4. lost in the labyrinth of my mind

37 7 0
                                    

Oh, oh, I'm falling in love
Oh, no, I'm falling in love again

Depois que tive a realização de tudo o que eu estava sentindo por ele - meu coração acelerado todas as vezes que ele ria por alguma coisa boba que eu contei, a ansiedade que eu sentia todas as vezes que nos encontraríamos, a vontade constante que eu sentia de somente ficar abraçada com ele em silêncio, ouvindo as batidas do coração dele - eu precisei ir até o banheiro jogar uma água no rosto.

Há anos eu não sentia isso por alguém, desde o último relacionamento fracassado que eu tive, mas ao mesmo tempo eu pensava em como era inevitável que isso acontecesse, porque se eu fui capaz de me apaixonar pelo bosta do meu ex-namorado, como eu não me apaixonaria por Namjoon? Ele é gentil, educado, carinhoso, bonito e cuidadoso, tudo o que eu sempre pedi na vida, só que ele não era meu e aparentemente nunca seria, não quando ele me vê somente como uma amiga.

Respirei fundo, vendo meu reflexo no espelho. Fisicamente, eu estava super bem; minha maquiagem intacta no rosto, eu ainda estava cheirosa e minha roupa delineava meu corpo de uma maneira maravilhosa, mas por dentro todos esses pensamentos estavam deixando a minha cabeça embaralhada e eu precisava ir para casa. Por isso, sai do banheiro parcialmente cheio e passei pelas pessoas no andar de baixo, esbarrando em algumas sem querer e subi as escadas até a área VIP, vendo que apenas meu irmão e cunhado estavam ali.

Me aproximei deles, porque aquele era justamente o sofá onde eu tinha deixado a minha bolsa e casaco e atrai a atenção de Jeongguk, que estava sentado de lado no colo de Taehyung, falando alguma coisa para ele.

— Mais... - ele deu um beijinho de esquimó no Kim, antes de falar comigo — Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou quando viu que eu estava colocando o casaco.

— Não, nada - forcei o meu melhor sorriso, mas Jeongguk franziu as sobrancelhas.

— Eu te conheço, Haru. O que aconteceu?

— Eu só não estou me sentindo muito bem, preciso ir pra casa - passei a bolsa pelo meu ombro.

— O que você tá sentindo?! - ele saiu do colo do meu cunhado e colocou as mãos no meu rosto — É vontade de vomitar? Tá com sono? Alguém colocou alguma coisa na sua bebida? - ele arregalava os olhos a cada vez que falava.

— Não é nada disso - eu neguei com pressa — Não é nada exagerado, eu só... to cansada.

— Cansada, sei... - ele levantou a sobrancelha — Então nós vamos com você - ele olhou para Taehyung, que observava a conversa calado e assentiu.

— Não precisa, gente. Aproveitem aí com o resto do pessoal.

— Acho que só tem a gente, a Yunne e o Hobi aqui - Taehyung falou enquanto levantava do sofá— Yoongi e Jimin foram transar, eu acho. Seokjin saiu com a menina que ele conheceu e eu vi Namjoon saindo com uma menina também - ele deu de ombros e eu abri um sorriso forçado — Ai, amor! - ele passou a mão no ombro depois do tapa que Jeongguk deu nele.

— A-ah, entendi. Bom, então é só a gente procurar os dois pra avisar eles, né? - eu coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha e virei as costas, mas ainda consegui ouvir o Jeongguk.

— Homem não entende nada mesmo né, puta que pariu - ele bufou e me seguiu pelas escadas.

— Mas o que eu fiz?! - Taehyung estava sem entender nada.

Jeongguk grudou a mão na minha e, por ser mais alto e ter uma visão melhor, não demorou até que ele achasse Seoyun e Hoseok perto do bar, mas ainda na pista de dança. Aqueles dois amavam dançar e ficaram boa parte da noite ali, juntos e trocando vários beijos.

it's a love story, baby [kim namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora