ゆめ

45 3 0
                                    

- Ei , Ei , Ei , você...garotinha...(???)

-e-eu? O que tem eu ? Quem é você ?

- o que está acontecendo ? Por que você de novo ?

- Não tem como você fugir de seu futuro destino ( ???)

- Destino? Cara...tô ficando cansada...cansada de você , cansada de toda esta merda , fico aqui me fazendo de besta , tentando aguentar todo esse mistério que você fica fazendo , as pessoas zoando da minha cara...tudo! Eu tô ficando esgotada

- Calma...te entendo e compreendo ! Acalma-te , então te darei a certeza que saberás de tudo em exatos 2, 629 ,059 segundos meu bem....(???)

- Tem sorte que estou de ÓTIMO humor , caso contrário já teria arrebentado com a sua cara , que ESTRANHAMENTE sempre ter uma sombra para esconde , qual é a sua cara...

- Ah...que bom que estás em ótimo humor , não iria gostar de derrotar minha princesa ( Fala com um sorriso sarcástico)

- ORA SEU !( fala enquanto avança sobre o???)

( na hora que ela iria acerta ele , ela acorda )

-AHH!! ( fala Hinata toda agitada )

- O que houve ?!? ( Tobi )

- Nada...nada ( fala Hinata suspirando ao ver que era um sonho apenas )

- certeza ? Por que nunca vi alguém gritando feito uma gralha para ser nada ( Tobi )

- Ah, foi só um pesadelo , nunca teve pesadelo não ? ( Hinata )

- Ui , que agressiva , tudo bem hahaha ( Tobi)

- quer que eu faça alguma coisa para te acalmar princesinha ?? ( Tobi )

- Sim , calar tua boca ! Tô é cansada de hoje , amanhã volto ao normal , até lá , não fale comigo ( Hinata )

- Ui ui , okay , até amanhã então princesinha escandalosa ( Tobi )

( tiveram uma noite tranquila depois disso até o amanhecer )

- Bom dia Hinata  ( diz enquanto transmite estar fazendo um sorriso com algumas flores na mão )

- Bom dia , mas o que é isso?

- São flores para você...fui muito rude com você ontem e quero me desculpar , você é uma pessoa incrível e deveria estar nervosa com alguma coisa ontem , sinto muito não ter sido um ponto de apoio...por isso te passo desculpas , colhi estas flores e já peguei algumas frutas para o café da manhã para você ( Tobi)

- aewww que fofo ( diz Hinata enquanto o a abraça )

Se fosse eu...Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora