Jiang-Lan?

451 56 64
                                    

Notas da Autora

Olá crianças, só passando para lembrar que o que estiver em itálico está no passado.

Letras em negrito são pensamento.

Este capítulo ficou um pouco longo, desculpe.

Tenham paciência, não corrigi os erros ainda.

Boa leitura.

💜🪷☁️

Xichen fechou o livro que estava lendo e deu um longo suspiro, onde ele está?

Fechou os olhos pensando o que o Líder Jiang estaria fazendo? Estaria pensando em mim? será que o está evitando?

Não, não, ele jamais faria isso! O Líder Jiang é muito ocupado com a administração de sua Seita, o treinamento de seus discípulos e a organização das Caçadas Noturnas.

O Mestre Lan respirou profundamente tentando acalmar seus pensamentos e coração,abriu os olhos e viu a sua frente um lindo jardim com lótus azuis, cercado pelo famoso lago de Lótus Pier.

Xichen não cansava de observar aquele lugar , era tão agradável , lhe dava uma sensação de paz profunda, ainda mais quando soube por um dos criados que o local foi feito especialmente para Madame Jiang, e cada mínimo detalhe foi escolhido e criado por seu esposo pensando nele.

Wanyin tinha feito um ótimo trabalho, pensou Xichen levantando - se para se aproximar de um gazebo no meio do jardim, lá tinha mesas e cadeiras com temas em azul e branco, em uma delas havia materiais para pintura da melhor qualidade organizadas por cores e utilidades, ao seu lado tinha um baú todo em roxo, com vários trovões e relâmpagos como tema, Xichen acreditava que ele mesmo teria as feito e isso o alegrou profundamente.

Curioso com o conteúdo do baú que estava ao lado da mesa, o abriu, logo seus rosto e orelhas ficaram completamente vermelhos, pois,para sua surpresa, todas eram de seu esposo em vários momentos diferentes do cotidiano, trabalhando , treinando seus discípulos, lendo, dormindo, comendo... Eram tantas que o Lan imaginou que provavelmente o Líder Jiang nem sabia sobre elas e isso fez o rosto de Lan Xichen arder de vergonha, o que aconteceu com ele? Porque era tão desavergonhado?

O Jade fechou rapidamente o baú e se aproximou da outra mesa, nela tinha vários instrumentos de sopro, Xichen nunca tinha visto tantas variedades! Isso foi tudo feito para ele? Não conseguia crer nisso, aliás acreditava sim, pois a cada dia percebia o quão atencioso era seu esposo.

Xichen sorriu levemente ao pensar em seu "esposo", cada dia que passava em Lótus Pier , descobria mais sobre a personalidade adorável que o Líder Jiang tentava a todo custo esconder dos demais através de sua testa franzida e comentários mordaz, mas observador como Lan Xichen é, percebeu que tudo isto é para maquiar sua timidez, seu desconserto em relação a elogios, sua falta de tato social, sua preocupação com seu povo e com todos que ama..mas de tudo que observou no Jovem Líder, o que mais o deixou surpreso foi seu sorriso, que lindo sorriso!

Lan Xichen nunca tinha visto o Líder Jiang sorrir, nenhuma vez sequer ao longo dos anos, mas aparentemente ele era muito bom em esconder tudo sobre si , deixando a vista somente o que ele quisesse que os outros pensassem dele. O Jade fechou os olhos, e veio rapidamente a sua mente um lindo lótus roxo com um sorriso diabólicamente sedutor...

💜☁️🪷

Em uma tarde comum, enquanto tomavam uma xícara de chá no Jardim do Pavilhão Azaleia , Lan Xichen e Jiang Cheng estavam tendo uma conversa tranquila e divertida sobre as peripécias de seus sobrinhos e irmãos , o mundo da Cultivação e outras bobagens, em determinado momento ,o Jade se sentiu confortável em perguntar como tínham se apaixonado, o Líder Jiang pensou um pouco enquanto tomava um gole de seu chá, mas não disse nada,só abriu um largo sorriso sedutor, seus olhos violeta brilharam perdidos nas lembranças e aquilo o surpreendeu....o Líder Jiang sabia sorrir? Logo depois de pensar nisso se sentiu ridículo, é claro que ele sabia sorrir mas como ele nunca tinha visto? Ele sorria assim para mais alguém? E em quem ele pensou para sorrir assim?

Pétalas e Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora