Notas da Autora:
Olá crianças, tudo bem?
Passei só para sinalizar que quando estiver em itálico é pq vai tá rolando um flashback. 😘
....
O discípulo principal, Ning Jiang, bateu na porta da habitação de seu Líder, levava consigo uma bandeja com frutas cortadas, chá e sementes de lótus devidamente descascadas, ao ouvir as batidas, Jiang Cheng liberou sua entrada e logo voltou sua atenção ao trabalho de pentear e trançar os longos cabelos castanhos de sua amada nuvem.
Há dias Jiang Cheng não dormia ou comia, mau tinha saído de sua habitação ou liderado sua seita, estava o tempo todo velando por seu marido e pedindo aos Deuses para não levar mais um ser amado de sua amaldiçoada vida.
Enquanto fazia uma longa trança no cabelo de seu esposo, Jiang Cheng pensou como tinham chegado a essa situação medonha e como, sem nenhuma surpresa ,tudo era culpa sua...
🪷☁️
Jiang Cheng e Xichen, tinham combinado, algumas semanas atrás, de passarem um tempo juntos durante uma Caçada Noturna, já que seus deveres como Líderes os impediam de desfrutar um tempo de qualidade juntos. Ao chegar o dia marcado,os dois Líderes saíram deixando o discípulo principal, Jiang Ning, no comando de Lótus Pier.
Depois de um tempo viajando em suas espadas, os dois iniciaram a descida em um pequeno vilarejo nos arredores de Yunmeng Jiang , que seu discípulo principal disse está acontecendo vários desaparecimentos de crianças há alguns dias.
Ao chegarem, perceberam grande preocupação e hostilidade no rosto de seus moradores, suas crianças estavam sumindo, quem poderia os culpar?
Jiang Cheng e Jiang Xichen andaram até a casa do prefeito para pedir mais informações sobre os desaparecimentos, contudo,no caminho todos paravam para olhar o Matrimônio Jiang
- Odeio isso - Sussurrou Jiang Cheng enrugando ainda mais sua testa e apertando seu adorado Zidian.
Jiang Xichen sorriu de forma adorável - Merda - Pensou o Líder Jiang ao sentir seu coração acelerar com o sorriso de seu esposo - Quando isso vai acabar? Já estamos casados há doze anos! - Bufou enquanto acelerava o passo.Jiang Xichen abriu ainda mais o sorriso enquanto apressava o passo para segurar discretamente na mão de seu adorável lótus.
Jiang Xichen não cansava de agradecer aos deuses por ter dado a ele chance de conhecer e amar a seu esposo nesta vida e sempre pedia em suas orações que em outras suas almas se encontrassem novamente.
Xichen sabia que não merecia Wanyin e que faria qualquer coisa por seu amado, mesmo que tivesse que morrer no caminho, pois levava em seu coração, quase marcado em brasas,que não deixaria ninguém o magoar novamente, já que, sua vida foi cheia de fatalidades e sofrimentos que poucos conseguiriam sobreviver.
Ele sabia que Jiang Cheng era forte, afinal ele é Sandu Shengshou,o Mestre dos três venenos e um título desses você não ganha tomando chá em casa, mas Xichen aprendeu a conhecer as várias facetas deste homem tão forte e tão ferido pela vida e por sua própria família.
Xichen estava tão distraído em seus pensamentos que não percebeu que tinham chegado a casa do prefeito do vilarejo. Para sua surpresa,a casa era um contraste com a vila de aparência tão pobre,já que a mesma transbordava luxo.
Madame Jiang olhou pra seu esquentado esposo já sabendo o que encontraria ali, Jiang Cheng estava furioso,sua expressão estava fechada, seus lábios carnudos formavam uma linha de seriedade, seus olhos normalmente azuis estavam violetas e emitiam pequenas chispas que assustaria qualquer Cultivador corajoso.
Antes que seu esposo derrubasse a porta e saísse chicoteando todos em seu caminho, Xichen se aproximou e segurou sua mão esquerda, onde descansava Zidian,e começou a fazer pequenos carinhos para o acalmar. Como se estivesse respondendo ao seu pedido não dito, Jiang Cheng fechou os olhos enquanto as chispas e o olhar assassino desapareciam com cada respiração que dava, logo Xichen sentiu algo deslizar para sua mão e em seguida para seu dedo anelar e lá se enrolar até retornar a forma de um anel.
Jiang Cheng abriu os olhos e sorriu sem diversão - Melhor ficar com você ou não serão só as crianças que irão desaparecer deste maldito vilarejo - Falou enquanto batia com o pé na grande porta de madeira ricamente ornamentada. Xichen não se abalou pois sempre que seu marido sentia que iria perder a paciência em um lugar inapropriado, passava Zidian para ele, evitando assim machucar algum inocente.
A porta finalmente se abriu e dela saiu uma criança por volta dos 7 anos, vestida em túnicas velhas e sujas, seu rosto demostrava cansaço e outras coisas que o casal Jiang não conseguiram identificar. A criança fez uma reverência - Bom dia Jovens Mestres,a quem devo anunciar? - Perguntou o garoto com aparente desnutrição.
Xichen se aproximou e com um sorriso gentil levantou seu pequeno rosto - O seu Mestre está? Precisamos conversar com ele sobre os desaparecimentos das crianças deste vilarejo. Eu me chamo Jiang Xichen e este - Olhou para seu esposo - É o Líder de Seita Jiang - Sorriu novamente esperando um resposta do garoto.
Xichen e Jiang Cheng rapidamente perceberam o brilho nos olhos da criança ao falarem dos desaparecidos, o Líder Jiang deu alguns passos na direção do menino que o olhou sem medo - Como se chama garoto? - O menino sem titubear respondeu juntando as mãos e fazendo novamente uma reverência - Me chamo Lu Ping - Jiang Cheng acenou com a cabeça antes de continuar - Aonde está seu Mestre? - O pequeno Lu olhou para dentro ansioso e logo depois para Jiang Cheng - Ele está descansando, pois teve um longo dia de trabalho - Xichen ficou sério e o Líder Jiang bufou em indignação - Como ele poderia está tão cansado,ainda nem passou do meio dia? Jiang Cheng sentiu sua ira retornar com força total, como este homem ousava descansar com tantas crianças desaparecidas? - Apesar de está aborrecido também, Xichen sorriu para o garoto e pediu mais informações sobre as crianças desaparecidas, já que o Prefeito estava fora de alcance neste momento. O pequeno Lu forneceu várias informações valiosas,desde datas e quantidade de desaparecidos, além de confirmar o que os o Matrimônio Jiang já imaginavam,o Prefeito não solicitou nenhum pedido de ajuda a Yunmeng Jiang ou Gusu Lan, mas se não foi ele, quem foi então?
🪷☁️
Todos os discípulos e habitantes de Lótus Pier estavam preocupados com seu Líder, e como não poderiam?
Nas últimas semanas ele não fazia nada além de velar por seu amado esposo, tinha emagrecido, seus rosto demonstrava cansaço e dor, as únicas pessoas que conseguiam o fazer comer alguma coisa era seu irmão marcial, Wei Wuxian e seus adorado sobrinho,Jing Ling.
Depois de vários dias de incertezas, dor e preocupação, todos comemoraram quando souberam que Madame Jiang tinha finalmente acordado, mas para tristeza e desolação de todos, Madame Jiang não lembrava de seu esposo,Jiang Cheng ,o então Líder de Seita Jiang.
🪷☁️
Lan Xichen estava sentado próximo a mesa de chá segurando uma linda xícara, com detalhes pintados com motivos de lótus e nuvens, tentando entender o que estava acontecendo e em que momento ele casou com o Líder de Seita Jiang. Xichen levantou a cabeça para olhar para "seu esposo" , este o olhava carinhosamente, mas com certa preocupação
- Pergunte o que quiser, mas não me olhe assim - disse o Líder de Lótus Pier - Olhar como? - Perguntou Lan Xichen intrigado - Como se não me conhecesse - Disse o Líder com uma pontada de dor em sua voz - Sinto muito, Líder de Seita Jiang - Disse Xichen se arrependendo logo em seguida ao olhar para o homem a sua frente.
- Como isto aconteceu? - Perguntou hesitante apontando para si mesmo, se referindo a perda de memória - Como nós acontecemos ? - Emendou apontando para os dois enquanto um leve rosado aparecia em suas orelhas.
Jiang Cheng o olhou por alguns segundos , o achando adorável, logo voltou a colocar sua máscara de Sandu Shengshou enquanto fechava os olhos - Sinto muito Líder de Seita Lan, não podemos conversar sobre este assunto por agora - Falou enquanto pensava, pelo menos não até que esteja melhor.
🪷☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas e Memórias
FanficDesde que Lan Xichen acordou, ele só tem certeza de duas coisas, a primeira é que ele está casado com Sandu Shengshou e a outra é que ele está se apaixonando por seu marido. Os personagens de MDSZ não me pertencem, e sim a MXTX. A imagem do perfil n...