12. love's a fragile little flame, it could burn out

27 4 0
                                    

I hope I never lose you, hope it never ends
I'd never walk Cornelia Street again
That's the kind of heartbreak time could never mend
I'd never walk Cornelia Street again
And baby, I get mystified by how this city screams your name
And baby, I'm so terrified of if you ever walk away
I'd never walk Cornelia Street again

— Yumi, respira fundo - segurei o rosto da minha aluna com as duas mãos, fazendo o exercício de respiração junto com ela — Nós ensaiamos muito para isso e você vai se sair incrivelmente bem.

— Eu não posso decepcionar a minha mãe - ela negou com a cabeça.

— E você não vai! Eu te coloquei como bailarina principal da coreografia porque acredito no seu potencial e sei o quanto você é ótima. Agora, se você deixar todo esse nervosismo te dominar, você não vai conseguir entregar a performance maravilhosa pela qual você se dedicou tanto - meu olhar era firme — Vocês... Ei, Thomas! Vem aqui - chamei o garoto alto que estava há alguns passos de nós.

— Sim, professora? - ele parou ao lado da Yumi, sorrindo para ela.

— Estou falando para a Yumi manter a calma e vou aproveitar e falar pra você também - eu intercalei o olhar entre os dois — Vocês trabalharam duro e vão ser incríveis. Thomas, não esquece de concentrar o peso no abdômen na hora de levantar ela. Yumi, não esquece de olhar para o Thomas, vocês são um casal em conflito e precisam demonstrar emoção. Tudo bem?!

— Tudo bem - Thomas assentiu e virou para a parceira — Estamos juntos nessa - ele estendeu a mão para ela, que respirou fundo e entrelaçou os dedos nos dele.

— Estamos juntos - ela assentiu com a cabeça e abraçou o amigo com força.

— Que bom que estamos resolvidos. Porque vocês são os próximos - eu escutei a música do ato atual, já na metade — Para os seus lugares.

Os dois se entreolharam e beijaram a minha bochecha na mesma hora, correndo pelo backstage para se prepararem e eu sorri com carinho. Finalmente o dia do recital tinha chegado e nós estávamos apresentando O Rei do Show, o que me deixou extremamente feliz e animada; melhorou mais ainda quando disseram que os atos de The Greatest Show e Rewrite the Stars seriam coreografados por mim e eu escolhi Thomas e Yumi para representarem a Anne e o Phillip.

Eu estava nervosa, correndo de um lado para o outro para ver se todo mundo estava bem e preparado, então eu nem cheguei perto do meu celular, mas eu sabia que meus amigos estavam na terceira fileira, porque consegui dar uma espiadinha durante o primeiro ato, só que não consegui ver se Namjoon já tinha chegado. Soyoon realmente pediu para ele produzir o álbum dela e meu namorado estava trabalhando duro para isso, ajudando ela nas composições e nos arranjos das músicas, o que estava fazendo ele trabalhar por mais tempo do que o normal; porém, ele disse que viria e eu estava torcendo para que ele estivesse sentado ao lado de Seokjin, que tinha guardado um assento exclusivamente para Namjoon.

Na última estrofe de This is Me, eu fui para detrás das cortinas, tentando enxergar a plateia, sem sucesso. Quando os alunos terminaram, palmas foram ouvidas por todo o local e eles saíram do palco, voltando para o backstage e eu os parabenizei - mesmo não sendo os da minha turma - pelo lindo trabalho. Não demorou muito para Yumi e Thomas entrarem no palco e a música soar pelo teatro inteiro.

You know I want you
It's not a secret I try to hide
I know you want me
So don't keep saying our hands are tied

A coreografia começou, com Thomas se aproximando aos poucos de Yumi, que estava de costas para ele.

You claim it's not in the cards
And fate is pulling you miles away
And out of reach from me
But you're here in my heart
So who can stop me if I decide
That you're my destiny?

it's a love story, baby [kim namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora