10. i once believed love would be burning red, but it's golden

38 7 0
                                    

I don't wanna look at anything else now that I saw you
I don't wanna think of anything else now that I thought of you
I've been sleeping so long in a twenty year dark night
And now, I see daylight
I only see daylight

— Vocês estão com fome? - a minha mãe perguntou depois que cumprimentou o meu namorado com um abraço e fez todo mundo sentar na sala.

— Tô morrendo de fome - Haewon disse com a cabeça na perna da mamãe.

— Ela não deixou eu comer nada enquanto vocês não chegavam - Jeongguk resmungou ao lado de Taehyung, na poltrona.

— Para de mentir, amor, você beliscou um monte enquanto a minha sogrinha linda cozinhava - meu cunhado desmentiu e aproveitou para elogiar a minha mãe, que ficava toda boba.

— Ah, para - ela abanou a mão.

— Eu também to com fome - eu pousei uma mão na barriga. Namjoon estava ao meu lado direito, enquanto ao esquerdo estava a minha mãe e Haewon.

— Você emagreceu desde a última vez que te vi - ela segurou o meu rosto, virando de um lado para o outro.

— É a rotina, mãe. To comendo direito, eu juro - ela sempre se preocupava com a minha alimentação.

— Isso é verdade, Sra. Youngseo - meu namorado falou.

— Não tem senhora nenhuma aqui não - ela disse e nós rimos — Vamos todos comer, tem kimchi, bulgogi e tteokbokki - ela disse e nós vibramos.

— Finalmente, eu já tava pensando que ia desmaiar - Jeongguk colocou a mão na testa.

— Ai, menino besta - eu levantei e segurei a mão do meu namorado, para irmos até a sala de jantar.

A mesa da casa dos meus pais era de doze lugares, então não tivemos problemas em nos acomodar. Meu pai sentou na ponta, com a minha mãe do lado direito e eu do lado esquerdo. Namjoon sentou ao meu lado, seguido de Yeonjun, Chaewon e Haewon; ao lado da minha mãe, Jeongguk e Taehyung.

— Ai, eu amo ver a mesa cheia - minha mãe falou e serviu meu pai — Vamos, meninos, não fiquem tímidos.

— Tem bastante comida para todos - meu pai disse e agradeu à minha mãe com um beijo.

Eu e Haewon servimos os nossos convidados, enquanto Taehyung se serviu por conta própria, porque já tinha vindo aqui mais vezes do que eu podia contar.

— Está muito gostoso, Youngseo - Chaewon falou — Obrigada por nos receber.

— Imagina, querida - meu pai falou — É muito bom conhecer mais amigos da Haewon. Da próxima vez, tragam as outras meninas.

— Claro, papai - Haewon sorriu.

— E você trabalha com o que, Namjoon? - meu pai perguntou e meu namorado engoliu antes de responder.

— Sou produtor musical, senhor. Na mesma empresa que Jeongguk e Haewon trabalham.

— Que legal, querido. Já produziu para o nosso Jeonggukie? - minha mãe passou a mão no cabelo do meu irmão, mimando o único filho homem que ela tem.

— Já sim - meu namorado sorriu.

— My Time foi ele que produziu, mãe - Jeongguk falou.

— Ah! Nós amamos essa - meu pai falou.

Continuamos comendo em meio a conversas, meus pais estavam muito interessados em conhecer Namjoon, Yeonjun e Chaewon. Eles não falaram nada verbalmente, mas sei que conversaram com o olhar todas as vezes que Haewon colocava comida para Yeonjun e Chaewon e dava um jeito de tocar neles, mesmo que um pouco. Eu e Jeongguk fazíamos o mesmo, mas não estávamos realmente preocupados. Por mais que meu pai tivesse carreira militar, a mente dele era bem aberta - na medida do possível - graças à minha mãe, que conversava com ele sobre os assuntos atuais.

it's a love story, baby [kim namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora