I don't like anticipating my face in a red flush
I don't like that anyone would die to feel your touch
Everybody wants you
Everybody wonders what it would be like to love you— Caralho, eu não aguento mais! - me joguei na cama de Seoyun com o rosto nos travesseiros, ouvindo ela rir.
— Amiga, isso tá ficando engraçado até pra mim - ela se jogou ao meu lado no colchão — Você tá quase colocando uma plaquinha escrito "me beija, pelo amor de Deus" na testa.
— Capaz de nem assim ele se tocar - eu bufei — Sério, eu vou ter que falar com todas as letras que quero beijar ele?
— Pelo jeito que ele é lentinho, eu acho que vai - ela deu de ombros.
— Sério, toda vez que a gente sai eu flerto com ele e eu tenho certeza que ele flerta de volta, mas ele não avança mesmo eu deixando tudo bem claro. E eu ainda preciso aguentar todas aquelas mulheres dando em cima dele e isso me dá nos nervos.
— Ele não fala de outras mulheres pra você?
— Não - neguei com a cabeça — Mas eu sei que ele sai com outras pessoas - fiz um bico emburrado.
— Haru, você vai precisar usar atilharia pesada - ela sentou.
— Mais?!
— É, amiga. Tem quase três meses que vocês conversam e não deu em nada. Vamos sair todos juntos, pra uma balada, não sei; ambiente escuro, mais sensual, você pode ser mais ousada. Vocês só saem de dia ou ficam em casa, até te socorrer quando você estava na TPM ele fez.
— Ah, ele foi fofo naquele dia - eu sorri lembrando do dia que pedi para ele comprar alguns doces e remédio para mim, pois eu estava morrendo de cólica.
— Isso foi fofo mesmo, mas é coisa que amigos fazem por suas amigas. O Jeongguk mesmo faria isso por você se não estivesse viajando com o Taehyung.
— Eu seiiiii - respirei fundo — Ok, vamos chamar o pessoal. O aniversário do Hobi é essa semana, não é?
— Sim - ela sorriu — A gente une o útil ao agradável. Eu estava pensando mesmo em uma maneira de comemorar esse ano.
— Ta bom, a gente vê isso melhor depois. Me conta sobre vocês agora - eu bati na minha perna para que ela deitasse ali.
— Eu acho que amo ele - ela estava com um sorriso bobo nos lábios.
— Você acha?!
— Ta bom, eu amo ele - ela colocou as mãos no rosto.
— E ele?
— Se ele me ama? - ela franziu as sobrancelhas.
— É, né. O que mais seria?
— Ah, eu não sei.
— E você não pretende saber? Vocês estão ficando há seis meses.
— Mas só começamos a ficar sério há quatro.
— E você quer alguma coisa mais séria com ele?
— Casar e carregar os bebês dele é sério o suficiente? - ela arregalou os olhos redondinhos e eu dei risada.
— Acho que um pouquinho - eu fiz um sinal com a mão, aproximando o polegar e o indicador.
— Nós nunca conversamos sobre isso - ela bufou.
— Não acha melhor falarem sobre isso, então? Não quero você criando expectativas em cima de algo que não vai pra frente - eu passava as mãos pelo cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's a love story, baby [kim namjoon]
Fiksi PenggemarJeon Haru, por muito tempo, se perguntou como era a sensação de viver um amor tranquilo e libertador. Durante anos buscou por ele, sem saber que ele chegaria da maneira mais inesperada possível e com um sorriso que lhe tiraria dos eixos. "I got ti...