da pressão familiar e angústia amorosa...como seria ? Ela ainda amaria o Naruto ? Ainda seria a garota dócil que é? Quem seria Hinata ? E qual seria o futuro da vila da folha...