Depois de assistir toda essa merda, eu tenho certeza de que a vida não é pra mim!
Estou sendo dramática? SIM! Mas foda-se!Eu gosto de Paula e ela sabe! Me manter longe é o que eu mais tenho feito. E ela faz de tudo pra se manter colada ou chamar minha atenção. Que ÓDIO! Vai sentar pro teu macho porra!
_
Como eu não deixei de estar triste com toda essa situação, comentei com Márcio o que sentia por Paula e ele não se importou muito. Na verdade, só lamentou, já que nenhum dos dois estávamos com ela.
Era tão notório que eles estavam juntos, todo mundo já tinha percebido. Queria justa causa pros dois!
E ah! esqueci de mencionar a merda que eu fiz em me DECLARAR PARA PAULA POR MENSAGEM!!! Eu me odeio :)- Eu estava muito chapada e mandei um textão dizendo exatamente tudo o que sentia por ela, com a certeza de que, depois do texto, tinha bloqueado a criatura, para não haver chance de resposta. Mas eu não o fiz e alguns minutos depois...
- "Tudo bem Alex, no seu lugar, eu também me afastaria, sinto muito por não corresponder seus sentimentos e ter te confundido no bar. Eu estava um pouco bêbada e fora de mim, enfim... Agora estou com Arthur e é isso. Gosto muito da sua amizade, uma pena perdê-la, mas compreensível. Beijos minha linda." - Paula.
- No mesmo instante, eu quis morrer. Eu jurava que tinha bloqueado ela.
Depois que li sua mensagem, me joguei na cama e morri de tanto chorar._
- Acordei com o despertador e quando me olho no espelho, quase tive um treco! Meus olhos então super inchados, os lábios... que coisa horrível!
Me entupi de maquiagem, na esperança de esconder algo e deixei meus dreads soltos._
- Chegando no estacionamento da loja, estava saindo da minha baby motinha (sim, eu tenho uma moto elétrica).
Dei de cara com Arthur, o diretor, boy da Paula. Ele estava sozinho dessa vez e quando me viu, deu um sorriso debochado! Eu queria tanto amassar a cara dele no chão! Com certeza a bocuda da Paula contou tudo à ele!- "Bom dia, Arthur" - Alex.
- "Bom dia senhorita Alex. Parece que não dormiu bem." - Arthur.
- "É que nessa madrugada eu matei uma pessoa e tive muita dificuldade em esconder o corpo." - Alex, revirando os olhos.
- Fui direto para minha sala, que por sorte, passava pela de Paula. Não fiz questão de dar bom dia. Logo atrás, ouvi Arthur entrando contente.
_
- No horário de almoço, me juntei à Márcio que logo julgou meu rosto inchado.
- "Meu Deus! Você tá horrível hoje!" - Márcio.
- "Own, obrigada lindo!" - Alex.
- "Seguinte, uma amiga..." - Alex.
- "PERA! Você tem amigas?" - Márcio.
- "Não Márcio, eu sou sozinha no mundo e só tenho você!" - Alex, revirando os olhos.
- "Enfim, ela vai dar uma festinha de aniversário e é um pouco afastado, porque como sabe, eu me mudei. Então, sinta-se convidado. Talvez eu toque na festa." - Alex.
- "Você como DJ? Não vou perder essa nem fodendo!" - Márcio disse já levantando e gritando pra todo mundo que teria festa na casa da minha amiga nesse sábado.
- E todos começaram a bater nas mesas, animados.
Meu Deus... que arrependimento!_
- No meio da semana, fiquei de atendente na loja, já que uma funcionária precisou faltar.
Até que eu gosto de atender alguns clientes.
É sempre satisfatório falar sobre música.- Nossa loja era um pouco modernizada, um dos nossos diferenciais. Foi o que uma das clientes entrou elogiando.
- Acompanhei-a com o olhar e a deixei à vontade.
Eu estava no balcão e ela reparando a loja, bem curiosa. Em algum momento, me pareceu confusa e eu fui oferecer ajuda.- Quando me aproximei, ela fechou os olhos, aspirou e disse:
- "Sauvage?" - xxx.
- "Sim" - Alexandra, disse sorrindo.
- "É um dos meus preferidos." - xxx.
- Fiquei meio sem graça e perguntei como poderia ajudá-la.
Ela tinha o mesmo tamanho que eu, era loira naturalmente, olhos esverdeados. Usava um short jeans, um cropped de crochê verde (combinando com os olhos) e uma bag punho duplo.
Ela disse que estava procurando discos de bossa nova e alguns MPB para presentear. Ficamos um bom tempo conversando sobre músicas, instrumentos e cantores.
Fiquei completamente encantada em ouvir o quanto o gosto musical dela era igual ao meu.- Éramos só sorrisos, até que notei Paula descendo as escadas e reparando a loja cheia. Ela nos viu sorrindo e fechou a cara na hora!
- Então, logo agilizei o atendimento com a cliente, que fez questão de pedir meu número (na frente de Paula, que estava no caixa).
- Fui atendendo os outros clientes e Paula no caixa. Quando finalmente normalizou, sentei no balcão, exausta!
- "Você é uma ótima atendente e sabe vender muito." Paula.
- Sorri e quando ia agradecer...
- "Mas é muito melhor como administradora!" - Paula, fechou a cara e saiu.
- Dei dedo pra ela e tive vontade de mandar se foder!
_
Paula não olhou mais na minha cara. Parecia que eu tinha, sei lá, matado alguém! Que palhaçada! Só porque a loja ficou um pouco cheia e eu dei conta de tudo, brother!
Mas também, não desgrudava daquele boy lixo.Eu não tava ligando pra nada! O que me importa, é meu fim de semana!!!
_
Quem puder comentar o que está achando ou curtir o cap, eu agradeço desde já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allow Yourself.
FanfictionEssa está sendo minha primeira fic/história e espero compreensão da sua parte! Se você está procurando algo incrível para ler, com coisas surreais, do tipo "filme/novela" desculpe te decepcionar! É o conto de uma vida normal, de uma garota normal, v...