Segunda Chance

363 53 28
                                    


Notas da Autora

Olá crianças, tudo bem?
Espero que sim!

Só passando para relembrar que as partes em itálico são lembranças.

Boa leitura

Beijos e cuide- se!

🪷☁️

Apesar de Jiang Cheng ter dito a Xichen que contaria tudo, ele continuou em silêncio depois de terminar o chá, o Jade estava calmo mas ele não sabia até quando aguentaria todo esse silêncio, ele precisava saber a verdade e por mais que doesse contar, Jiang Cheng devia isso a ele.

O Líder Jiang olhou novamente para seus filhos, respirou fundo... Uma lágrima rolou por seu rosto quando veio à memória daquele dia desesperador , aquele momento que revivia em seus piores pesadelos, uma noite que parecia não ter fim...

- Não...Por favor me leva no lugar dele, eu não aguento perder mais alguém que amo.

Gritava Jiang Cheng para o nada enquanto abraçava aos prantos Jiang Xichen.

- Porque estão fazendo isso comigo novamente? Já não me puniram demais nesta vida? Eu já não sofri o suficiente?

Perguntava um Jiang Cheng raivoso e desesperado, enquanto transferia Qi para seu esposo já quase sem vida por conta das feridas infligidas por uma besta demoníaca.

Jiang Cheng sentiu seu esposo limpar suas lágrimas, ele levantou a cabeça, olhou diretamente nos olhos de Lan Xichen e sorriu levemente enquanto entrelaçava suas mãos,
Fechou os olhos, respirou fundo e começou...

Já tinha se passado 10 dias que o Matrimônio Jiang estava no vilarejo, no início os populares tinham medo deles mas com ajuda de A- Ping e os sorrisos amáveis de Jiang Xichen todos começaram a colaborar, já que o Prefeito se negava aos receber.

Depois de muito planejar, o casal Jiang decidiu adentrar a floresta que ficava nos arredores do vilarejo, com eles estavam um pequeno grupamento de 05 cultivadores Jiang e 05 cultivadores Lan. A- Ping estava com eles pois não conseguiram o convencer a ficar.

O casal estava tenso, não tinham ideia do que poderiam estar enfrentando. A- Ping segurava a mão do Líder Jiang, já que a condição de deixarem os acompanhar foi que deveria permanecer próximo aos dois e não se envolver em qualquer luta que acontecesse.

Depois de algumas horas de caminhada, repentinamente Jiang Cheng fez um sinal de silêncio. Enquanto colocava A- Ping atrás de si, pediu para todos ficarem atentos pois tinha algo errado,o Líder Jiang estava sentindo uma energia estranha, uma que nunca tinha sentido antes, ele rapidamente olhou para Jiang Xichen mas este também parecia desconhecer a energia sentida.

Todos seguiram devagar , com olhos e ouvidos atentos para qualquer movimento suspeito , mas nem isso conseguiu os salvar de um ataque tão brutal...

Algo saiu do escuro os atacando ferozmente com suas garras e gritos, Jiang Cheng rapidamente puxou A- Ping pela gola enquanto desviava do ataque,olhou para o lado e suspirou aliviado quando viu que seu marido conseguiu desviar.

A besta, agora, parecia mais irritada e novamente os atacou...os atacou por horas sem deixar espaço para fugir e reagrupar .

Jiang Cheng olhou ao redor, já era noite e quase todos ou estavam cansados, machucados ou mortos .Ele mesmo sangrava por várias partes de seu corpo, seu braço direito já não respondia, estava difícil ficar consciente a cada instante.

Pétalas e Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora