8. to you i can admit that i'm just too soft for all of it

38 6 4
                                    

Industry disruptors and soul deconstructors
And smooth-talking hucksters out-glad-handing each other
and the voices that implore, you should be doing more
To you I can admit that I'm just too soft for all of it

Coloquei a mão na frente da boca e curvei levemente meu corpo para frente quando tive mais uma crise de tosse naquele dia. Assim que eu acordei com dor de cabeça e o nariz tampado, eu soube que passaria o dia inteiro molenga e com dor no corpo e tudo piorou quando a tosse começou; por causa disso, as minhas aulas naquela sexta-feira não foram tão produtivas e eu me desculpei com os alunos diversas vezes.

Eu odiava ficar gripada e na época de frio isso acontecia algumas vezes, por causa da minha baixa imunidade; nem sempre a gripe vinha tão intensa, o que não era o caso daquele dia e eu estava me sentindo um caco, mas mesmo assim eu não queria deixar de passar um tempo junto com Namjoon, então eu ainda iria para a casa dele naquela noite e ele disse que me faria uma sopa bem gostosa e cuidaria de mim direitinho.

Felizmente, as aulas daquele dia tinham acabado e hoje Hayun não ficou esperando, pois na sexta ela tinha apenas uma aula de sapateado e conseguia ir embora junto com Daehyun, então eu estava com a consciência tranquila de estar indo embora mais rápido naquele dia. Coloquei a mão na bochecha conforme seguia meu caminho até o vestiário dos professores para pegar as minhas coisas e ainda bem que eu não estava com febre, senão eu definitivamente não sairia de casa hoje, pois quando eu fico com febre meu corpo inteiro fica pesado.

Abri a porta, mas ainda não tinha ninguém no corredor dos armários, então peguei a minha mochila e segui para o banheiro grande que tinha ali, próprio para nos trocarmos sem nos expor. Me olhei no espelho e vi que estava com algumas olheiras, já que durante a madrugada acordei algumas vezes por causa da dor no corpo que comecei a sentir, definitivamente não estava no meu melhor dia, mas pelo menos os meus lábios não estavam ressecados, porque eu totalmente odeio isso.

Tirei o shorts preto de malha e o o top que eu usava durante as aulas de pole dance, que foi a minha última aula do dia e coloquei a minha calça jeans preta e um suéter branco de gola alta, junto com as minhas meias, já que o casaco e o tênis eu preferia colocar do lado de fora do banheiro; deixei o cabelo preso mesmo, pois lavaria ele quando chegasse em casa e abri a porta para sair, mas não dei muitos passos além, porque ouvi vozes do lado de fora. Gahee e Misuk.

— Hoje o desempenho dela estava hor-ri-vel. Passei na frente da sala dela agora a pouco e ela estava toda perdida, dava pra perceber as alunas confusas.

— Ah, mas não é de se esperar muito, né? A gente sabe que ela não é tão talentosa, só entrou aqui por causa do sobrenome dela, certeza - uma porta de armário bateu e eu me assustei, balançando a cabeça.

— Não, e você sabe o que eu ouvi? Que eles querem que a turma de ballet dela faça o ato principal no musical esse ano. Tipo? O que mais ela vai conseguir só por ser a irmã do Jungkook? - bati a porta do banheiro com força e as vozes pararam na hora.

Fiz meu caminho até o corredor e olhei para as duas, que por um momento ficaram com os olhos arregalados, mas logo reviraram e saíram do corredor. Respirei fundo e tentei manter as palavras delas longe da minha cabeça, porque eu sabia que era inveja, mas logo naquele dia ter ouvido tudo aquilo, doeu. Tossi novamente e meus olhos encheram de lágrimas, mas eu tratei de limpar; ainda conseguia ouvir elas cochichando, então coloquei meu tênis e meu sobretudo, junto com o cachecol preto e peguei a minha bolsa, saindo dali mais rápido do que o normal.

Durante o caminho para casa tentei abafar meus pensamentos com a música animada que tocava em um volume considerável, mas não estava fazendo tanto efeito, ainda mais quando eu sabia que meu desempenho naquele dia tinha sido realmente horrível e, assim como o meu irmão, eu me cobrava demais; isso era algo que nem a terapia conseguia resolver totalmente e alguns dias eram piores do que outros, como agora.

it's a love story, baby [kim namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora