Kiba

41 3 2
                                    

Enquanto isso....

( Narrador )

Naruto cresceu , se tornou um grande homem...não foi fácil crescer , muitas coisas aconteceu eram a ele
Seus amigos se foram ( uma parte deles ) como por exemplo Hinata e Sasuke , Hinata pois todos nós já conhecemos a história e Sasuke não suportava a vila e queria vingança,..achou um mentor fora da vila para ele...mas será que é um bom mentor ? Talvez conhecermos ele em breve..Naruto ainda tinha o grande desejo de salvar seu amigo da escuridão...mas ainda tinha que ser forte o suficiente para isso...já a Sakura continuou sendo a aula de Tsunade...nada mudou muito , tirando o fato que Himawari se tornou a próxima herdeira do clan , já que declararam Hinata como morta...mas tinham aqueles não aceitaram isso...um dos exemplos foi o Kiba...não aceitava que simplesmente a vila  toda tinha esquecido do sumiço da Hyuuga e que para não ter que lidarem com isso , apenas a declararam morta..eram muitos sentimentos na vida deste rapaz...

- Naruto -

- me incomoda o fato de todos esquecerem ela ...

- ela quem Naruto ? ( Sakura )

- A Hinata...sabe nossa colega de anos atrás , ela sumiu e ninguém se deu conta

- Ah...essa aí deve estar morta já ( Sakura )

- Não diga isso! Viu o corpo dela por um acaso ? ( Naruto )

- Não...( Sakura )

- então! Não diga isso , não diga bobagens ! Isso te torna alguém deprimente ( Naruto )

- Foi mal...( Sakura )

- ele tem razão...imagina se eu falar que o Sasuke morreu ein !?( Diz Kiba de aproximando a conversa)

- Calma Kiba , sabemos que você era mais próximo dela... mas não precisa machucar a Sakura assim , ela também gosta do Sasuke...de uma forma especial...especial até de mais ( Fala Naruto com uma cara emburrada)

- Tudo bem , pode defender sua amada ( Kiba )

- Ei ei , vamos acalmar o ânimos rapazes ( Sakura )

- Enfim...o aniversário de Hinata está chegando...ela irá completar 15 anos...( Kiba )

- Eh...e em breve ou melhor dizendo a qualquer momento a Akatsuki pode invadir...( Naruto )

- E o que isso tem haver ? ( Kiba )

- Ah , sei lá , só quis dizer mesmo...) Naruto )

- Enfim...pretendo ir atrás dela em breve , quero trazer ela para casa ( Kiba )

——————————

( Tobi)

* Ela me lembra muito a minha doce Rin... bem esse jeitinho da Rin que eu sempre amei...até poderia dizer que é a própria Rin ... seria isso possível? ( Tobi solta uma risada do nada, por conta de seus pensamentos ) isso é ridículo mas real até...ela fará 15 no exato dia da morte de Rin...que dor

- Tobi? ( Diz Hinata com dúvida por conta das Risada esquizofrênica de Tobi )

- Oi! ( Tobi)

- O que foi? ( Tobi)

- nada...se tá aí rindo feito doido ( Hinata )

- Ah , foi nada não ! Vamos ? Temos longo caminho a fazer...por volta de 3 semanas até a gente chegar no destino...poderiam ter dado cavalos para a gente...invés de fazerem esse corte de gastos e mandar a gente ape...estou tão gordo assim para ter que ser mandando ir ape ?!?( Tobi)

( Hinata Ri )

- Calma , vai dar tudo certo haha

Se fosse eu...Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora