Família Jiang- Lan.

264 37 10
                                    

Jiang Xichen ainda estava em choque, mesmo depois de alguns meses, não conseguia compreender como pode esquecer tanta coisa, como esqueceu seu marido e filhos? Pensou olhando para sua família brincando a sua frente.

Eles estavam novamente em seu Pavilhão Privado Azaléias, lugar que se tornou refúgio da família nos últimos meses, Jiang Cheng brincava com os pequenos enquanto ele os observava sorridente com o coração cheio de amor debaixo de uma árvore.

Como Xichen amava sua pequena família,não se cansava de os observar em suas atividades diárias, queria ter mais tempo para passar com eles mas infelizmente seus dias depois do retorno de suas memórias foram esgotantes, fisica e psicologicamente.

Por dias se sentiu mal por ter esquecido sua família, um misto de vergonha e dor o acompanhou por ter causado tanta preocupação para todos aos seu redor.

...Mas um sentimento de apreensão e inquietação por seu esposo se apoderou de seu corpo e mente e nunca mais o abandonou.

Como ele pode trocar alguns anos de sua vida por ele? A Jovem Deusa levaria seu esposo? Ele sobreviveria sem Jiang Cheng ? Só de pensar em um mundo onde A-Cheng não estivesse o fazia tremer, ele não sobreviveria sem seu grande amor, pensou com aceitação.

Devido a tudo que tinha acontecido, seu esgotamento físico não o permitiu ir a Gusu conversar com sua família Lan mas logo o faria. Sentia muita falta de seu irmão, primos e tio e demais discípulos.

Sabia que todos estavam muito ocupados devido a um crescente aumento de energia ressentida pelo Mundo do Cultivo, mas tudo se resolveria e logo todos estariam juntos rindo de tudo que aconteceu, ou pelo menos era isso que o Primeiro Jade gostava de pensar.

Xichen ficou sério por alguns segundos, sabia que aquela tranquilidade iria acabar logo, as portas de Lótus Pier abririam novamente para visitantes e quase todos estavam curiosos para conhecerem os filhos do Matrimônio Jiang, já que as crianças não saiam de Lótus Pier e ninguém além dos morados sabiam quem eram, o que atiçava ainda mais a curiosidade do Mundo da Cultivação.

Quando Madame Jiang perdeu a memória, Lótus Pier se fechou quase completamente para visitantes, seu Líder se focou em cuidar de seu esposo e filhos, deixando parcialmente o comando da Seita para o Segundo no Comando, Jiang Ning, que apesar de amável e sorridente era tão implacável quanto seu próprio Líder.

A- Ning, seguindo ordens de seu Líder, retornou à vila onde tudo começou acompanhado de um grupo de cinco discípulos, assim que chegou a pequena vila, despropriou o Prefeito e Ancião para logo depois os direcionar para Lótus Pier, onde esperariam o julgamento dos Líderes de Seita Jiang.

Atualmente continuam presos esperando a boa vontade dos Líderes Jiang de os julgar.

Outro Prefeito foi escolhido pelos Líderes, a pequena e pobre vila agora é conhecida por Liánhuā xiōngdì , atualmente não é mais pobre e muito menos pequena, já que todos querem se mudar para o local onde três das Quatro Grandes Seitas apadrinharam, Gusu Lan, Yunmeng Jiang e Lanling Jin.

Apesar de muito procurar, Jiang Cheng nunca mais encontrou a cobra e sua Maestra, mas sempre acendia incenso em sua intenção e quando o fazia sentia um leve cheiro de rosas que lembrava muito o cheiro que sentiu quando pensou que iria morrer.

Xichen olhou novamente para sua família com um sorriso triste, ele tinha perdido tanto, não viu seus filhos se adaptarem a Lótus Pier, não os viu conhecer seu Zǔmǔ, Biǎo xiōngdì, Shūshumen... Ele perdeu tanto, e nada poderia trazer esses dias de volta.

- Māmā!Māmā - Gritou a pequena se jogando no colo do seu pai, o tirando de seus pensamentos torturosos - Conte uma história para A- Ming, por favor - Disse a herdeira mais nova empolgada enquanto se aconchegava ainda mais em seu colo.

Xichen sorriu ao perceber que seu marido e A- Ping se aproximavam silenciosamente.

- Também quero ouvir, A- Huan - Soltou Jiang Cheng ao mesmo tempo que se encostava ao lado de seu belo esposo.

- Sobre o que será a história A - Niang? - Disse A- Ping animado com a perspectiva de ouvir uma nova história de seu pai.

Jiang Xichen sorriu, seus olhos estavam cheios de amor e tranquilidade.

- Hum...Eu sei uma história perfeita... - Xichen sentiu vários olhos o observando curiosos, o que o fez abrir ainda mais o sorriso enquanto entrelaçava seus dedos aos de seu belo esposo.

- Era uma vez dois Líderes de Seitas que se conheceram muito jovens...

Fim! 🪷☁️

Notas da Autora

Olá crianças, tudo bem? Espero que sim!

Finalmente o último capítulo 🥳🥳🥳🥳🥳

Desculpa a demora mas eu realmente estava com o tempo corrido, na verdade ainda estou 🫠. Preciso de fériaaaaaaas 😭

Muito obrigada por me acompanharem até aqui, espero que tenham gostado!

Alguns significados

Zǔmǔ - Avô
Biǎo xiōngdì - Primos
Shūshumen- Tios
Māmā - Forma informal de chamar Mamãe.
Liánhuā xiōngdì - Irmãos lótus

Beijos 😘 e Fiquem bem!

💜🪷

Pétalas e Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora