Cap. 9

128 3 1
                                    

- Fiquei passada em vê-la ali, parada e sorrindo. Pensei tantas coisas por segundo.
Me recompus, toquei mais algumas músicas e encerrei.
Queria tocar mais, mas com Paula ali, me olhando, seria impossível.
E ela sabia bem como me deixava.

- Desci do mini palco e comentei com Márcio que Paula estava aqui.

- "Desculpa! Eu convidei ela por educação, já que me ouviu convidando os outros." - Márcio.

Para completar, Paula não estava sozinha. Óbvio que ela tinha que trazer o boy lixo!

- "Ela tá vindo pra cá." - Márcio.

- "Oi, oi. Boa noite! Nossa Alex, você arrasou! Manda muito!" - Paula.

- "Obrigada!" - Eu disse, bebendo.

Arthur também elogiou, mas como sempre, sarcástico.

- Ficamos ali. Eu incomodada com a presença dela, dediquei toda minha atenção à Bruna.

- Depois de uns 30min, eu disse à Márcio que iria embora, mas que ele poderia ficar.
Ele compreendeu e eu saí de fininho e apressada, com Bruna. Que não entendeu nada.

- Já no carro, Bruna perguntou por que fiquei estressada do nada e quis ir embora.
Eu inventei uma desculpa qualquer e me desculpei por isso.

- No caminho, me aproximei um pouco mais e encostei minha coxa na dela. Ela me olhou de lado e veio para mais perto.

Na festa, nós trocamos alguns olhares, mas nada demais. Ficou por isso mesmo! Mas senti interesse da parte dela.

- Discretamente, acariciei sua perna. Ela se manteve intacta. Achei que estivesse incomodando e fui tirando minha mão, mas ela puxou de volta.

- Bruna estava de saia, o que facilitou para mim. Eu me contive, até mesmo por conta do motorista. Que aparentemente estava no mundo da lua ouvindo música.

- Fui subindo minha mão e toquei sua buceta por cima da calcinha, fazendo-a suspirar.

Quando eu ia colocar a calcinha de lado, estávamos chegando. Então, tirei minha mão dali.

- Saindo do carro, Bruna permaneceu lá. Olhei no fundo de seus olhos verdes e ela me entendeu. Estendi a mão para ela e ela saiu, ainda me olhando nos olhos.

Eu tava com tanto tesão, que eu poderia foder ela ali mesmo! Na rua, no carro, na porta de casa. Qualquer lugar! Que mulher, puta que pariu!

- Entramos na minha casa sem fazer barulho e subimos para meu quarto.

Dei uma toalha para Bruna que enquanto estava no banho, separei uma camisola minha para ela.

- Bruna saiu do banho e mostrei a camisola em cima da cama e logo entrei no banho, depois dela.

- Quando sai, me surpreendi!
Bruna estava deitada na minha cama, completamente nua!

Minha Alexa tocava uma música muito baixa ao fundo, e tínhamos poucas luzes.
Ela estava deitada de bruços, então tive a visão perfeita de sua bunda. Que era a coisa mais gostosa do mundo! Cheguei a salivar!

- Ainda imóvel e sem acreditar naquela cena, fui caminhando lentamente até ela.

- Começando pelos pés, vou distribuindo beijos e pequenas mordidas e vou subindo pelo seu corpo.
Quando chego nas coxas, mordo-as e afasto suas pernas. Tendo uma visão privilegiada de sua linda bunda!

- Com isso, Bruna logo empina a bunda para mim, como um convite. Que foi impossível recusar!

- Apertei com força e separei sua bunda e chupo sua buceta devagar.

- Bruna empinou mais o corpo para mim, ficando quase de quarto.

- Puxo-a mais pela cintura, agora devorando sua buceta, Bruna geme e se contorce embaixo de mim.

- Abrindo-a mais, faço com que ela fique de quatro. Enfio minha língua dentro de sua buceta, fazendo movimentos circulares e de vai e vem, passo os dedos por seu clitóris.

