11. romance is not dead, if you keep ir just yours

30 4 0
                                    

I'm so in love that I might stop breathing
Drew a map on your bedroom ceiling
No, I didn't see the news
'Cause we were somewhere else

— O que acha dessa? - virei o celular para Seoyun, que estava sentada na cadeira ao meu lado, com as mãos estendidas.

— Eu amei - ela balançou a cabeça.

— Você falou isso da anterior também.

— Mas você ficou linda nas duas - ela deu de ombros e se desculpou quando a manicure reclamou.

— Tô em dúvida - mordi o lábio inferior — Sei que não vai ser nada chique, mas as pessoas costumam usar roupas diferentes.

— Amiga, é a festa de lançamento do álbum dos meninos, provavelmente nós seremos as mais velhas de lá - ela riu.

— Tem razão. Vou ir com a outra então, a bota vermelha vai chamar atenção.

— Vai ser ótimo.

Nós duas estávamos no salão de beleza, nos preparando para a festa de lançamento do álbum dos meninos do Tomorrow X Together, que aconteceria naquela noite. Eu estava definitivamente com vontade de ficar com o cabelo cumprido, então não retirei as minhas extensões e vim fazer a manutenção, aproveitando para fazer as unhas e a maquiagem, assim como a minha amiga, que também decidiu colocar extensões nos cabelos tingidos de loiro; enquanto uma manicure fazia as unhas da mão dela e uma cabeleireira arrumava o cabelo, outras duas faziam o mesmo em mim, exceto que a manicure estava fazendo a minha unha do pé, porque as da mão ja estavam prontas.

— Senhorita Jeon Haru? - a recepcionista chegou perto de nós, com um buquê de flores.

— Sim? - ergui o olhar para ela.

— São para você - ela me entregou com um sorriso e o meu rosto se iluminou no mesmo momento.

— Obrigada - olhei o lindo buquê, com rosas, margaridas e girassóis, as minhas flores favoritas. Peguei o cartão que tinha ali e li em voz alta — "Para a mulher mais linda de todas. Te espero hoje a noite. Com amor, Namjoon" awn - eu aproximei o buquê do nariz.

— Ele é tão fofo - Seoyun estava sorrindo também.

— Ele é demais - suspirei — Você poderia guardá-lo pra mim, por favor? - perguntei para a recepcionista.

— Claro que sim - ela pegou das minhas mãos com cuidado.

— Muito obrigada - eu era viciada em agradecer.

— O Namjoon sabe que você não sabe cuidar de flores? - minha amiga perguntou.

— Sabe - sorri sem graça — Mas ele cuida muito bem, ele fez até um jardim pequeno na minha varanda e sempre passa lá pra cuidar das plantinhas. E eu to aprendendo também - peguei o celular para agradecer ao meu namorado pelo presente.

— Quando é o aniversário de namoro de vocês?

— Amanhã completamos quatro meses juntos - eu suspirei.

— E o que você vai dar pra ele? - a minha amiga levantou uma das mãos, observando as unhas redondinhas com cuidado, mas logo olhou para mim, quando percebeu o meu silêncio — Ah! Ah! Já entendi esse sorrisinho - ela deu risada.

— Sabe como é, né - mordi o lábio inferior.

— Ainda bem que a gente tá no shopping, fica mais fácil de comprar uma lingerie - minha amiga estava sorrindo.

— Pra que comprar, se eu não vou ficar com ela?

— A graça é exatamente essa - ela balançou as sobrancelhas e eu dei risada.

it's a love story, baby [kim namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora