Say my name and everything just stops
I don't want you like a best friend
Only bought this dress so you could take it offA boca de Namjoon se mexia, mas eu não estava de fato ouvindo o que ele falava. Desde que eu tive a realização dos meus sentimentos por ele, eu comecei a ficar cada vez mais perdida nos detalhes do rosto dele cada vez que nos encontrávamos. Parecia impossível que existisse alguém tão bonito quanto ele e eu ficava totalmente fora de órbita quando via o sorriso bonito que ele tem e na voz dele que, toda vez que dizia meu nome, fazia meu coração acelerar.
— Haru? - ele estralou um dedo na frente do meu rosto — Você tá me ouvindo?
— Ah, eu to, to sim - eu sorri sem graça.
— E o que foi que eu disse? - ele sorriu de lado e cruzou os braços.
— Que você odiou o salmão que comeu ontem no jantar?
— Nós comemos pizza - ele deu risada e eu bati a mão na testa.
— Verdade, né. Desculpa, eu to distraída.
— Você anda assim há um tempo - e a culpa é sua — Aconteceu alguma coisa? - ele sempre me perguntava isso, mas como eu ia dizer que ele era o problema da minha falta de atenção?
— Nada, só to pensando na roupa que vou comprar para o aniversário do Yoongi.
— Era sobre isso que eu tava falando. Você quer que eu te busque?
— Não precisa, vou junto com a Seoyun, ela vai se arrumar lá em casa - eu bebi um gole do suco de morango que pedi.
— Ok, então. Preciso comprar uma roupa nova também e quero a sua ajuda.
— Mas não foi pra isso que você me chamou? - eu ri.
— Pra isso e porque eu amo ficar junto com você - ele disse como quem não quer nada, sem nem perceber os efeitos que aquelas palavras causavam em mim.
— Você quer é se aproveitar da minha bondade - eu terminei meu suco.
— Como se você não quisesse a minha ajuda também.
— Na verdade, eu só queria a carona mesmo - eu dei de ombros — Não vou deixar você ver a roupa que eu escolher, só no dia.
— Ei, isso não vale - ele abriu a boca.
— Claro que vale. Você ainda tem sorte que eu deixei você ver meu cabelo antes de todo mundo.
— Porque eu que te levei no salão - ele revirou os olhos.
— E eu te agradeço por isso - mandei um beijinho para ele, que tentou segurar o sorriso, mas sem sucesso.
— Vamos logo, você demora demais para comprar roupa - levantamos da cadeira e seguimos o caminho para longe da praça de alimentação.
Namjoon me buscou cedo em casa porque eu tinha horário em um salão dentro do shopping e ele queria aproveitar para comprar uma roupa para a festa de aniversário do Yoongi que aconteceria amanhã e eu decidi comprar uma também, já que queria um vestido diferente para a ocasião. Nos últimos dias, eu venho pensado bastante em abrir o jogo com Namjoon sobre meus sentimentos; ele já percebeu que eu to diferente, não é atoa que está sempre me perguntando o que aconteceu e eu não quero mais guardar isso dentro de mim. Sim, eu tenho receio das coisas ficarem esquisitas entre nós, mas eu sinto que falar com ele vai fazer alguma chave virar na nossa relação.
Andávamos pelos corredores, apontando para as vitrines e eu dava opiniões nas roupas que achava mais bonitas, o braço direito dele estava ao redor dos meus ombros e ele tomou todo o cuidado para não puxar meus cabelos, que agora estavam cumpridos, graças às extensões que coloquei mais cedo. Eu estava com vontade de dar uma repaginada no visual e fazia um tempo que meu cabelo não ficava tão cumprido, então pedi para que deixassem ele abaixo do peito, além de deixar ele ondulado. Namjoon não poupou elogios quando viu e todas as vezes que ele passou a mão no meu cabelo desde então me faziam acreditar que ele gostou bastante da mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's a love story, baby [kim namjoon]
FanfictionJeon Haru, por muito tempo, se perguntou como era a sensação de viver um amor tranquilo e libertador. Durante anos buscou por ele, sem saber que ele chegaria da maneira mais inesperada possível e com um sorriso que lhe tiraria dos eixos. "I got ti...