- Depois de um tempo assim, tiro minha língua e meto dois dedos dentro dela. Apertando-a, mordendo e dando tapas na sua bunda.

- Bruna começa a gemer alto para o meu desespero! Falo baixo:

- "Cala a boca! Quer acordar meus pais caralho?!" - Falo, já mordendo sua bunda e passando a língua da buceta até seu cu.

- Subo um pouco mais e pego Bruna pelo pescoço. Enfio meus dedos fundo.

- "Soca com força!" - Ela implora.

- Faço o que ela manda, metendo e puxo seus cabelos. Bruna estava totalmente entregue e empinadinha pra mim. Ela gemia tão gostoso!

- Depois de um tempo metendo fundo e com força, tiro meus dedos de dentro dela e giro seu corpo. Agora olhando em seus olhos.

- Arranco o resto de roupa que ainda tenho e prendo meus dreads. Mas Bruna, pede para eu soltá-los.
Beijo todo seu corpo, até sua boca.

- Ficamos um tempo nos beijando e passando a mão no corpo uma da outra.
Eu já estava super molhada, então Bruna vêm pra cima de mim, ainda me beijando.

O corpo dela é perfeito! Fiquei admirando os seios enquanto aperto seus bicos.

- Puxo-a pra mim, passando a língua e devorando um seio e belisco o outro. Enquanto Bruna esfrega a buceta em uma de minhas coxas.

- Ela tira minha boca de seu seio e vai descendo, beijando meu corpo, me olhando.

Consigo enxergar o desejo no olhar dela e enquanto ela beija e morde minha barriga, coloco seus cabelos para trás e ordeno!

- "Me chupa, sua putinha!" - Alex.

- Bruna sorri maliciosa, distribuindo chupões por mim. Quando chega na minha buceta, suspiro. Já me abrindo toda pra ela.

- Agarrada em seus cabelos, eu vou guiando-a. Sua língua passa por toda minha buceta e é impossível não gemer.
Me agarro no lençol, tentando não me contorcer.

- Bruna não tira os olhos de mim e com seus movimentos, passo a rebolar na sua boca.

- Eu me senti tão melada que só pude implorar:

- "Mete! Me fode!" - Eu disse, manhosa.

- E foi o que ela fez! Bruna mete dois dedos em mim e depois três! Na hora, minha única reação foi tapar meus gemidos com o travesseiro.

- Ela estava me fodendo tão gostoso que eu não conseguia respirar direito!

- Enquanto tento me recompor da delícia que estava sendo, ela abre minhas pernas e vêm por cima. Fazendo tesoura.

- Eu tinha certeza que iria gozar logo!

- Com uma mão, agarro seu pescoço e a outra a cintura, comandando os movimentos.

- Bruna se esfrega em mim enlouquecidamente. Eu tento abafar seus gemidos, mas é impossível!

- Tiro minha mão de seu pescoço e tapo sua boca. E mando:

- "Goza comigo, vem!" - Alex.

- Ela concorda. Estamos tão molhadas que deslizamos uma na outra facilmente. Ta tão gostoso assim que eu não quero parar nunca! Mas sento que logo vou gozar!

- Bruna se agarra em mim, com mais força e joga a cabeça para trás. Gemendo alto!

- E logo em seguida, gozo descontroladamente, abafando meus gemidos.

- Ela se jogou em mim, com a respiração ofegante.
Desço meus dedos para sua buceta e gemi em sua boca, sentindo-a tão molhada e quente.

- Por conta de ter acabado de gozar, ainda estava apertadinha, então enfio um dedo nela, fazendo-a gemer e recomeçamos. Tudo de novo.

Com certeza meus pais ouviram...

_

Quem puder comentar o que está achando ou curtir o cap, eu agradeço desde já!

Allow Yourself. Onde histórias criam vida. Descubra agora