This is me praying that this was the very first page
Not where the story line ends
My thoughts will echo your name until I see you again
These are the words I held back as I was leaving too soon
I was enchanted to meet youEu terminei de subir o zíper da minha bota e parei em frente ao espelho, observando a minha roupa de forma geral. O cropped preto de couro e de alcinha, a calça preta com detalhes brancos nas minhas coxas grossas, que pareciam chamas e a jaqueta preta com algumas fitas brilhantes davam um ar despojado e elegante que a festa que aconteceria no andar de baixo, pedia.
Uma maquiagem leve, apenas delineador e um batom rosinha, além do meu cabelo solto, finalizavam o visual e eu estava me sentindo uma grande gostosa. Sorri para o meu reflexo no espelho e fiz um biquinho, antes de virar e pegar o frasco de Ange ou Demon, perfume da Givanchy que ganhei de presente do meu irmão Jeongguk, anfitrião da noite.
Naquela noite, Jeongguk daria uma festa para comemorar o primeiro prêmio que Haewon, nossa irmã mais nova, ganhou na categoria de Grupo Revelação Feminino. A mais nova entre nós tinha debutado no final do ano passado em um grupo feminino na mesma empresa que Jeongguk e elas eram extremamente talentosas, então não foi surpresa quando estouraram e conseguiram uma legião de fãs em pouco tempo.
Podiam dizer que Haewon debutou rápido por ser irmã do grandessíssimo Jeon Jeongguk, o queridinho da Coreia, mas ela realmente tinha talento e era extremamente esforçada e dedicada e eu tinha muito orgulho da mulher que ela estava se tornando. Eu estava terminando de fechar meu brinco, quando a porta do quarto de hóspedes que eu usava quando dormia no Jeongguk, abriu e revelou a imagem de Seoyun.
— Oi, gostosa - ela entrou no quarto e fechou a porta, vindo até mim.
— Oi, vidoca - abri os braços pra ela, que me abraçou com força.
— Nem parece que eu te vi ontem, tava com saudades - ela me soltou e parou ao meu lado.
— Vão pensar que somos irmãs gêmeas - eu ri e apontei para a nossa roupa.
A roupa dela era bem parecida com a minha; a mesma calça preta, mas a dela não tinha detalhes, apenas um cinto e um harness em sua coxa direita, porém, em seu cropped tomara-que-caia tinha os detalhes das chamas e alguns brilhos. Ela gostava de acessórios, então estava com uma luva biker de couro e uma gargantilha, além de uma maquiagem mais pesada nos olhos e o cabelo solto, com a franjinha caindo nos olhos.
— Ah, nós compramos juntas - ela deu de ombros e sorriu, suas bochechas eram tão fofas que eu não resisti e deixei um beijinho nelas.
— E não é como se a gente ligasse também - peguei meu celular na cômoda e o coloquei no bolso — Tem muita gente lá embaixo?
— Ainda não - ela estava tirando algumas fotos no espelho — Cheguei junto com o Hobi e pelo o que eu vi, tinham umas 20 pessoas, todas da empresa onde seus irmãos trabalham.
— Ah, ótimo. O pessoal começa a chegar mais tarde também, acabou de dar onze horas - eu cheguei perto dela e apareci na foto também, com um biquinho nos lábios.
— Então, vamos, porque eu vi que lá embaixo estão servindo soju batido com morango e eu quero experimentar - ela me puxou pela mão e saímos do quarto de mãos dadas do quarto, gravando alguns stories que iriam para o close friends dela mais tarde.
Chegamos na parte de baixo, onde o som estava mais alto e minha amiga seguiu para o bar, enquanto eu passei pela sala acenando para alguns conhecidos, até avistar Haewon conversando com uma de suas colegas de grupo, perto da porta. Ela estava com um casaco verde felpudo caído nos cotovelos, um vestido azul de seda e alcinha, combinando com a meia-calça estampada e o coturno preto; eu amava o fato de ela se vestir de acordo com a idade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's a love story, baby [kim namjoon]
Fiksi PenggemarJeon Haru, por muito tempo, se perguntou como era a sensação de viver um amor tranquilo e libertador. Durante anos buscou por ele, sem saber que ele chegaria da maneira mais inesperada possível e com um sorriso que lhe tiraria dos eixos. "I got ti...