Notas da Autora
Olá crianças, tudo bem? Só para lembrar que o que está em itálico é Flashback.
Boa leitura 😚
🪷☁️💜
Lu Ping sempre teve uma vida difícil, seu pai morreu quando ele tinha meses de vida e sua mãe ao não encontrar trabalho, recorreu a prostituição para conseguir os alimentar. Durante dois anos foram só os dois, até que chegou a pequena e frágil Lu Ming , sua irmã.
Lu Ming era tão adorável, um raio de sol em sua vida fria , mas infelizmente sua saúde era frágil, ela demorou a falar e mal conseguia ficar em pé sem ajuda, segundo um Curandeiro que estava passando pelo vilarejo, a pequena Ming tinha que tomar alguns chás de ervas e melhorar sua alimentação, contudo a comida era escassa, por isso Lu Ping começou a trabalhar para ajudar sua mãe, mas novamente a tragédia os cercou, no aniversário de quatro anos de Lu Ming sua mãe foi morta por um cliente bêbado, os deixando órfãos de pai e mãe.
Lu Ping fez o que pôde para sustentar sua pequena irmã, aos sete anos, ele trabalhava muito, limpando botas , vigiando cavalos ou cometendo pequenos roubos, até que um dia limpando botas ouviu que um Prefeito de um pequeno vilarejo próximo aos arredores de Yunmeng Jiang estava contratando para trabalhar em sua casa.
Inicialmente eles eram bem tratados, tinham comida, roupa limpa e uma cama para dormir. Durante dois anos eles e todos os moradores da casa viveram bem, pois o Prefeito era muito amável com todos, mas nós últimos meses, depois da chegada de um estranho Ancião, o Mestre da casa começou a maltratar todos que estavam trabalhando para ele, principalmente as crianças. Seu comportamento estava perturbadoramente estranho e erradico,não parecia ele mesmo, estava sempre falando sozinho ou escondido em sua habitação, até que o recém chegado Ancião tomou as rédias da liderança da vila, tornando tudo um caos.
As crianças e adolescentes órfãos foram enviadas para o estábulo, os alimentavam uma vez por dia, passavam dias sem banhar ou trocar de roupas, além de trabalharem em dobro eles estavam proibidos de transitar pela grande casa ou falar com ou sobre o Prefeito .
Não muito tempo depois, se iniciaram os desaparecimentos, todos pensavam que era alguma besta que estava sequestrando as crianças, pois alguns dias depois de sumirem , elas apareciam mortas próximas à floresta, mas Lu Ping sempre achou estranho tais desaparecimentos pois todos aconteciam no meio da noite, ninguem via nada, só o vazio do local onde a criança estava ,no outro dia .
Em uma dessas noites, Lu Ping acordou sentindo falta de sua pequena irmã, ao procurar ao redor percebeu que ela estava andando em direção a porta do estábulo silenciosamente, como se estivesse em algum transe, seus olhos estavam escuros como a noite e seus pés e corpo estavam direcionados para a floresta que cercava o pequeno vilarejo.
Lu Ping ao ver sua pequena Ming andando em direção a floresta no meio da noite não pensou duas vezes e correu atrás dela, ele gritou seu nome, tentou a parar , a puxou e empurrou na direção contrária mas ela não se abalava , continuava andando... só andando... Até que sumiu completamente na escuridão da floresta. No outro dia, Lu Ping tentou falar com o Prefeito mas foi impedido pelo Ancião, ele implorou ajuda para sua irmã com lágrimas nos olhos , mas este só o ignorou.
Depois de pensar muito, enviou cartas para Seita Yunmeng Jiang pedindo ajuda imediata a seus Líderes, ele não os conhecia mas já tinha ouvido várias histórias sobre como eles tinham lutado na Campanha para Derrubar o Sol e como o atual Líder de Seita Jiang, mesmo com seu temperamento explosivo, reconstruiu sua Seita do pó junto a sua gente, e como a famosa Madame Jiang, que todos conheciam antes como Lan Xichen e atualmente como Jiang Xichen, domou o agressivo e amargurado Sandu Shengshou com sua educação, delicadeza e força inigualáveis , por isso Lu Ping não tinha dúvidas que eles dois poderiam salvar sua irmã, eles com certeza a encontraria e assim que o fizesse ele iria a levar embora daquele amaldiçoado vilarejo.
🪷💜 ☁️
Lan Xichen não conseguia entender nada, tudo estava muito confuso. Sua cabeça não parava de doer, sentia náuseas e o Líder Jiang parecia não ter outra coisa para fazer, além de o vigiar como um falcão.
Já se passaram dois dias desde que Lan Xichen acordou neste pesadelo, ele sentia falta de seu irmão e tio, não conseguia dormir e quando o fazia tinha pesadelos horríveis com seus irmãos jurados, mas para sua completa surpresa quando acordava destes pesadelos, o Líder Jiang sempre estava segurando suas mãos, dando pequenos beijos carinhosos enquanto falava palavras de consolo delicadamente, e por mais estranho que pareça , pelo menos para ele mesmo, tais ações o acalmava ao ponto de o fazer voltar a dormir tranquilamente.
Mas como ele conseguiu isso? Como ele o acalmava tão rapidamente com tanto carinho? E como ele se acalmava com a ajuda desse completo estranho? pensou Lan Xichen enquanto olhava disfarçadamente para seu "esposo".
O Líder Lan virou um pouco mais o rosto para melhorar sua visão do Líder Jiang, ele não podia negar que Jiang Cheng era bonito, seu rosto fino, com lábios carnudos, olhos afiados e inteligentes eram atraentes, sua cintura fina com pernas que pareciam torneadas chamavam a atenção, mas chamou a dele? Ele estava apaixonado pelo Líder Jiang ou se casaram por conveniência? Não, não acreditava nisso, ele jamais se casaria com alguém se não existisse amor, principalmente com Sandu Shengshou, pois enquanto o próprio Lan Xichen era uma chuva fina e agradável, Jiang Cheng era a propria tempestade, com ventos fortes, chuva e relâmpagos, por isso não conseguia entender como terminaram juntos, e o próprio líder Jiang parecia não querer conversar sobre o assunto.
Ele tinha que descobrir, ele precisava saber o que tinha acontecido nestes últimos doze anos e o Líder Jiang iria o ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas e Memórias
FanficDesde que Lan Xichen acordou, ele só tem certeza de duas coisas, a primeira é que ele está casado com Sandu Shengshou e a outra é que ele está se apaixonando por seu marido. Os personagens de MDSZ não me pertencem, e sim a MXTX. A imagem do perfil n...